CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

ana_lopes2009

É O sporting QUE VAI PAGAR  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Temos pena.............. Para cima deles meu Benfica :flagglorioso:

SLBCARLOS

Com o RV se empatarmos já nos podemos dar por contentes. E o mesmo vai para o jogo com o Nápoles

daniel.gomes

Estatisticamente e tradicionalmente não é um jogo assim tão complicado.. Nos ultimos 20 jogos para o campeonato (quer na luz quer em alvalade) está:
10V
7E
3D

Aqui ficam os resultados:
Spoiler

[fechar]

Mas não me iludo, vai ser o jogo mais difícil da época... vamos ver com responde o treinador, tem de mudar qualquer coisa, nem que seja apenas pelo factor psicológico.

daniel.gomes

melanda72

GTtdi_SLB

ultimas 2 épocas na Luz: 1E-1D

Recuso-me a acreditar que passados 3 anos não voltamos a ganhar...

MBF1995

Citação de: ninooo em 03 de Dezembro de 2016, 14:53
ainda há bilhetes para não sócios a 30€?

Esquece isso, eu comprei a 25€ para sócio e 37.50€ para não sócio, amanhã se ainda houver bilhetes serão de certeza acima dos 45€

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

força Benfica

Citação de: ninooo em 03 de Dezembro de 2016, 14:53
ainda há bilhetes para não sócios a 30€?

Muito complicado isso.

Neste momento pelo site alguns bilhetes para as centrais inferior e piso 3 superior, sagres e coca-cola esgotada mas como pelo site a qualquer momento aparecem bilhetes nunca se sabe. Amanha tens de ver.

SLB-Marco

SLBCARLOS

SLB-Marco

Sickness:SLB

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 18:49
Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 18:11
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Dezembro de 2016, 16:20
Com o RV se empatarmos já nos podemos dar por contentes. E o mesmo vai para o jogo com o Nápoles

1 V e 3D em 4 jogos..........   

Imagino que a conversa era a mesma quando estavamos com 3 derrotas em 3 jogos.