CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

diabo maiato


Jigz

Eu ainda estou naquela fase, "mas já acabou?"...ainda estou em choque!

draconic

Foi demasiado o Jorge Sousa, assim é fácil fazer pressing, pau o jogo todo, amarelos tá quieto, não me lixem, não há melhor método para inclinar.

Nemesis



Semper_SLB

Citação de: redevil88 em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Estou que nem posso.

Sinto-me exausto.

Os defeitos continuam todos lá, os problemas defensivos continuam todos lá, as substituições não resultarama, mas nesta fase delicada conseguiu-se o mais importante... a vitória.

Amo-te Benfica. Mas fazes-me sofrer pa caralho. Ninguém merece isto.



Custou mas eu acho que ele hoje fez as subs corretas mas resultados errados.

Meter o Danilo não lembra ao diabo. Se não o andou a utilizar antes como o metes num jogo destes?

Eu acho que conseguimos ficar pior com esta alteração. Samaris era mais ponderado.

A equipa não controla jogo... e com o plantel que temos não se entende como não jogamos bem mais que isto.

redevil88

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:05
Citação de: redevil88 em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Estou que nem posso.

Sinto-me exausto.

Os defeitos continuam todos lá, os problemas defensivos continuam todos lá, as substituições não resultarama, mas nesta fase delicada conseguiu-se o mais importante... a vitória.

Amo-te Benfica. Mas fazes-me sofrer pa caralho. Ninguém merece isto.

Custou mas eu acho que ele hoje fez as subs corretas mas resultados errados.

Exacto.

E quem marcou os nossos golos são jogadores que eu nem sequer tinha incluído no onze inicial.

Estou todo fodido.

Ainda não acalmou o coração. Foda-se, isto tira anos de vida mas sabe bem

rudra28


JJD

estao aver as imagens na TVI ? Foda-se que ridiculos hahahaha imagens tdas desfocadas hahahah


ClaudioCaniggia

Valeu pelos 3 pontos.

Jardel, Grimaldo, André Horta, Jonas, Mitroglou têm que jogar


dfernandes

Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 20:06
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:03
Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

mesmo após o 2-0 tive sempre a sensação de um deja vu da turquia. Incrivel como jogamos tão pouco e damos tantas casas. Felizmente a substituição do jotacão do Balada pelo Dost também acabou com o impeto dos lagartos

Eu estava a ver o filme repetido novamente. Nem falei durante o período final...

Defendemos horrivelmente mal. É impossível ter confiança. As nossas laterais, AMBAS, são um passador.

Felizmente tivemos a sorte do jogo e eficácia.

RED30MASTER

Citação de: Sombras em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Esta vitória é dedicada a todos os membros deste fórum que questionaram a entrega e a alma desta equipa e deste plantel. Não foi bonito, mas foi à Benfica, com entrega, com trabalho, e principalmente com união nos momentos mais difíceis.

Esta equipa merece toda a sorte que tem!

xiribiti