LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Beaker

Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 14:46
Gostos não se discutem  O0

O que interessa é estar lá, nem que seja encostado ás grades como acontecia nos estádios de antigamente.

Espero que amanhã haja enchente. É importante aproveitar o fator casa nestes jogos.

Não concordo.

Se eu pago para ir ao estádio eu quero ir para um local onde eu consiga ver decentemente  o jogo e onde o consiga desfrutar.

Pagar bem caro para depois não desfrutar do jogo? Nem pensar. É a minha opinião.

HJDK

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 17:02
Mais um jogo de Champions e a Luz não esgota. Uma vergonha.
O trabalho que foi feito nesse sentido para o Campeonato foi excelente, já há uma cultura notável nos jogos em casa. A apatia pelos jogos europeus custa-me a perceber, apesar dos preços. São jogos especiais, daqueles que marcam muitas vezes. É trabalhar para mudar isso.

Pixas2005

adeptos das vitórias 4ever. ..depois não se queixem e Deus queira que nunca estejamos em baixo ..

Sem_Medo

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2016, 16:41
o meu filho mais velho faz anos amanhã...

2-0
Parabéns (antecipados) para ti e para o teu filho! ;) Que os SLB dê amanhã uma prenda ao teu puto.  :bandeiraslb2:

AVANTE BENFICA!!!  :slb2:

J_PN

Citação de: HJDK em 05 de Dezembro de 2016, 17:05
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 17:02
Mais um jogo de Champions e a Luz não esgota. Uma vergonha.
O trabalho que foi feito nesse sentido para o Campeonato foi excelente, já há uma cultura notável nos jogos em casa. A apatia pelos jogos europeus custa-me a perceber, apesar dos preços. São jogos especiais, daqueles que marcam muitas vezes. É trabalhar para mudar isso.

A malta está à espera da Liga Europa, foi a isso que fomos habituados.

Beaker

Já pensaram que o estádio não encher pode estar derivado ao facto dos preços serem elevados para quem não é sócio?

Sickness:SLB

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:08
Já pensaram que o estádio não encher pode estar derivado ao facto dos preços serem elevados para quem não é sócio?

Isso é o motivo para uma parte dos adeptos. Mas há outros motivos...e são esses que se discutem. Obviamente que quem não, não tem.

Sem_Medo

Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2016, 15:50
O BENFICA É ISTO! UM INFERNO!

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Pessoas da idade do meu avô já me disseram que o Inferno da Luz era antigamente, agora a Luz vai tendo bons ambientes. Porra, quando vejo um senhor de idade a dizer isto...  :-X

A única maneira que posso comprovar é mesmo com videos antigos e de facto, tem razão. Ás vezes, os ambientes da nossa querida Luz deixam muito a desejar, é pah julguem-me se quiserem é o que penso..  :-X :huh:

Sem_Medo

Na década de 90 assisti a grandes ambientes. Bem, agora os tempos são outros não se pode ter tudo...  :cry2:

Sheu

Parece que vai haver casa cheia, pelo menos quase não há bilhetes.
Ou é por eu não ser sócio que não consigo comprar para centrais perto do relvado ?

m20

Citação de: Sem_Medo em 05 de Dezembro de 2016, 17:14
Citação de: francisco em 05 de Dezembro de 2016, 15:50
O BENFICA É ISTO! UM INFERNO!

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc
Pessoas da idade do meu avô já me disseram que o Inferno da Luz era antigamente, agora a Luz vai tendo bons ambientes. Porra, quando vejo um senhor de idade a dizer isto...  :-X

A única maneira que posso comprovar é mesmo com videos antigos e de facto, tem razão. Ás vezes, os ambientes da nossa querida Luz deixam muito a desejar, é pah julguem-me se quiserem é o que penso..  :-X :huh:
Esta época então... têm estado mesmo uma miséria.

Beaker

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Dezembro de 2016, 17:11
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:08
Já pensaram que o estádio não encher pode estar derivado ao facto dos preços serem elevados para quem não é sócio?

Isso é o motivo para uma parte dos adeptos. Mas há outros motivos...e são esses que se discutem. Obviamente que quem não, não tem.

Existem vários factores misturados.

Spider1502

Ederson, Nelson Semedo, Luisão, Lindelof, Andre Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Gonçalo e Mitroglou

KamikazeSLB

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: KamikazeSLB em 05 de Dezembro de 2016, 14:46
Gostos não se discutem  O0

O que interessa é estar lá, nem que seja encostado ás grades como acontecia nos estádios de antigamente.

Espero que amanhã haja enchente. É importante aproveitar o fator casa nestes jogos.

Não concordo.

Se eu pago para ir ao estádio eu quero ir para um local onde eu consiga ver decentemente  o jogo e onde o consiga desfrutar.

Pagar bem caro para depois não desfrutar do jogo? Nem pensar. É a minha opinião.

Pois na minha opinião pagar mais para o piso 0 das centrais não compensa.

ARRG

Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:08
Já pensaram que o estádio não encher pode estar derivado ao facto dos preços serem elevados para quem não é sócio?
E há lagartos logo a seguir não ch€ga para tudo.