TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

blog benficaatemorrer

Citação de: Paulie Gualtieri em 14 de Dezembro de 2016, 15:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2016, 15:15
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:11
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:08
Citação de: jp23 em 14 de Dezembro de 2016, 14:57
Isto de um gajo ter filhos pequenos é lixado, só me apercebi agora que joga o nosso Benfica! 😵

ja nao vejo 90min de futebol na TV descansado a 2 anos....desde que a mh pequena nasceu
eu tive sorte, o meu nasceu em 2008 e nessa altura poucas vezes vi o fantastico futebol do kikas...

no Benfica-choroes do Lumiar nem consegui ver o 2 golo nosso , quando acabei de lhe dar banho ja estava 2-0 tive que andar a por a box para trás
daqui a dois anos não te sai da frente da televisão e a pedir para isto e para aquilo...

também pedem penaltis?
água, bolachas, brincar com os legos, casa de banho, jogar à bola com eles... tudo menos deixar ver a bola...

Miguelito22

Acho que o unico que podia ser convocado seria o João Carvalho...tudo o resto aceita-se!!!

Temos defesas que precisam de minutos...médios que precisam de minutos e extremos que precisam de minutos.

RedEagleNN

van33

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:11
Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:08
Citação de: jp23 em 14 de Dezembro de 2016, 14:57
Isto de um gajo ter filhos pequenos é lixado, só me apercebi agora que joga o nosso Benfica! 😵

ja nao vejo 90min de futebol na TV descansado a 2 anos....desde que a mh pequena nasceu
eu tive sorte, o meu nasceu em 2008 e nessa altura poucas vezes vi o fantastico futebol do kikas...

no Benfica-choroes do Lumiar nem consegui ver o 2 golo nosso , quando acabei de lhe dar banho ja estava 2-0 tive que andar a por a box para trás
;D

por falar nessas coisas aconteceu uma cena do crl este ano quando foi a 2ª mão na luz contra o bayern...fui eu mijar e no preciso momento que começo a mijar acontece o golo do Jimenez....bem....nem acabei de mijar nem a meti para dentro, entro na sala para ver o golo, pego no comando à pressa para puxar atrás e a excitação......trumba...desligo o sistema todo....conclusão...mais 2 minutos para ligar tudo...e o meu puto como um perdido a rir-se das minhas figuras :rir: :rir:

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:13
Para ti.

Para mim é melhor ter desses 3 aquele que é melhor. Por isso devia jogar o Buta, e o Almeida à esquerda.
É porque tens o Yuri em muito má conta.Até preferes continuar com um jogador destro á esquerda num jogo em que vais passá-lo todo a atacar(que fica bem desenquadrado) e meter um jogador 3 anos mais velho e que não é melhor

majestik

Ederson, Almeida, Lisandro, Jardel, Yuri; Samaris, Danilo; Zivkovic, Carrillo, Cervi, Mitroglou

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk

Il Maestro 10

Citação de: RedEagleNN em 14 de Dezembro de 2016, 15:20
O Jonas está bom e não é chamado? E o José Gomes?

Com Raul e Mitroglou disponíveis, não percebo a razão de querer chamar o Zé Gomes.

Primeiro, não me parece que ele tenha capacidades para jogar a segundo avançado
Segundo, teve alguns minutos quando o Raul esteve lesionado e mostrou ser ainda muito verde (para não dizer imaturo...) para merecer mais oportunidades na A para jà.
Terceiro, não me parece boa ideia andar a queimar etapas a jogadores quando temos (felizmente ou infelizmente...) um plantel tão grande.

Roronoa

Segundo o Vitória, na véspera do jogo dos lagartos o Jonas estava a 20,30%.

Scorpion8

Resta saber quem é que o RV vai mandar fazer companhia ao Zivkovic na bancada

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:24
Para ti.

Para mim é melhor ter desses 3 aquele que é melhor. Por isso devia jogar o Buta, e o Almeida à esquerda.
É porque tens o Yuri em muito má conta.Até preferes continuar com um jogador destro á esquerda num jogo em que vais passá-lo todo a atacar(que fica bem desenquadrado) e meter um jogador 3 anos mais velho e que não é melhor
Ou talvez és tu que tens o Yuri em demasiada boa conta. Já pensaste nisso?
E sim, prefiro continuar com um jogador destro (não eras um grande defensor do Sílvio?), visto ser ele que irá continuar a titular na esquerda depois deste jogo, e não o Yuri.

O Buta é 3 anos mais velho? É que por mim era ele que devia ter hipótese. Depois o Benitez, e depois o Yuri.

Red Eyes

Citação de: Roronoa em 14 de Dezembro de 2016, 15:28

Isso é que é uma precisão até à centésima!!! :o

Slipknot_BMC

Citação de: Red Eyes em 14 de Dezembro de 2016, 15:32
Citação de: Roronoa em 14 de Dezembro de 2016, 15:28

Isso é que é uma precisão até à centésima!!! :o

parece o desconto da STAPLES 20,17% este fds

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:31
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:24
Para ti.

Ou talvez és tu que tens o Yuri em demasiada boa conta. Já pensaste nisso?
E sim, prefiro continuar com um jogador destro (não eras um grande defensor do Sílvio?), visto ser ele que irá continuar a titular na esquerda depois deste jogo, e não o Yuri.

O Buta é 3 anos mais velho? É que por mim era ele que devia ter hipótese. Depois o Benitez, e depois o Yuri.
Não, tu é que metes o Yuri no final de tudo.Eu só o meto porque é lateral esquerdo e tem algum talento

O Silvio conseguia-se adaptar muito bem á esquerda.O André tambem mas nem tanto a atacar.Pode lá jogar mas prefiro um esquerdino

O Benitez é que tem mais 3 anos e tambem o metes á frente.E é ele que tem jogado e não o Buta

miniMilk

Ederson

Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri

Samaris
Danilo
Rafa
Carrillo

Zivkovic
Mitroglou