LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

rlaranjeiro

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 01:20
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:24
Citação de: groingsid em 07 de Dezembro de 2016, 00:20
Exibição miserável.

Há alguma coisa que não está bem. A atitude de alguns jogares merece, no mínimo, uma reflexão.

Por exemplo, a da super mega hiper estrela Lindelof. A roçar o ridículo, de há umas semanas a esta parte.

mais fácil chegar lá acima do que ficar por lá.

Lindelof faça o favor de no dia 1 Janeiro ir para onde quiser. Merecia voltar à equipa B. Está com a cabeça lá fora, claramente visto. De há 3 jogos para cá não é o mesmo. Temos alternativas melhores.

mas a jogar a este nivel nimguém pega nele.

Por isso e' que recusar propostas milionarias na maioria dos casos nao da bom resultado.

Esbutenado

Citação de: Dennis em 06 de Dezembro de 2016, 23:38
Citação de: maior que portugal em 06 de Dezembro de 2016, 23:35
06/12/2016...Balanço da época até ao momento:

-2 objectivos já cumpridos( o da europa e a conquista da supertaça)

-1º lugar no campeonato com 2 pontos de avanço

-tamos nos oitavos da taça de portugal e tamos na taça da liga

e o que se faz aqui??? diz se que somos péssimos!! :2funny: :2funny: :2funny: O0

Aqui concordo.
Estamos muito melhor do que o inferno de lesões deveria permitir.
Sem elas isto era um passeio. Com elas... fica difícil, ainda para mais quando os rivais não as têm.

Tudo verdade, mas balanços de Dezembro não contam para nada, e se não soubermos retirar as devidas ilações para a merda pegada que têm sido os últimos jogos do Benfica de certeza absoluta que em Maio estamos de mãos a abanar.

Ricardim19

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2016, 01:49
Banho de futebol em quase todos os aspectos. E não venham falar em eficácia!
Talvez seja bom para voltarmos a ter os pés assentes na terra e percebermos que temos de querer mais do que a outra equipa. Humildade precisa-se. A começar pelos adeptos... :bah2:

Do lado onde tava não paravam de apoiar e eu entao... Tou sem voz até xD

vitor.np

Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.

L0W

Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.

maior que portugal

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada

Ricardim19

Citação de: maior que portugal em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada

Exactamente isso que vi e senti

maior que portugal

Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2016, 08:00

Exactamente isso que vi e senti
ate comentei ao intervalo com o pessoal que foi comigo e disse "na segunda parte vai se tar tudo a cagar pra este jogo de certeza", e assim foi... o objectivo era passar o grupo antes de mais, ia ser dificil todos sabiam, quando se soube que o dinamo kyev tava 4-0 ao intervalo o jogo deixou de ter interesse algum

L0W

Dou de barato o primeiro quarto de hora, a última meia hora nem de meio campo passavamos quase e abusavamos do jogo direto. Foi confragedor...

Phils

Isto de ter um atitude competitiva mà a meio da semana costume dar pessimos resultados no fim de semana.

Exige-se mais concentraçao em campo...

maior que portugal

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 08:07
Dou de barato o primeiro quarto de hora, a última meia hora nem de meio campo passavamos quase e abusavamos do jogo direto. Foi confragedor...
é que eu te digo souberam o resultado dos outros bonecos e que se foda, vem ai os lagartos... o mal e que se o jogo dos lagartos corre mal, vai ser pior pra eles, pela falta de atitude na segunda parte de hoje e pelo jogo de domingo ter corrido mal, se correr bem o jogo dos lagartos, ja o vitoria e o maior fez muito bem ter cagado na segunda parte de ontem, e foi uma boa semana porque passas te e deixas os lagartos a 5 pontos... vai depender muito de domingo a reacção mais seria deste jogo!

Meio_metro

Citação de: Phils em 07 de Dezembro de 2016, 08:12
Isto de ter um atitude competitiva mà a meio da semana costume dar pessimos resultados no fim de semana.

Exige-se mais concentraçao em campo...
Por norma não ganhamos depois de uma derrota.na europa?

Logan

Derrota absolutamente justa frente a uma equipa que embora não sendo exceptional, sabe o que fazer em campo e está bem trabalhada tacticamente.

Já nós passámos 90 minutos com os jogadores a correrem que nem baratas tontas para a frente e para trás sem uma ideia de jogo claramente definida.

Dois jogos frente ao Nápoles, duas lições de futebol. Continuem a acreditar que perdemos porque os jogadores sabiam do resultado de Kiev...

Red2802

O resultado de Kiev nada tem a ver com o jogo miserável que fizemos.

Pura e simplesmente não conseguimos jogar futebol.

Para mim foi o pior jogo da era Rui Vitória.

E nem vou insistir na questão dos jogadores. É evidente que tem que mudar.

Se não mudar rapidamente vai vai perder mais jogos e vai perder o balneário, que foi a grande arma do ano passado.

Veremos.

m20

Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.