CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Sr_Benfiquista_91

Este foi na raça, deixaram tudo em campo.

Não me deixo enganar pela segunda parte, durante o jogo tivemos várias oportunidades para marcar além dos dois golos.

Só para registo, fomos ROUBADOS,o lance do Guedes e a entrada sobre o Rafa são apenas uma amostra.

Maldini

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:05
Ficamos a saber que esta luta pelo titulo vai ser até Maio e a três.

Benfica, APAF e Dr. Bento Leitão.

Concordo

pasfomp

Zeite

O grande problema do Benfica neste momento esta na defesa.
O Luisao apesar de capaz tem a idade nas pernas e o Lindolef que conheciamos do ano passado foi raptado e substituido pour uma copia cheia de defeitos.

xiribiti

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: +1benfiquista em 11 de Dezembro de 2016, 20:05
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

A substituição do Danilo correu mal mas não censuro porque também a pedi.

Um passo mais perto de ter de ir ao cardiologista. Meu deus.

O Danilo não tem ritmo. Não serve para ser suplente frente ao Moreirense e serve para entrar numa fase delicada do derby.

Não se percebe.

A falta de ritmo foi bem notória, completamente fora dela. Espero que comece a rodar mais a equipa. Ainda hoje o JJ tirou um gajo do banco que por andar a rodar tem um ritmo muito bom. Faz diferença.

imightbewrong

No dia em que o Benfica pague 6M de Euros/ano a um gajo que tire o Das Bost para por o Andre Balada quando é urgente marcar um golo, cago e borro a cara toda nas minhas fezes.

SHCC

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Dezembro de 2016, 20:05
Citação de: crodrigues em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: SHCC em 11 de Dezembro de 2016, 20:00
Fica-nos tão mal esta bazófia.
Bazófia?!

Meteram o bailando a dar no final do jogo
Isso são fait divers...o que interessa é os jogadores unidos e focados no título. Ha muito a melhorar!

Eu também acho que o que os adeptos pensam não afeta em nada a equipa. Isto também não. Mas vindo do próprio clube, fica mal. É achar-se um bocadinho.

blueviper

ponta de lança

Rivero

Que caralho, só ouço falar na mão do Pizzi e em penalties. Vão para o caralho! No ano passado levamos 3 em casa, roubaram-nos um penalty ainda com 0-0 e ninguém fez esta palhaçada.

Quero é vê-los a inchar. Puta que os pariu a todos!

FORÇA BENFICA, RUMO AO TETRA!

O_Glorioso

Não se joga nada e o ladrão mãozinhas a ajudar...

Valeu pela vitória, mas até dá pena uma equipa que não consegue ter bola nos pés e controlar minimamente um jogo em sua própria casa.

Arkadievna

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Dezembro de 2016, 20:00
O GORDO A MANDAR BEIJINHOS PARA A BANCADA, PANELEIROTE DO CARALHO!!!!

A coisa com mais classe que fez em todo o mandato.

imightbewrong

GlennStrombergh

Tinha o coração aos saltos.
Curiosamente, estivemos bem depois de sofrer o golo.