LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

francisco

Citação de: zefo em 06 de Dezembro de 2016, 19:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 19:18
Na segunda jornada

Napoli 6
Dinamo 1
Besiktas 1
Benfica 1

Era de rir o Napoli ficar eliminado
...
As contas na Champions decidem-se muito na 3.ª e 4.ª jornadas. E aí fizeram um ponto.


MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 18:56
É ver o que ele deu ao jogo desde que entrou e o que deu o Mitro.

O Mitro esta época fez 1 grande jogo, no resto tem estado muito mal.

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

costapequeno

Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil

estao a lutar pela manutençao na liga estavas á espera de que?
algumas vantagens das equipas que não se deixam empatar depois de estar a ganhar 3-0, é que por exemplo podem rodar jogadores na ultima jornada e pensar nos desafios importantes da liga, porque já têm a classificação garantida

também foi preciso lá chegar.

*Crow*

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 19:22
sinto que daqui a 10 anos vou olhar para o 11 titular do Benfica e vai estar lá o salvio e o luisão.
Um vai ser avô e não vai correr, o outro vai andar com próteses porque lhe amputaram os joelhos há 9 anos.

Não entendo esta panca do treinador. Quer dizer pelo salvio é obviamente imposição da direção.
se é imposição da direcção é porque não o deixavam escolher os jogadores que queria para jogar. e aí ele só tinha um caminho: demitir-se
mas para isso é preciso ter carácter
ainda assim, acho que não é imposição nenhuma




-Benfica!


*Crow*

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: *Crow* em 06 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Dezembro de 2016, 19:16
OFF TOPIC: Schmeichel, Robert Huth, Slimani, Vardy e Mahrez nem sequer viajaram para o Porto. Foda-se vão ganhar fácil

estao a lutar pela manutençao na liga estavas á espera de que?
algumas vantagens das equipas que não se deixam empatar depois de estar a ganhar 3-0, é que por exemplo podem rodar jogadores na ultima jornada e pensar nos desafios importantes da liga, porque já têm a classificação garantida

também foi preciso lá chegar.
"o importante é estar nas decisões"


benficaslb1

Mas os Italianos gostam de armar confusão, eu passei pela claque deles no metro e as carruagens onde eles vinham ate tinham os vidros partidos.


dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 18:56
É ver o que ele deu ao jogo desde que entrou e o que deu o Mitro.

O Mitro esta época fez 1 grande jogo, no resto tem estado muito mal.

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

Verdade.

Daí que ache que a simples mudança de ponta de lança resolve zero.

Que esteja enganado e que o Raul marque 2 ou 3 golos e me cale. Nada me daria mais prazer.

Theroux

Se a equipa fizer um jogo decente (ou seja, jogar o normal) conto com um golinho do Raúl.

Se fizer uma óptima exibição (como na Turquia durante uma hora), conto com dois golinhos.