LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

pastel1904

Citação de: Carlos_Manuel em 06 de Dezembro de 2016, 13:34
Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguém sabe se durante o jogo vai aparecendo a informação do resultado do Kiev - Besiktas nos ecrãs?

No Camp Nou vai aparecendo cada vez que há golo e durante o intervalo mostram os golos de todos os jogos da jornada, mas não sei se na Luz acontece o mesmo. Dava jeito pelo menos mostrarem o resultado do Kiev
Na Luz costumavam aparecer esses golos ao intervalo (este ano não fui).
Em todo o caso há sempre alguém a ouvir rádio ou com internet ao lado...

Os golos dos outros jogos costumam ir aparecendo.nunca reparei e se os poe todos os jogos ou so alguns

rudra28

Hoje o Guedes devia começar no banco, achei-o cansado nos dois últimos jogos.

Shoky

Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 13:47
Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.
e o de 15/16

AlmaEncarnada

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 13:47
Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.
Também estou a assistir , bom ambiente , vi a personagem Binya e tive de ver onde ele andava , está na 2 divisão turca .


TigasSLB

#1281
Pessoal, por motivos pessoais, não vou poder ir ao jogo e estou a oferecer o meu bilhete. Alguém interessado? Se sim, deixa-me o teu email para te enviar o bilhete. Coca-cola, piso 0.

ps: Oferecido ao Pixas2005

fmatos

Citação de: pastel1904 em 06 de Dezembro de 2016, 13:45
Citação de: Carlos_Manuel em 06 de Dezembro de 2016, 13:34
Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguém sabe se durante o jogo vai aparecendo a informação do resultado do Kiev - Besiktas nos ecrãs?

No Camp Nou vai aparecendo cada vez que há golo e durante o intervalo mostram os golos de todos os jogos da jornada, mas não sei se na Luz acontece o mesmo. Dava jeito pelo menos mostrarem o resultado do Kiev
Na Luz costumavam aparecer esses golos ao intervalo (este ano não fui).
Em todo o caso há sempre alguém a ouvir rádio ou com internet ao lado...

Os golos dos outros jogos costumam ir aparecendo.nunca reparei e se os poe todos os jogos ou so alguns

Sim, aparecem à medida que vão acontecendo e no intervalo mostram os resultados e os golos.

Petrucci

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

O que interessa é o confronto directo entre Benfica e Besiktas...se o Besiktas não ganhar, nós passamos...

http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/as-contas-do-benfica-para-a-ultima-jornada-da-champions.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/contas/liga-campeoes/champions-os-cenarios-para-a-ultima-jornada


Loopkin

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

É confronto directo. Temos vantagem pois ficou 1-1 cá e 3-3 lá.

Kunstler

Citação de: Loopkin em 06 de Dezembro de 2016, 14:07
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2016, 13:40
Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

É confronto directo. Temos vantagem pois ficou 1-1 cá e 3-3 lá.
O confronto directo já não interessa. É a diferença de golos

ElToto

Os golos só contam até as 2 equipas jogarem os 2 jogos entre si. Depois a "prioridade" é o confronto direto.

ElToto

Regulamentos da UEFA Champions League:

a -) higher number of points obtained in the group matches played among the
teams in question;
b -) superior goal difference from the group matches played among the teams in
question;

bazaroco

boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

Manowar

Ganhar!! Este Jogo não é para meninos... Temos de estar concentrados ao máximo. São nestes jogos que se define as grandes equipas. FORÇA BENFICA  :slb2: