LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

bruno cardoso

Vamos la Benfica  :slb2:


Raça-querer e ambição lutar ate ao ultimo minuto com as garras de uma águia, segurar esta passagem ao lugar que nos e merecido.

Vamos Benfica  :flagglorioso: 

desinstala



dfernandes

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:40

Jogar com o Mitroglou ou com o Jimenez vai dar ao mesmo? Really? Achas mesmo isso?

Eles sao jogadores com características diferentes, oferecem naturalmente coisas diferentes ao jogo. O Jimenez joga hoje por opção tática. Nem era preciso eu dizer, acho isto básico.

Sobre o onze, concordo com o onze mas talvez apostasse no Rafa jogando o Guedes na faixa direita. E digo isto porque precisamos de mais velocidade hoje e acho que o Rafa podia oferecer isso. De qualquer das formas acredito que entre cedo hoje. Tudo depende de como o Benfica quer abordar o jogo e de como vai correr a primeira parte.

Ok. Fiquei esclarecido.

E obrigado pela lição sobre futebol, stôr. É sempre bom aprender com uma pessoa que percebe tanto disto.  O0



Manpaz1904


Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 06 de Dezembro de 2016, 19:39
Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 19:38
Luisão, AA e Salvio... vamos jogar com 8. Nível mega power.

"Se fosse fácil não era para nós!"

Arma secreta, eles pensam que jogamos com 11...


Red Eyes


MitroGlicerina

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:40
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:36
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2016, 19:34
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

Verdade.

Daí que ache que a simples mudança de ponta de lança resolve zero.

Que esteja enganado e que o Raul marque 2 ou 3 golos e me cale. Nada me daria mais prazer.

"Uma simples mudança"...

Espero que tenhas escrito mal, ou então foi dos nervos. Dizer que jogar com o Jimenez ou Mitroglou vai dar ao mesmo... erm...

Se estão em má forma ou desacompanhados no ataque não é por aí que os problemas da equipa se resolvem.

Há outros jogadores que deviam sair da equipa-tipo e não saem, que me fazem bem mais confusão.

Mas qual é a tua opinião sobre o onze, já agora?

Jogar com o Mitroglou ou com o Jimenez vai dar ao mesmo? Really? Achas mesmo isso?

Eles sao jogadores com características diferentes, oferecem naturalmente coisas diferentes ao jogo. O Jimenez joga hoje por opção tática. Nem era preciso eu dizer, acho isto básico.

Sobre o onze, concordo com o onze mas talvez apostasse no Rafa jogando o Guedes na faixa direita. E digo isto porque precisamos de mais velocidade hoje e acho que o Rafa podia oferecer isso. De qualquer das formas acredito que entre cedo hoje. Tudo depende de como o Benfica quer abordar o jogo e de como vai correr a primeira parte.
Não foi isso que ele queria dizer. Aposto o que quiseres como hoje o Raul vai ter muito poucas oportunidades de golo, pelo simples facto de Guedes e Salvio pouco contribuirem para o jogo coletivo e criação de oportunidades para o PL. Nesse sentido, tanto faz se joga Mitro ou Raul.

dfernandes

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Dezembro de 2016, 19:42
Imaginar que podíamos estar aqui sem grande preocupação...

Impossível. No Benfica é sempre tudo tirado a ferros. Desde que vejo bola é assim.

flagelo


diogo32

Para nós basicamente empatar ou perder é igual certo? Portanto temos que esquecer o outro jogo. Tentar ganhar e mais nada