LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Marcos dos Santos

Citação de: jnvslb em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:33
Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:33
Primeira parte ridícula. Enfim, à Benfica de RV.

Continua com os afilhados. Um buraco defensivo.
Cá está ele.
Aparece sempre!


Disse alguma mentira? Mais de um ano de Benfica e continua a exibir este futebol e sempre nos mesmos erros.
Para que é que me vou chatear?
Queres que fale nos recordes quebrados, na percentagem de vitórias, de pontos, de golos?
Escolhe tu.

O futebol não é só números, e infelizmente o RV goza mais de boa sorte do que de bom treinador, há lacunas bem evidentes no modelo de jogo do Benfica desde o ano passado sem nada ser feito para as debelar...
O futebol não são números, mas são fatores que já vêm no rótulo do treinador, como a "sorte". Alguém consegue explicar isto? Como é que um treinador tem sorte? Não é trabalho e competência, é sorte ;D
A sorte adormeceu na Sexta à noite. E com o Setúbal na Luz. Mas a desonestidade intelectual não permite recordar isto.

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Diga-se que esta a acontecer um roubo monumental na Ucrania.

Bem se diz que no fim dos "campeonatos" fica tudo equilibrado em termos de arbitragens.

PSantiago88

Continua a aposta nas vacas sagradas com natural prejuízo para a equipa.

Pergunto-me se o Carrillo, com a sequência de jogos que o Salvio está a ter, a maioria deles com um rendimento sofrível, não teria já atingido um nível semelhante ao que levou à sua contratação.

Guedes todo roto desde o início, a linguagem corporal é gritante.

Toda a defesa com erros individuais.

Tem valido o Ederson.

Jogo fraco, se fôssemos para a 2a parte a precisar de ganhar pra garantir o apuramento, estaria muito preocupado.

desertfox

Citação de: Reed em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Gostava de ver mais um homem no meio campo, de modo a conseguirmos conseguir entrar no bloco deles. Eu era gajo de por o Samaris, subir o Pizzi para "10" e tirar o Guedes/Salvio.

Eu era equipa para tiraR Luisao, Salvio, Guedes etc...etc...treinador da treta, nem sabe o que faz, vergonha.

Jonny-Venezuela


Sombras

Citação de: j.j. em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
E incrível como se defende mal nesta equipa. As bolas metidas nas entrelinhas são quase todas ganhas pelos jogadores do Nápoles, que assim podem distribuir para a esquerda ou para a direita.
Com menos um no meio a abrir autoestradas e com o Luisão a ter tanta capacidade de rins como um pilar, torna-se difícil.

cepp

O que me chateia no meio disto tudo era em anos como em 2005 e 2006 com muito menos equipa (Beto no meio campo) batiamo-nos muito bem com Manchester, Liverpool, Barcelona e agora.....tirando o Bayern o ano passado que estivemos bem, contra equipas mais fortes pouco sentimo-nos mais pequeninos

Syzerd

Há 2 semanas atrás também já estávamos nos oitavos de final. Não se ponham a pau que ainda se repete a gracinha. Vencer e mais nada!

Moran

Turcos a levar 4-0 e a chorar que é só por causa do árbitro :rir:

Arkadievna

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Citação de: Arkadievna em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Salvio não faz nada, mas continua em alta nas preferências de RV

Dentro do marasmo geral, o Salvio nem foi dos piores.

Essa frase parece andar na moda.

Também foi muito usada sobre o André no último jogo.

Ouve, eu gostava que entrasse o Rafa, e que ganhasse a titularidade o quanto antes. Estava só a comentar o comentário.


pinheiro3

Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.


T1n0_SLB

Citação de: ShorBraga em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Eu gosto do Rui Vitória mas a realidade está à vista, não conseguimos dar luta a nenhuma equipa forte.

comentário da treta

Machoman

Citação de: fact121 em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
O Jaxux que toda a gente aqui ama e idolatra, nao vou nomear users, mas estao todos borrados para este fim de semana!
Meteu o melhor do mundo nos oitavos 1 vez em 6 anos!
O Rui vai para 2/2 !
Ficamos em ULTIMO num grupo Facil! MUITO FACIL!
Ide comer moscas sinceramente!
O Benfica esta bem no jogo! Estamos a jogar contra o Napoles caralho, Daria no cu ao Stotim e ao Porco facilmente!
CARREGA MEU AMOR! FORCA BENFICA!

para ja ninguem falou do jj. quero que ele se foda, é um merdas e não tem qualidade/personalidade para ser nosso treinador.

mas o que tem a ver o que disseste? ficamos de fora um ano com 10 pontos no grupo. Este ano vamos passar devido a esta ajuda dos ucranianos porque pela nossa qualidade hoje não é