LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Ricardim19

Citação de: Red Eyes em 07 de Dezembro de 2016, 01:49
Banho de futebol em quase todos os aspectos. E não venham falar em eficácia!
Talvez seja bom para voltarmos a ter os pés assentes na terra e percebermos que temos de querer mais do que a outra equipa. Humildade precisa-se. A começar pelos adeptos... :bah2:

Do lado onde tava não paravam de apoiar e eu entao... Tou sem voz até xD

vitor.np

Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.

L0W

Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.

maior que portugal

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada

Ricardim19

Citação de: maior que portugal em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada

Exactamente isso que vi e senti

maior que portugal

Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2016, 08:00
Citação de: maior que portugal em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada

Exactamente isso que vi e senti
ate comentei ao intervalo com o pessoal que foi comigo e disse "na segunda parte vai se tar tudo a cagar pra este jogo de certeza", e assim foi... o objectivo era passar o grupo antes de mais, ia ser dificil todos sabiam, quando se soube que o dinamo kyev tava 4-0 ao intervalo o jogo deixou de ter interesse algum

L0W

Citação de: maior que portugal em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada
Dou de barato o primeiro quarto de hora, a última meia hora nem de meio campo passavamos quase e abusavamos do jogo direto. Foi confragedor...

Phils

Isto de ter um atitude competitiva mà a meio da semana costume dar pessimos resultados no fim de semana.

Exige-se mais concentraçao em campo...

maior que portugal

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 08:07
Citação de: maior que portugal em 07 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 07:52
Citação de: vitor.np em 07 de Dezembro de 2016, 07:50
Banho de bola? Eu vi uma primeira parte ,iquilibrada ,e uma segunda em que se via prefeitamente que os jogadores ja conheciam o resultado do Besiktas.
Eu vi uma equipa perdida em campo do primeiro ao último minuto, tanto a atacar como a defender.
na primeira parte digam o que disserem o jogo teve taco a taco, na segunda via se perfeitamente que ja ninguem queria saber daquelo jogo pra nada
Dou de barato o primeiro quarto de hora, a última meia hora nem de meio campo passavamos quase e abusavamos do jogo direto. Foi confragedor...
é que eu te digo souberam o resultado dos outros bonecos e que se foda, vem ai os lagartos... o mal e que se o jogo dos lagartos corre mal, vai ser pior pra eles, pela falta de atitude na segunda parte de hoje e pelo jogo de domingo ter corrido mal, se correr bem o jogo dos lagartos, ja o vitoria e o maior fez muito bem ter cagado na segunda parte de ontem, e foi uma boa semana porque passas te e deixas os lagartos a 5 pontos... vai depender muito de domingo a reacção mais seria deste jogo!

Meio_metro

Citação de: Phils em 07 de Dezembro de 2016, 08:12
Isto de ter um atitude competitiva mà a meio da semana costume dar pessimos resultados no fim de semana.

Exige-se mais concentraçao em campo...
Por norma não ganhamos depois de uma derrota.na europa?

Logan

Derrota absolutamente justa frente a uma equipa que embora não sendo exceptional, sabe o que fazer em campo e está bem trabalhada tacticamente.

Já nós passámos 90 minutos com os jogadores a correrem que nem baratas tontas para a frente e para trás sem uma ideia de jogo claramente definida.

Dois jogos frente ao Nápoles, duas lições de futebol. Continuem a acreditar que perdemos porque os jogadores sabiam do resultado de Kiev...

Red2802

O resultado de Kiev nada tem a ver com o jogo miserável que fizemos.

Pura e simplesmente não conseguimos jogar futebol.

Para mim foi o pior jogo da era Rui Vitória.

E nem vou insistir na questão dos jogadores. É evidente que tem que mudar.

Se não mudar rapidamente vai vai perder mais jogos e vai perder o balneário, que foi a grande arma do ano passado.

Veremos.

m20

Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.

OclassicoNº10

Eu não percebi uma coisa, sinceramente. Quer dizer várias, mas esta fez-me confusão.

Se a equipa não correu durante 85 minutos. Depois de ter sabido o resultado de terceiros, resolve fazer um pressing de 5 minutos, para quê mesmo?

Não percebi.

Red2802

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Eu não percebi uma coisa, sinceramente. Quer dizer várias, mas esta fez-me confusão.

Se a equipa não correu durante 85 minutos. Depois de ter sabido o resultado de terceiros, resolve fazer um pressing de 5 minutos, para quê mesmo?

Não percebi.

A equipa não fez pressing nenhum nos últimos cinco minutos.

Eu, pelo menos, não vi. Só se foi o barulho do público.