LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

sergio19azb

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Dezembro de 2016, 15:33
Citação de: sergio19azb em 07 de Dezembro de 2016, 15:16
De todos os jogadores do ataque, apenas 1 é cerebral a jogar (Pizzi) e mesmo esse tem grandes falhas de concentração/decisão. Falta a esta equipa um verdadeiro cérebro. Salvio, Cervi, Guedes, Rafa, Semedo, são todos muito idênticos... CORRER CORRER CORRER


A equipa de ontem até mete impressão... Salvio, Cervi, Guedes e Jimenez é tudo jogador com a tendência para desatar a correr mal pega na bola, sem discernimento. De todos, o Cervi ainda é o único que aqui e ali levanta os cornos do chão.

O Rafa para mim ainda é o melhor deles todos, simplesmente está ainda a recuperar forma e confiança.. É preciso inteligência tática para se jogar estes jogos, algo que Jonas e Gaitán davam à equipa.

Acho que está na hora de voltar a ter o Pizzi na direita, para dar esse equilibrio e inteligência tática, e ter um Danilo a pegar no meio campo.
Concordo, Fejsa e Danilo para dar musculo e mais capacidade de controlo do jogo, colocar Pizzi na direita e colocar Jonas ao lado do Mitroglou. Usar Guedes na 2ª parte para arruinar as defesas.

Fixando o Pizzi na direita, Salvio e Carrillo deixam de ter tantos minutos e um deles devia sair. Se Danilo não dá confiança, então que se contrate alguém para 8.

Uma equipa que jogue em 4-4-2 tem que ter 2 médios de excelência!

GTtdi_SLB

Rafa é um belíssimo jogador. Ontem não foi exemplo, estava todo atrofiado no corredor central onde a matilha do napoles se juntava para varrer. Encostado à linha, vai ser um caso sério, nem que tenha de recuar uns metros para ter o espaço que necessita para arrancar. Tem uma qualidade técnica acima da média (de nível europeu), o tempo far-lhe-á justiça com toda a certeza.

Black Eagle

Citação de: MonstroSagrado em 07 de Dezembro de 2016, 14:06
Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

I will be cheering for Besiktas in Europa League, now. Hope you win the Cup!  :drunk:

Thank you my friend. :) I personally don't care Europa League. We need to win the league title again. I will support Benfica in the Champions League. With a draw luck, Benfica can make it to quarter finals.

L0W

Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.
Na tv de vez por vez lá se ouviam os diabos, mas o apoio das claques foi muito mau mesmo.

m20

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 16:00
Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.
Na tv de vez por vez lá se ouviam os diabos, mas o apoio das claques foi muito mau mesmo.
Fiquei por cima dos NN, talvez por isso tenha tido uma percepção diferente. Mas volto a dizer, quando a bola mal passa do meio campo e sabendo que o outro jogo está 3-0 é normal que comece tudo a dormir. Os adeptos têm de puxar pela equipa, mas quando a equipa também não mostra grande vontade fica difícil.

LeandroSLB


subLiminar

Alguma explicação para terem passado os sorteios de Sexta para Segunda?

Black Eagle

Citação de: BlankFile em 07 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

Unfortunetely, Benfica will not go much further in the competition, playing like we did tonight. It was horrendous, to be honest. Very dissapointing. I really hope that the team gets way better, because it cannot go on like this.

Good luck to you guys in Europa League.

As I said previously, Benfica deserves much better center backs and a striker. Your midfield and wings are high quality. But center backs remain weak against strong teams.

I hope Benfica will make it to quarter finals. 

isaias

O que me ocorre, e este é o primeiro comentário após o jogo de ontem, é que levámos uma ensaboadela do catano, a todos os níveis. E foram 2 ensaboadelas deste Nápoles que nem é um dos "tubarões".

força Benfica


andoaleme

Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 16:05
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 16:00
Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.
Na tv de vez por vez lá se ouviam os diabos, mas o apoio das claques foi muito mau mesmo.
Fiquei por cima dos NN, talvez por isso tenha tido uma percepção diferente. Mas volto a dizer, quando a bola mal passa do meio campo e sabendo que o outro jogo está 3-0 é normal que comece tudo a dormir. Os adeptos têm de puxar pela equipa, mas quando a equipa também não mostra grande vontade fica difícil.

Os NN não se calaram, eu também fiquei no piso logo acima deles, quando cheguei a casa não quis rever o jogo, mas de certeza que na transmissão o som do estádio estaria baixo.

Com o pobre futebol desenvolvido pela equipa, vindo de um péssimo resultado, não contribui seguramente para empolgar os adeptos.

Já basta de criticarem os adeptos, que são tratados pela direcção como meros clientes, ao ponto do DSO os classificar por várias categorias em função do investimento que fazem, isto é do dinheiro que gastam no clube.

M1904

Nestes jogos anda lá pela sagres0 muita malta que não aparece ao fds...

No domingo vai ser a mm merda, mas porque é derbi, vai estar à pinha de malta com o paraquedas às costas...

Tb tenho reparado que pelo topo agora andam lá uns artistas espalhados tipo a incentivar/dirigir a claque. Ao que se chegou.

miniMilk

Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 16:00
Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.
Na tv de vez por vez lá se ouviam os diabos, mas o apoio das claques foi muito mau mesmo.
por acaso acho que mal se ouviram os italianos. E se se ouviu os diabos é mau sinal. Puseram os micros no top norte. Eu mal os ouvi

L0W

Citação de: cardosox em 07 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: L0W em 07 de Dezembro de 2016, 16:00
Citação de: m20 em 07 de Dezembro de 2016, 08:50
Primeira derrota que vi do Benfica no Estádio da Luz...
A primeira parte não foi boa, mas ao menos não nos desmontámos muito.
A segunda foi uma tragédia, parece que andámos nos copos e nos charros ao intervalo.

E nem venham com essa história dos adeptos fracos e da sala de cinema. Os adeptos fartaram-se de puxar pela equipa, considerando que na primeira parte o jogo não passou do meio campo e na segunda parte foi o que se viu.
Na tv de vez por vez lá se ouviam os diabos, mas o apoio das claques foi muito mau mesmo.
por acaso acho que mal se ouviram os italianos. E se se ouviu os diabos é mau sinal. Puseram os micros no top norte. Eu mal os ouvi
Vocês vão perceber do que estou a falar, mais uma vez, no próximo domingo, quando só ouvirem a claque rival.