CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Rei

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jaime-marta-soares-estou-convicto-de-que-nao-e-o-benfica-que-vai-parar-o-sporting.html

JAIME MARTA SOARES: «NÃO É O BENFICA QUE VAI PARAR O SPORTING»

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que bom ver que continuam iguais. :)

Theroux

Como vários users disseram na altura do anúncio noutro tópico, preços normais, por isso já está esgotado. No próximo jogo grande há mais "indignação".

força Benfica

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2016, 20:09
Como vários users disseram na altura do anúncio noutro tópico, preços normais, por isso já está esgotado. No próximo jogo grande há mais "indignação".

Theroux achas mesmo estes preços normais? Que o BENFICA esticou para fazer grande receita não haja duvidas mas estes preços não são normais apesar de já estar esgotado.

David.A

Já voltaram a ter internet e já andam todos confiançudos...

Domingo até os comemos crl

JPSilva

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2016, 19:57
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jaime-marta-soares-estou-convicto-de-que-nao-e-o-benfica-que-vai-parar-o-sporting.html

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achas que esse gajo ia resistir?  :rir:

Rei

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2016, 20:20

Achas que esse gajo ia resistir?  :rir:

Acho que ele vai comer o que disse.

m20

Equipa que ganha não se mexe. Oh wait...

SLB-Marco

Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 20:14
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2016, 20:09

Theroux achas mesmo estes preços normais? Que o BENFICA esticou para fazer grande receita não haja duvidas mas estes preços não são normais apesar de já estar esgotado.

Estes preços são puxadinhos, são...
Custou-me um pouco para ter os bilhetes.

alves6

Domingo é mostrar quem manda. Vitória sem espinhas para acalmar a excitação destes meninos.

Mjölnir

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2016, 19:23
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: Ruud em 04 de Dezembro de 2016, 18:03
Ai esgotou? Então quer dizer que vamos ter assistência entre os 55 e os 60 mil.

Isto depende de quem tem RedPass, mas nestes jogos poucos faltam. Acredito que vai andar pelos 62/63 mil.
Já ouvi várias vezes a teoria aqui no fórum de que há muita gente, que inclusivamente vive no estrangeiro e nunca vem aos jogos, que compram redpass apenas para ajudar o clube. Às vezes penso que existem  quase milhares de casos desses e por muito boa vontade que o gesto tenha, é mau. Mesmo mau.
Essa malta que não tem intenção de vir, não podia avisar o clube?... Assim poderiam libertar mais bilhetes... não sei, digo eu.

alves6

Não sei como vocês estão, já eu estou super confiante para os dois jogos do nosso Benfica. Duas enchentes e duas vitórias para a próxima semana, e é só.  :slb2:

Adepto10

Espero atitude, nestes jogos temos entrado borrados e claramente temos q assumir o jogo.

miccoli33

Para Ganhar contra tudo e contra todos. Já ultrapassámos momentos bem piores. SLB Sempre

2 - 0  Guedes e Lindelof

dwid

Citação de: Mjolnir em 04 de Dezembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2016, 19:23
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: Ruud em 04 de Dezembro de 2016, 18:03
Ai esgotou? Então quer dizer que vamos ter assistência entre os 55 e os 60 mil.

Isto depende de quem tem RedPass, mas nestes jogos poucos faltam. Acredito que vai andar pelos 62/63 mil.
Já ouvi várias vezes a teoria aqui no fórum de que há muita gente, que inclusivamente vive no estrangeiro e nunca vem aos jogos, que compram redpass apenas para ajudar o clube. Às vezes penso que existem  quase milhares de casos desses e por muito boa vontade que o gesto tenha, é mau. Mesmo mau.
Essa malta que não tem intenção de vir, não podia avisar o clube?... Assim poderiam libertar mais bilhetes... não sei, digo eu.
Já ando a falar disso à 4 ou 5 anos, um simples sms resolvia o assunto. É uma coisa tremendamente simples, que podia fazer o clube ganhar muito dinheiro.