LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 12:46
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2016, 12:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Dezembro de 2016, 12:09
Fomos a unica equipa a ganhar os dois jogos ao Dinamo, e isso fez a diferença, mas também fomos a unica equipa a perder os dois jogos contra o monstro napoles. É que nem cheirámos lol.

Este nápoles é forte, não custa reconhecer. Basta analisar um qualquer 1v1 ontem no jogo, fisicamente superiores, mais soltos, mais calmos, mais inteligentes.

Vão longe, acho.

Depende do adversário mas têm tudo para cair nos oitavos. Uma equipa que tenha meio campo a explorar o imenso espaço que dão atrás e aquilo é um perigo. Aliás, bastou um Besiktas.

Não concordo. O nápoles com tubarões joga em bloco baixo e no contra, mesmo como gostam e sabem. Cairam com besiktas em jogos perfeitamente atípicos (claramente o seu estilo de jogo não quadra com o especulativo Besiktas) e tramaram-se à grande. Aliás, assistiu-se nesses dois jogos (não sei se os viste) a um napoles em baixo mentalmente e a roçar o desespero por não se conseguir em impor como o conseguiram fazer contra o SLB. São equipa com futebol de grande, e futebol pode acontecer sempre, mas que estão mais perto do sucesso a jogar assim, que nós, certamente que sim.

melo7

So para acrescentar uma coisa: jogão do Diawara, nº 42.

Craque.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2016, 13:04
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 12:46
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Dezembro de 2016, 12:16
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Dezembro de 2016, 12:09
Fomos a unica equipa a ganhar os dois jogos ao Dinamo, e isso fez a diferença, mas também fomos a unica equipa a perder os dois jogos contra o monstro napoles. É que nem cheirámos lol.

Este nápoles é forte, não custa reconhecer. Basta analisar um qualquer 1v1 ontem no jogo, fisicamente superiores, mais soltos, mais calmos, mais inteligentes.

Vão longe, acho.

Depende do adversário mas têm tudo para cair nos oitavos. Uma equipa que tenha meio campo a explorar o imenso espaço que dão atrás e aquilo é um perigo. Aliás, bastou um Besiktas.

Não concordo. O nápoles com tubarões joga em bloco baixo e no contra, mesmo como gostam e sabem. Cairam com besiktas em jogos perfeitamente atípicos (claramente o seu estilo de jogo não quadra com o especulativo Besiktas) e tramaram-se à grande. Aliás, assistiu-se nesses dois jogos (não sei se os viste) a um napoles em baixo mentalmente e a roçar o desespero por não se conseguir em impor como o conseguiram fazer contra o SLB. São equipa com futebol de grande, e futebol pode acontecer sempre, mas que estão mais perto do sucesso a jogar assim, que nós, certamente que sim.

Aquela equipa não joga em bloco baixo com ninguém a não ser que seja forçada a isso pelo adversário. É lógico que qualquer equipa com meio campo está mais perto do sucesso que o Benfica, isso nem tem discussão

ChEsTeR

Fiquei muito mais triste, desiludido e preocupado com o jogo de ontem do que com o de Nápoles...

Tapion

Estive no estadio. Que jogo deprimente. Que dores de cabeça sai de lisboa em direccao a coimbra. Valeu a pena por voltar á luz que ja nao ia ha 5 anos.

MonstroSagrado

#4535
Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

I will be cheering for Besiktas in Europa League, now. Hope you win the Cup!  :drunk:

kangaroo

Entendia que até nem conseguíssemos ganhar o jogo pelo valor do adversário, não entendo é a merda de atitude que a equipa teve.

Absolutamente nojento, enorme falta de respeito pelos adeptos.
Perco uma tarde de trabalho, faço 800km, para ver aquela vergonha.

Pedro Nunes 28

Ontem ainda o fdp do caracolinhos estava a dizer que o Besiktas teria sido gravemente prejudicado na marcação do 2º golo e que isso teria alterado a verdade desportiva ! Este cabrão precisava é de um pau de marmeleiro pelos cornos abaixo.....não o vi tão indignado quando fomos gamados na Turquia ! Este gentalha está mesmo ao serviço de quem lhes paga mais....não têm nenhuma isenção.

Johnny|SLB

Sinceramente, o que me preocupou no jogo de ontem não foram as pálidas exibições dos principais motores da equipa, porque maus jogos acontecem... O que me preocupou é que, taticamente, fomos engolidos.

Quando leio que na 1ª parte "estivemos bem"..epah, revejam o jogo. O Napoles controlou o jogo do minuto 1 ao minuto 93. Nunca estiveram em risco e os 2 lances de perigo (incluindo o golo) que tivemos foram ambos oferecidos pelo Napoles.

Foi a pior exibição que vi este Benfica fazer desde o inicio da época passada, não consigo perceber como fomos comidos desta forma. O Napoles é uma excelente equipa mas perfeitamente ao nosso alcance, especialmente na Luz.

Preocupante. A equipa tem de dar a resposta contra o Sporting.

sergio19azb

Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2016, 13:05
So para acrescentar uma coisa: jogão do Diawara, nº 42.

Craque.
Nao sei se era no Bologna ou no Cagliari que estava na época passada mas foi uma das revelações da Serie A. Com 19 anos, tem um grande futuro!

Trezeguet

Citação de: sergio19azb em 07 de Dezembro de 2016, 15:12
Citação de: melo7 em 07 de Dezembro de 2016, 13:05
So para acrescentar uma coisa: jogão do Diawara, nº 42.

Craque.
Nao sei se era no Bologna ou no Cagliari que estava na época passada mas foi uma das revelações da Serie A. Com 19 anos, tem um grande futuro!
Bologna.

sergio19azb

De todos os jogadores do ataque, apenas 1 é cerebral a jogar (Pizzi) e mesmo esse tem grandes falhas de concentração/decisão. Falta a esta equipa um verdadeiro cérebro. Salvio, Cervi, Guedes, Rafa, Semedo, são todos muito idênticos... CORRER CORRER CORRER

The Eagle 10

Citação de: King 7 em 27 de Novembro de 2016, 12:22
Benfica adormeceu mas também fiquei fodido literalmente por Besiktas não ter feito nada para chegar aquele resultado, mas o Karma do empate ainda vai foder os turcos a ver vamos. Em relação hoje é para ganhar, e saber dar uma resposta.

Sem branquear a exibição vergonhosa de ontem. Assim foi os turcos tanto empataram que o Karma os fodeu.

Johnny|SLB

Citação de: sergio19azb em 07 de Dezembro de 2016, 15:16
De todos os jogadores do ataque, apenas 1 é cerebral a jogar (Pizzi) e mesmo esse tem grandes falhas de concentração/decisão. Falta a esta equipa um verdadeiro cérebro. Salvio, Cervi, Guedes, Rafa, Semedo, são todos muito idênticos... CORRER CORRER CORRER


A equipa de ontem até mete impressão... Salvio, Cervi, Guedes e Jimenez é tudo jogador com a tendência para desatar a correr mal pega na bola, sem discernimento. De todos, o Cervi ainda é o único que aqui e ali levanta os cornos do chão.

O Rafa para mim ainda é o melhor deles todos, simplesmente está ainda a recuperar forma e confiança.. É preciso inteligência tática para se jogar estes jogos, algo que Jonas e Gaitán davam à equipa.

Acho que está na hora de voltar a ter o Pizzi na direita, para dar esse equilibrio e inteligência tática, e ter um Danilo a pegar no meio campo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Dezembro de 2016, 14:17
Ontem ainda o fdp do caracolinhos estava a dizer que o Besiktas teria sido gravemente prejudicado na marcação do 2º golo e que isso teria alterado a verdade desportiva ! Este cabrão precisava é de um pau de marmeleiro pelos cornos abaixo.....não o vi tão indignado quando fomos gamados na Turquia ! Este gentalha está mesmo ao serviço de quem lhes paga mais....não têm nenhuma isenção.

O Caracolinhos é mesmo um idiota da pior espécie. Faz estas merdas em nome da isenção, só para espetar mais umas agulhas no Benfica - e ainda há quem vá na cantiga dele.

Quanto ao jogo, era o que já estávamos todos à espera quando soubemos do onze.