LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Pikes

Ja agora

O Almeida não cumpre. Não é jogador útil. Nao é nada.

Meu rico Eliseu!!

SLB Stars

E o Kiev a sossegar-nos e assegurar-nos a passagem :metal:

Estou a gostar da atitude combativa da equipa mas parece que falta sempre um "bocadinho assim" para se chegar ao golo. Ironicamente a equipa desceu de produtividade depois dos golos do Kiev. Os jogadores devem ter-se apercebido e só por isso até deviam jogar mais e melhor.

Vamos equipa, jogar sem complexos :metal:

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
O meio campo nao existe . Espero a seguir a este jogo ver o Pizzi no lugar de Salvio e o Danilo ou o Celis ou o Gilson a 8 (tamanho é o desepero) .

Celis e Gilson?

Não exageremos. Isso é absurdo.

draconic

Precisamos urgentemente do Jardel no lugar do Luisão, assim o Lindeloff passa a jogar onde se sente mais confortável, que é sobre a direita e ganhamos muito mais controlo de profundidade com esta dupla.Além de que a saída de bola melhora muito consideravelmente.

rlaranjeiro

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Já não vinha para o piso 0 Central ha muito tempo.

Isto é deprimente. Ninguém grita pelo Benfica, ninguém elogia um único jogador.

Só se protesta com o árbitro e se assobia quando o Nápoles tem a bola.

Cheio de treinadores de bancada e para mim  o top mesmo é quando os adeptos do Nápoles começam a cantar assobia-se em vez de se cantar pelo Benfica
Estou a ouvir o jogo pela rádio e dá-me a sensação que os adeptos não estão a cantar muito pelo Benfica. Não está a ser o inferno da luz que devia ser, num jogo tão importante como é o de hoje.

Isto a partir dos 30 min passou a ser um jogo-treino.

L0W

Citação de: butch vig em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
jogo horrível?! tá tudo doido? é o que eu digo, há gente que pensa que o nápoles é um feirense.

não estamos a fazer uma exibição de sonho mas tb não estamos a meter nojo.
Não passamos de meio campo metade da primeira parte crl! Mas vocês estão iludidos?

Notorious

Esta equipa chora por André Horta.

Esta equipa chora por Rafa.

Esta equipa chora por Grimaldo.

Esta equipa chora por Jonas.

Esta equipa chora por um treinador.

Manuel8

#2677
Eu já nem me consigo queixar do futebol jogado, porque quando vejo 4 ou 5 jogadores em campo que para mim não têm qualidade para ser titulares do Benfica, já não espero bom futebol... mas podiam fazer um bocadinho mais.

O surreal é mesmo uma equipa que antes da começar a época se dizia que tinha "excesso de extremos" e "muitas opções", depois chegar a Dezembro e andar com o Salvio e o Guedes a titulares, que junto com o Cervi só têm 1 jogada.. correr com a bola. Depois levamos com o André Almeida como lateral esquerdo quando após muitos anos temos um grande lateral esquerdo, e ainda o Luisão ainda a titular porque o Jardel aparentemente retirou-se do futebol, e o Pizzi é o nosso único "8"...

E é melhor nem pensar no jogo de Domingo até lá, sinceramente, é fingir que não se passa nada, e rezar para correr tudo estranhamente bem, quando o normal é dar merda.

dfernandes

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.

Fala quem sabe.

Sombras

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Danilo e Zivkovic nem no banco.
Joga sempre com os mesmos.
Salvio está miserável.
Guedes e Jimenez na frente nem para ganhar ao Marítimo dá.
Não estamos a perder com alguma sorte à mistura e o Ederson a segurar lá atrás.
Luisão é um caracol e o LL no banco.

Não se entende. Se não tivesse mais jogadores tinha desculpa...mas assim...
O Danilo e o Zivkovic não estão inscritos, logo era difícil estarem no banco.

L0W

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Já não vinha para o piso 0 Central ha muito tempo.

Isto é deprimente. Ninguém grita pelo Benfica, ninguém elogia um único jogador.

Só se protesta com o árbitro e se assobia quando o Nápoles tem a bola.

Cheio de treinadores de bancada e para mim  o top mesmo é quando os adeptos do Nápoles começam a cantar assobia-se em vez de se cantar pelo Benfica
Estou a ouvir o jogo pela rádio e dá-me a sensação que os adeptos não estão a cantar muito pelo Benfica. Não está a ser o inferno da luz que devia ser, num jogo tão importante como é o de hoje.

Isto a partir dos 30 min passou a ser um jogo-treino.
O apoio está como o nosso jogo, patético

farmacia franco

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Ter uma frente de ataque com Salvio Guedes e Jimenez faz mr chorar

A mim não, bons jogadores.
O mexicano Jimenez esta a fazer um.bom jogo. Quem sabe pode marcar um golo.

Special_Red

O Nelsinho nao pode estar a defender com o corpo a saída da bola pela linha final tao cedo. Ainda faltava uns bons metros até à linha de fundo. Por pouco tinha-nos lixado.

MitroGlicerina

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.
Eu não sei se é problema físico ou não, mas já perdi a conta à quantidade de vezes este ano que a equipa em processo defensivo desfaz-se sempre que há uma viragem de flanco.

maninga

Citação de: vermelhoftw em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
o benfica defende muito mal e com o luisao em campo tambem nao ajuda nada, defendemos muito alto com um defesa tao lento, e mel para a outra equipa
isso a juntar ao Pizzi no meio que nem pressiona .....