TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 14 de Dezembro de 2016, 14:09
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2016, 14:06
Citação de: m20 em 14 de Dezembro de 2016, 14:03
Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2016, 14:02
não há Jonas ainda
O Rui Vitória anda certamente a gozar connosco. Ou então é mais a segunda hipótese: não está totalmente recuperado. :-X

Em todo o caso, não percebo porque convoca o Luisão e não o Lindelof. O Lindelof tem metido água, mas fisicamente (obviamente) que o Luisão estará mais fatigado. Digo eu.
mas o sueco está lá, foram os 4 centrais
A bebedeira é tal que nem vi o nome dele. :ashamed:
hic...

Rei

O ruioo deve estar indisponível para gravar o jogo. Se outro user puder gravar para eu depois ver mais logo, agradecia.

PudimDanone

A única coisa positiva disto do Jonas é saber que os jornaleiros continuam ser saber pevide do que se passa no Benfica. Tudo dava o Jonas a calçar hoje

Hugocarvalhoslb

O Jonas não está nem na convocatória nem no boletim médico, não sei porque raio não está convocado, era o jogo ideal para jogar os primeiros minutos!

Sendo assim, e espero que o Pizzi e Nelson nem lá entrem

Ederson
Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri
Samaris
Danilo
Carrilo
Zivckovic
Jovic
Mitroglou

Banco p Lopes Semedo Luisao Cellis Guedes Cervi Raul

1 3

Mitro x2
Zivckovic

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 12 de Dezembro de 2016, 01:20
                      Ederson/Julio Cesar

André Almeida    Lisandro    Jardel    Yuri Ribeiro

Samaris
                          Danilo

Carrillo                     Rafa                Zivkovic

Mitroglou

Levar alguns miúdos para o Banco: Rúben Dias/Kalaica, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves e Jovic.

O Zé Gomes penso que esta lesionado.

Depois de ver a convocatória era só trocar o Rafa pelo Jovic.

kneissl

Citação de: Messi87 em 14 de Dezembro de 2016, 14:00
🚨📋 CONVOCADOS #RSCxSLB!
Guarda-redes: Ederson, P. Lopes;
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, A. Almeida, N. Semedo, Yuri Ribeiro.
Médios: Samaris, Celis, Danilo, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Cervi;
Avançados: Raúl, Mitroglou, Gonçalo Guedes, Luka Jovic.

PLopes
Almeida Lisandro Jardel Yuri
Samaris Danilo
Ziv Mitroglou Jovic Cervi

WRT21

Só espero que esteja tudo bem com o Rafa.

O facto de não estar no boletim clínico não quer dizer nada...

Rei

Ederson; Almeida, Jardel, Lisandro, Yuri Ribeiro; Danilo, Samaris, Carrillo, Cervi; Guedes e Mitroglou

Trezeguet

a única explicação que eu vejo para não convocar o Rafa, é que esteve tanto tempo fora e fez um jogo a grande ritmo no domingo que o quiseram poupar.

daniel.gomes

Citação de: Trezeguet em 14 de Dezembro de 2016, 14:13
a única explicação que eu vejo para não convocar o Rafa, é que esteve tanto tempo fora e fez um jogo a grande ritmo no domingo que o quiseram poupar.

Óbvio.

DANI BOY

5 lesionados continua a ser muitas ausencias, somando á desilusao de jonas ficar de fora neste jogo enfim...
temos que ter paciencia, é bom dar minutos a jogadores menos rodados, já que julio césar está indisponivel eu punha o paulo lopes a titular hoje, acho que tem qualidade para o real sport clube, senao joga quando? força Benfica rumo ao jamor :slb2: :slb2:

Cloughie

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2016, 14:13
Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2016, 14:12
Convocatória ridícula.
pq?

Premeia-se um gajo que tem feito 0 na equipa B com uma chamada à equipa A e deixa-se os dois melhores jogadores da equipa B de fora.
É ridículo.