TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Gamabunta

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 20:57
O ritmo competitivo do Cervi é algo rarissimo nos dias de hoje em jogadores tão evoluidos tecnicamente, o rapaz é incrível, fico mesmo parvo.

Pq o gajo é um raçudo do caralho. Não via assim tão descabido metê-lo a 8 tipo Enzo. Os dois argentinos, extremos de origem, raça, técnica.

Jonny-Venezuela

Finalmente parece que Rui Vitoria entendeu que Celis nao conta para o Totobola

Negative

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2016, 20:58
Isto agora para uma boa sobremesa era uma equipa que eu cá sei ir com o crl mais velho...

Nem pedia digestivo nem nada...
Não mintas, sei bem que enfardas sempre um digestivo.

Universo Benfica

Jogo típico de Taça de Portugal.

Primeira parte não muito bem jogada, mas na segunda justificamos o apuramento para os quartos.

luis_m_asa_f

Citação de: diabo maiato em 14 de Dezembro de 2016, 20:58
na CMTV já estão a por em dúvida se era dentro ou fora da grande área o lance de grande penalidade!! Oh pá não dá ...assim não dá...estamos entregues aos bichos, aos Trinca-Bolotas, aos sabujos e aos corruptos do nosso futebol.....

Eles agora vão chorar mais se o Setúbal encavar o zmerdim...

Manuel8

Jogo tranquilo, tá feito, que venha outro destes, pode ser com a Sanjoanense ou o Vilafranquense.

E agora joguem à bola com o Estoril, que a vergonha da Madeira ainda está bem presente na memória.

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2016, 20:59
Finalmente parece que Rui Vitoria entendeu que Celis nao conta para o Totobola

Há há bastante tempo. Desde aquele jogo com o 1º de Dezembro, mais especificamente.

neskor

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Dezembro de 2016, 20:58
Citação de: neskor em 14 de Dezembro de 2016, 20:57
O Zivkovic tem que começar a ter minutos...e o Carrillo que vaia pro Estrela a ganhar caparro.

Carrillo não precisa ganhar caparro mas sim atitude!
Se fosse pra B ias ver como não ganhava um pouco de tudo...a não ser que seja um meio taarabt.

JeSuisÉder

Dupla de centrais muito bem (deviam ser os titulares num futuro próximo)

Entrada do Guedes foi decisiva, ganhou o canto para o 1º golo, sofreu o penalty que deu o 2º, e assistiu o 3º

Cervi é do outro mundo...

Carrillo...dá para mandar de volta ao lumiar?

m20

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 20:51
E já agora, porque é sempre importante referir, este Real envergonha muitos clubes da 1ª liga na forma de jogar.
Têm um critério no passe muito acima da média.

Pikes

Boa segunda parte do Danilo.

Gostei de ver o Zivkovic, craque, mas tá em baixo de forma.

Jardel é sempre um prazer rever no meio da defesa. Espero que volte a titular em breve.

ptmam

Ao contrário do que já li, o Benfica só peca por não marcar mais 1 ou 2 golos. O Real Massamá não criou grandes problemas, apesar de ter demonstrado personalidade. Não é uma equipa que eu particularmente simpatize, pelo simples facto de ser um entreposto de jogadores. Se a fonte secar, tchau laura, e anda uma massa associativa atrás do emblema!

Por fim, gostava de ver esta defesa contra equipas com mais tarimba. Eu olho para o Lisandro e parece-me ser o central em melhor forma do plantel, no entanto deve ser a 4ª opção, neste momento!

Jonny-Venezuela

Fodase o ESPN3 esta on-fire com o Tugao    :D

Deu o jogo do Benfica
Agora vai dar o Setubal
E amanha da o Maritimo

blog benficaatemorrer

Citação de: Negative em 14 de Dezembro de 2016, 20:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2016, 20:58
Isto agora para uma boa sobremesa era uma equipa que eu cá sei ir com o crl mais velho...

Nem pedia digestivo nem nada...
Não mintas, sei bem que enfardas sempre um digestivo.
pronto... se acontecesse pedia a garrafa do digestivo... é um saco de gelo para durar mais.

Yasnac

O Danilo fez um bom jogo, não percebo as críticas.

Só tem 20 anos. Vai melhorar.