CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

joao12soares

Citação de: mmpob em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Sinceramente achei mal passarem o bailando. É de baixo nível e é andar a fazer festas demasiado cedo. Passava-se o hino e pronto.

Jogo difícil, mau para cardíacos. Tivemos fragilidades defensivas mas ofensivamente estivemos bem.

Agora é trabalhar para ganhar ao Real.
O bailando só é posto em resposta à festa deles o ano passado, deixzem-se de merdas, ninguém está a fazer a festa cedo de mais.

imightbewrong

Nem o ROC marcava penaldo no lance do Nelsinho. Acabou de o dizer no canal do estado.

mmpob

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:37
Sinceramente achei mal passarem o bailando. É de baixo nível e é andar a fazer festas demasiado cedo. Passava-se o hino e pronto.

Jogo difícil, mau para cardíacos. Tivemos fragilidades defensivas mas ofensivamente estivemos bem.

O bailando só é posto em resposta à festa deles o ano passado, deixzem-se de merdas, ninguém está a fazer a festa cedo de mais.
Eu quero respostas dentro de campo como foi hoje dada. Andar nestes joguinhos e descer o nível.

maior que portugal

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:
fazer sentido até o faz, a lei manda o fazer... agora a bola já tinha passado pela aquela parte do campo com o mesmo estado e o boi nao interrompeu!!! é um palhaço!!

blog benficaatemorrer

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Enquanto todos andam discutir se o semedo fez pénalti ou não...o escândalo de santa maria da feira não é analisada e continuo em espera acerca de alguma noticia relativa ao controlo anti-doping ao Adrien e Gelson pós jogo de hoje.

quando eles na morte de Eusébio o chamaram de preto e desejaram a nossa morte com ele, bailar foi última coisa que me apeteceu.

De quando em vez devemos meter um palito na fogueira...

pastel1904

Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

rkc

Citação de: Machoman em 11 de Dezembro de 2016, 13:26
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 13:24
Citação de: Machoman em 11 de Dezembro de 2016, 13:22
Citação de: pmmp20 em 11 de Dezembro de 2016, 13:18
Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2016, 13:10

o q é q esta escrito? Bem vindo? bem vindo o q?

deve ser: bem vindo ao inferno

se for mesmo essa frase só me dá vontade de escrever lel

tambem a mim. Até porque nestes jogos a Luz mete pena. Parece uma biblioteca.
E a ultima vez que o sporting foi ao "inferno" espetou 3 batatas.

Que se deixem de merdas e ganhem o jogo

Riram muito!?

Hocuspocus

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:34
Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:05
Foda-se RV....ganhamos e estou SUPER FELIZ com isso, mas vires para a CI dizer que controlamos os pontos fortes do sporting? A sério?? Eles rompiam pelos flancos com um à vontade enorme...

Não foram eles. Foi o Campbell.

Na primeira parte o Gelson também fez basicamente o que quis!! De qualquer das formas, certamente que concordas que NUNCA tivemos o jogo controlado!

O Gélson fez o que quis? O Sporting poucos lances teve do lado direito protagonizados por ele. Foram muito mais perigosos do lado contrário. É que nem tem comparação.

Não é verdade. Na primeira parte criaram muito mais perigo pelo nosso lado esquerdo.
Aliás, o primeiro lance que o Almeida consegue ganhar ao Gelson é aos 42 minutos; antes disso, tinha perdido todos.
Na segunda parte, sim, aquele lado apagou-se, e passaram a criar muito mais perigo pelo nosso lado direito.

Não concordo, por acaso. Acho que o Gelson até esteve algo apagado hoje, apesar de um outro lance ao seu estilo.

Devo dizer que estava à espera de um Sporting a explorar muito mais as nossas debilidades defensivas do lado esquerdo. Foram mais perigosos do lado contrário, sobretudo com a entrada do Campbell.

gama

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Enquanto todos andam discutir se o semedo fez pénalti ou não...o escândalo de santa maria da feira não é analisada e continuo em espera acerca de alguma noticia relativa ao controlo anti-doping ao Adrien e Gelson pós jogo de hoje.

quando eles na morte de Eusébio o chamaram de preto é desejaram a nossa morte com ele, bailar dois última coisa que me apeteceu.

De quando em vez devemos meter um palito na fogueira...

ainda hoje lá estavam a cantar "Onde está o Eusébio"  :disgust: que atrasados

#nuncaacabem

MiguelRibeiro

É só a mim k o "bailando" me mete nojo? K parolice... tanta coisa fixe k s podia fazer em comunhao com a equipa e canta-se essa merda! Nisso os alemaes sao excelentes...

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Podes sempre mudar de clube.

Essa do bailando era desnecessária. Isso são coisas para Maio, caso de justifique. Assim foi só para achincalhar o clube mal escarrado.