CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Chelas

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

Eu acho que não existe nenhum medo do Sporting, existe sim medo deste Benfica. São coisas completamente diferentes

ItsY2Inferno


Andris

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 15:30
Cheira-me a Samaris no meio campo e Pizzi na direita  :confused:
O 11, infelizmente, vai ser o mesmo do costume.

John Locke

Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

Não se trata de olharmos apenas para os resultados, e mesmo assim contra eles tivemos 3 derrotas e uma vitória, mas nos 4 jogos levamos banho táctico, quem viu os jogos completamente com olhos de ver viu isto.

E o Sporting que nos deu 3 na Luz foi o mesmo que levou 3 piçadas do Skenderbéu!

Sim, eles são um clube rídiculo com um treinador e presidente burros e grunhos. Sim, todos os anos fazem sempre merda da grossa no campeonato ao perder pontos de forma estupida, como este ano no 3-3 contra o Guimarães ou a nova perda de pontos em casa contra o Tondela. Eles ainda não conseguem mostrar um bom nível constante em todos os jogos, apesar de no ano passado terem conseguido alcançar um grande percentagem de pontos no Campeonato.

Mas nestes jogos já sabemos que a motivação está em alta e já todos vimos que com o RV nestes jogos temos sido bem fraquinhos...


imightbewrong


ForçadoBloqueio

Citação de: Chelas em 07 de Dezembro de 2016, 15:29
Citação de: Bleach em 07 de Dezembro de 2016, 15:07
So rir...
Tantos com medo do superseportem que nem sabe se ganha hoje ao gigante europei legia ...Para se apurar para a ouropa ligue....
Depois so falam dos 3 a 0 da epoca passada... O ganharmos la não conta....ou o empatarmos pa taça, so perdendo no prolongamento...
São os profetas...um gajo até fica a pensar senão serão mesmo infiltrados...

Eu acho que não existe nenhum medo do Sporting, existe sim medo deste Benfica. São coisas completamente diferentes

Obviamente! Difícil perceber para algumas cabecinhas...

ForçadoBloqueio

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 15:30
Cheira-me a Samaris no meio campo e Pizzi na direita  :confused:

Cheira-te mal. São os 11 de sempre e no fim mais uma enrabadela.

imightbewrong

Gamou o Benfica na taça em 2005/06 em casa contra o Guimaraes e novamente contra o Guimaraes na final de 012/13.


imightbewrong


quinjeajero

Citação de: Machoman em 07 de Dezembro de 2016, 13:17
Há mais ou menos um ano fiquei chocado com o que aconteceu na Luz. Levar 3 dos lagartos...na 1a parte. Impossivel.

Esta semana dou por mim a pensar no jogo de domingo, e a achar que se calhar levar o mesmo resultado já não seria mau de todo, tendo em conta o que jogamos e o nosso treinador.

Puta que pariu

:2funny:

És adepto do tricampeão, da equipa que o ano passado quando era mesmo a contar conseguiu corresponder. E vens para aqui dizer que já ficavas satisfeito por levar só 3 golos na primeira parte... do osguedo! Ou estás a trollar ou noção é algo que não te assiste.



imightbewrong


samura1

Esta série de três jogos será a série negra do Benfica, o que não quer dizer o Benfica não possa recuperar a liderança, mas tenho um mau pressentimento acerca disto. Três jogos, três derrotas, o feeling é que as osgas vão ganhar por uma diferença de três golos, tipo 3-0 ou 4-1 para as osgas, infelizmente...

O Rui Vitória sempre teve uma postura correcta, reforçada sobretudo quando a dos outros era miserável e porca, mas tem vindo a decair nessa correcta atitude. Quanto mais os outros treinadores ficam calados ou se mostram com nível, pior fica o nosso.

imightbewrong

Segundo golo do Guimaraes na final da taça 12/13. Arbitro, Jorge de Sousa

imightbewrong