LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

redevil88

Rui, conseguiste rebentar a equipa. Parabéns. Acorda, crl. A equipa pede urgentemente sangue e ideias novas

cipri_slb

Espero que não haja falcatruas no jogo em Kiev, era mau demais a jogarem com mais 1 e deixarem-se perder.

ChEsTeR

Sousa_slb

Citação de: mar_vivo em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Fraquitos no jogo e com cabeças a milhas.

Tem sido  habitual.

Jogadores  mt parados e um jogo mt mt fraco.
Nao consegue-se perceber num jogo de champions a falta de vontade dos jogadores.

Devem preferar jogar com equipas da trata no tugao que na liga dos campeoes.
Enfim

brandoamanz

E o Pizzi, alguém o viu?

Mas esse pronto, para o meio neste momento não há outro.

Kurt Cobain 10

Certamente a equipa já sabe o resultado de Kiev e agora vai entrar mais tranquilo e vai ganhar.

L0W

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 20:46
Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: butch vig em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
jogo horrível?! tá tudo doido? é o que eu digo, há gente que pensa que o nápoles é um feirense.

não estamos a fazer uma exibição de sonho mas tb não estamos a meter nojo.
Não passamos de meio campo metade da primeira parte crl! Mas vocês estão iludidos?

Não ia tão longe. Foi um jogo dividido em que o adversário criou as melhores oportunidades. Também não estamos a jogar com um mija na escada.

Foi assim foi, pontapé para a frente e a defesa do napoles, bem subida, apanha de volta. Estamos muito parados a defender e também a atacar.

Gnr. Keenan

A insistência no Salvio é de bradar aos céus. Que o tire até aos sessenta minutos, se não vamos ter avenida no lado direito.

E o Raul tem características fisicas invejáveis, só que depois a inteligência não a acompanha. É uma pena.

Sombras

Citação de: RicardoSR em 06 de Dezembro de 2016, 20:47
vi que o 2º golo do dynamo foi de penalty com expulsao do gajo do besiktas.
mais uma vez não devia ter sido expulsão, tal como aconteceu no jogo porto-braga, esta nas novas regras que não pode ser expulso quando é penalty e no entanto os arbitros continuam a ignorar esta nova regra. é que não é uma regra que deixa ao criterio da interpretação do arbitro, é mesmo uma regra clara e objetiva.
Isso não é uma regra. Foi uma proposta aceite pelo International Board, ainda não foi aplicada.

pinheiro3

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.
Eu não sei se é problema físico ou não, mas já perdi a conta à quantidade de vezes este ano que a equipa em processo defensivo desfaz-se sempre que há uma viragem de flanco.

Bola pelo ar ou em combinação? Pelo ar há tempo para ajustar (na teoria) caso os espaços estejam bem definidos. Se for em combinações, ao ser ultrapassados os jogadores do lado da bola já eram e há naturalmente espaço do lado contrário.

nintendo1

Rui agora ha qye esperar ate aos 80 minutos para fazer dubstituicoes caralho. Ha que cansar o onze de sonho ainda mais para domingo.
Gestao top e assim mesmo.

Soundwave

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:47
O problema é que este mesmo Benfica precisa de ganhar o derby no fim de semana.

Não há 2 jogos iguais, mas vejo esta equipa muito em baixo e com muita gente que em circunstâncias normais deviam já andar pelo banco.

Eu acho que hoje ganhar é mais importante que o que parece mesmo para recuperar confiança que foi abalada na derrota na Madeira. Mais do que o primeiro lugar neste grupo.

Para além do acumular de jogos há também uma certa desconfiança própria.

Sent from LG G3

benficaslb1

A falta de respeito de alguns pelo nosso treinador devia começar a dar amarelo, nem é pelo facto de acharem que ele é bom ou mau, opiniões todos podem ter, o que me incomoda é a maneira leviana como se fala do nosso treinador.

BenficaCAMPEAO

Sor consigo imaginar o próximo jogo...que vergonha de exibição, o.Vitória tá a levar um banho táctico - pizzi e fejsa nem cheiram.

Bora lá limpar a cara na segunda parte fdx

totita

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: totita em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
A velha questão do 8...não há...
Não digo mais nada.

Não é só esse o único problema neste momento. Antes fosse.

Temos plantel para jogar MUITO MAIS.
É um facto. Mas a do NRO 8 é gritante.