CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Mestre30

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2016, 00:07
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2016, 00:06
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 00:04
Citação de: Keiroxes em 02 de Dezembro de 2016, 23:58
Hoje fodemos tudo, quando podíamos entrar neste jogo de cadeirinha, a jogar no erro do adversario, vamos ter de ser nós a pegar no jogo, a assumir as despesas da partida, e a levar com as correrias da lagartagem, que deus esteja do nosso lado, temos mesmo que ganhar, só a vitoria interessa.

Seríamos sempre nós a pegar no jogo já que jogamos em casa.
Entrando com 5 pontos de avanço não era bem assim porque nem o empate servia ao Sporting. Agora....

Mas alguma vez o Benfica a jogar em casa podia entrar a fazer contas seja do que for?
Não estou a dizer. Estou a dizer que a corda estaria no pescoço do Sporting. Agora não.

Mestre, deixa-me ser ingénuo, mas o sporting ainda não ganhou ao V. Setúbal também.

Eu sei que seria autêntico milagre eles conquistarem pontos lá, mas já vi de tudo no tugão.
Amanhã o Sporting goleia.

imightbewrong


SLB-Marco

Bora lá repor a diferença de pontos, então! E quem sabe se não aumentamos até, o Setúbal pode fazer milagres...

Primeiro é pensar 100% no Napoli, e depois limpar estes badamecos! :metal:

CitriC

Depois do último desaire na Madeira, alguém vai ter que pagar as favas...

SLB-Marco

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:49
Depois do último desaire na Madeira, alguém vai ter que pagar as favas...

Yep, e esse alguém vai ser o Rui Patrício! :D

CitriC

Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:49
Depois do último desaire na Madeira, alguém vai ter que pagar as favas...

Yep, e esse alguém vai ser o Rui Patrício! :D

ou o Patrício ou o Cerebro ou o Trinca bolotas :>

SLB-Marco

Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:52
Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 00:49
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2016, 00:49
Depois do último desaire na Madeira, alguém vai ter que pagar as favas...

Yep, e esse alguém vai ser o Rui Patrício! :D

ou o Patrício ou o Cerebro ou o Trinca bolotas :>

E porque não todos eles?! :drool:

Trapattoni

Ganhar
Ganhar
Ganhar
ou em último caso, se a coisa estiver mesmo apertada
GANHAR.


GTtdi_SLB

Pela 1ª vez desde que sou utilizador deste fórum (já lá vão uns anos..) proponho seriamente à moderação para alterar o nome deste nosso adversário de ocasião.

Usem minúsculas, escrevam carneiros, fdp's...sei lá...coloquem-nos no sítio de onde nunca deviam ter saído.

brunovet

Depois deste jogo tenho plena confianca que vamos ganhar. Mesmo sem grimaldo, sem jonas....tou certo disso.

SLB-Marco

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2016, 01:15
Pela 1ª vez desde que sou utilizador deste fórum (já lá vão uns anos..) proponho seriamente à moderação para alterar o nome deste nosso adversário de ocasião.

Usem minúsculas, escrevam carneiros, fdp's...sei lá...coloquem-nos no sítio de onde nunca deviam ter saído.

Nada disso. Isso não tem a ver connosco.

Um dos valores do Benfica é o respeito, e nós devemos respeitar o nosso adversário, mesmo sendo este Sporting. Profissionalismo também é importante. Não somos um clube de mesquinhices. Tratemos o clube pelo seu nome. Se eles não respeitam, olha, só demonstra a pequenez deles.

minimix

Tenho alguma curiosidade no jogo europeu de ambos, só depois penso neste

força Benfica

Presente! Paris-Lisboa pelo MAIOR DE PORTUGAL!

Ganhar!

Força BENFICA!