CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

diamonds

O triunfo é excelente mas a defesa continua a meter água, especialmente os centrais, o Lindelof então sempre que apanha um avançado possante tem muita dificuldade em marcá-lo. Não gostei do recuo após o 2-0 mas depois do 2-1 lá acordaram outra vez para o jogo. É pena o Rafa falhar tantos golos, de resto é muito bom.

ricardoshearer

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 20:07
A propósito, o Danilo foi uma má opção. Não a percebi de todo. Devia ter entrado o Samaris.

Não tem qualquer ritmo competitivo e ser lançado num jogo desses...
O Samaris entrou assim na Turquia e também não surtiu efeito.

umbilhum

estou genuinamente emocionado e com o corpo ainda a tremer.
Amor da minha Vida este Benfica.

Pikes

Ganhamos, ganhar agora quarta feira (?) e passar a próxima fase da taça!

Parabéns equipa!

jottab

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: butch vig em 11 de Dezembro de 2016, 20:06
chovem penaltys na tvi24

O ex funcionario do sporting conseguiu entrar em estudio?
terao entao de explicar como william nao vê um unico amarelo acho eu do jogo gostava de ver as faltas cometidas.

ponta de lança

olha, o João Pereira a dizer que falharam pequenos pormenores... como... não deixar o Jimenez antecipar-se!

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:06
Por favor Benfica... Por favor Vitória, corrijam os problemas defensivos e o buraco nas laterais... Limitam MUITO o potencial da nossa equipa.
O que é que o treinador  pode fazer,não tem lateral esquerdo!!Sem Grimaldo e Eliseu...

SonicYouth

alves6

Citação de: Blitz em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Este jogo foi perdido pelo Jesus.
Tirar o Bas Dost para meter o André Balada?
Até parece de propósito mas não... é um clássico!
Mas aí estavamos a ganhar 2-1, não percebo a lógica.

draconic

jgbg91

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 20:06
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

mesmo após o 2-0 tive sempre a sensação de um deja vu da turquia. Incrivel como jogamos tão pouco e damos tantas casas. Felizmente a substituição do jotacão do Balada pelo Dost também acabou com o impeto dos lagartos

Eu estava a ver o filme repetido novamente. Nem falei durante o período final...

Defendemos horrivelmente mal. É impossível ter confiança. As nossas laterais, AMBAS, são um passador.

Felizmente tivemos a sorte do jogo e eficácia.

tudo dito. Obviamente que estou muito contente com o resultado( quem não estará de Nós), mas a exibição ao longo de todo o jogo foi fraca. Fodas temos de jogar como equipa grande, principalmente em casa, assumir o jogo.

Keiroxes

Valeu pelos 3 pontos, nem quero mais comentar este jogo, siga pro proximo

Carrega Benfica :slb2:

dfernandes

Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:06
Por favor Benfica... Por favor Vitória, corrijam os problemas defensivos e o buraco nas laterais... Limitam MUITO o potencial da nossa equipa.
A nossa defesa é um buraco...

Completamente. O resultado não disfarça o que não defendemos. Tivemos muita muita sorte. A sorte que não tivemos com o Marítimo, por exemplo.