CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

jottab

1-0 nao esta tudo mau. Infelizmente nao posso ver o jogo mas ao que leio ca parece que esta ser algum milagre. Mas alias se ficar assim sendo jogo bom ou fraco contento-me disto.

ccooll_booy

Eh pá estou a ver o jogo pela net mas o lance do Semedo não é no ombro? Parece.. Se não for é penalti porque ele faz o movimento, já o do pizzi a bola aparece de repente ele não mexe o braço e nem parece alterar a trajectória, para mim esse é limpo..

Cuccittini

redevil88

Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: redevil88 em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
Arbitragem habilidosa. Estamos lutadores, com isso fica mais fácil. O Nelsinho hoje não está nos dias dele. Podiamos ter morto isto já. Vamos à luta.

Verdade.
Zeegelar e William fartaram-se de dar pau e nada de amarelo.

Quando se leva com um árbitro com quem ganhamos apenas perto de 50% dos pontos em disputa e não se diz nada, é pôr-se a jeito.

Mais uma. 2-12 em faltas, que equipa levou amarelo? Nada de novo. Contei 3 faltas do William e 3 do Marvin. Guedes levou, à primeira. E bem.

desinstala

o Pizzi tem ali um pormenor numa recepção, pqp  :drool:
quem puder q faça gif.

Chico_odv

As vezes é preciso jogar feio...

O sporting esta a ter mais criterio, mas a querer sair sempre "bonito" ja se ia lixando 2 ou 3 vezes.

Acho que se formos inteligentes marcamos o 2-0 numa saida rapida ou roubo de bola.

Carrega Benfica!!!

Manuel8

Citação de: Meio_metro em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Eu não marcava nenhum dos supostos penaltis...

Mas isso sou eu... em ambos vejo braços junto ao corpo...

No lance do Pizzi não acho isso, mas a bola é cabeceada a 1 metro de distância, os próprios lagartos nunca na puta da vida poderiam dizer que aquilo é penalty (Jogo do dragão), porque não é. Mas vão dizer, porque são hipócritas.

Não interessa se a bola vem do Lindelof ou se vinha de um gajo do Sporting, a bola é desviada ali a 1metro de distância, e obviamente não há intenção nenhuma, que no momento que o Lindelof toca a bola, o Pizzi já tem o braço naquela posição, não o mexe.

No outro, nem braço é.

Red Zeppelin

Os únicos sítios onde vi que o lance do porto hoje era penalti e vermelho, e o do Nelson Semedo penalti também, foi aqui.

Miguelito22

Ehehehe pedir penaltis por aquilo é completamente doente e sem sentido.

ricardoshearer

Citação de: Karel Alinho em 11 de Dezembro de 2016, 18:54
Raul é importante pela ajuda na pressão à construção dos lags. De resto, o jogo está dividido mas temos criado mais perigo em conjunto. O perigo deles só vem de um gajo: Gelson.

Estamos bem, mas temos de melhorar a nossa construção. Pizzi tem de pensar melhor o jogo.
Temos de fazer mais pressão no meio campo, e circular a bola. Os jogadores do Benfica tem a boa nos pés e querem logo despacha-la. Temos mais um dia de descanso e menos uma viagem, não se compreende.

Maytay

Ambas equipas estão a fazer um jogo fraco mas os sapos tem tido mais bola e aparentemente ganharam o meio campo.... nos estamos a sair em contra ataque...e pouco mais..

O Jimenez é uma anedota ....

Aquela do Jorge Sousa apitar para parar o jogo por causa das cartolinas..só pode ser para os apanhados.... as cartolinas já la estavam desde o inicio do jogo... foi mesmo para cortar a jogada...

P311

Cada vez que o Gelson entra pelo lado do Almeidinhos, dá-me uma coisinha má. Caraças

VigilanteGnu

Parar um ataque perigoso de 3 para 3 por a bola ter batido numa cartolina vai ficar nos compêndios do Tugão!

As cartolinas já lá estavam na jogada anterior e não parou o jogo!