CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

fmb

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Rafa
Jiménez

Jardel e Danilo não têm ritmo??? Pois, culpa do treinador... agora precisamos deles para este jogo porque são muito melhores que os que têm jogado. Por isso, toca a incluí-los no 11.
Guedes está todo roto...
Luisão e Salvio acabados!!!

Kyoto

Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Dezembro de 2016, 10:18
Meio campo a tres para equilibrar com os lagartos e na frente Jimenez Rafa e Cervi.
o sporting com a perda do J. Mario tb joga "so" com william e adrien.
isso da-me alguma esperança para domingo, apesar do adrien encher muito mais o campo

arodrigues84

Citação de: iloy em 07 de Dezembro de 2016, 08:55
A jogar desta maneira não vejo como o Benfica pode vencer os lags que chegam a Luz bem motivados.

Se eles estão motivados e estão em 2°, fora da Champions e vamos ver da Liga Europa o que dizer do Tricampeão, líder do campeonato e em todas as competições que entrou no início da época?

Impact85

Temos de ganhar!

Mas estas duas derrotas, não auguram nada de bom.. 

Slipknot_BMC

com pizzi no meio , Andre marca com os olhos almeida na esquerda e a dupla Lentão e Boracãodolf a central não antevejo nada de bom

krak


arodrigues84

Eu não percebo este medo dos lagartos, respeito é uma coisa. Outra coisa é o que tenho visto escrito aqui, nós somos TriCampeões e líderes do campeonato. Jogamos em casa e só temos é que ter confiança na bossa equipa. Temos mais que equipa para vencer o sporting, se suarmos a camisola e comermos a relva como os porcos fizeram connosco ganhamos este jogo com maior ou menor dificuldade.

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa
Jimenez
Mitroglou

Eu ia com esta equipa, sem medo!

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2016, 10:20
Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Dezembro de 2016, 10:18
Meio campo a tres para equilibrar com os lagartos e na frente Jimenez Rafa e Cervi.
o sporting com a perda do J. Mario tb joga "so" com william e adrien.
isso da-me alguma esperança para domingo, apesar do adrien encher muito mais o campo

Para além do Adrien ser muito melhor 8 que o Pizzi, ainda jogam com o Bruno César, que da muito equilíbrio.

Por isso era fundamental jogar com Fejsa, Danilo e Pizzi.

Vmaduro

A chave deste jogo será a táctica,um 433 com triângulo invertido no meio campo Pizzi do lado direito e Danilo no esquerdo com Fejsa atrás dos dois,Rafa na esquerda,salvio na direita e Jiménez na frente seria o ideal,na defesa utilizar Cervi a lateral visto que tem velocidade tal como o Gelson e tem mais ou menos a mesma estatura,Semedo na direita e Lindelof com jardel no meio,na baliza o grande Ederson.

Mestre30


Slipknot_BMC

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2016, 10:23
Não sei porquê estou a ver no desespero o Jonas a ir a jogo...

segundo o treinador na flash

"uiiiiii vamos a ver vamos a ver"

ta na cara que vai a jogo todo roto

krak

                              Ederson

Semedo      Lisandro             Lindelof       Yuri


                              Fejsa
                 Pizzi                   Samaris

Guedes                                                 Cervi   

                              Raul


Equipa de luta e retranca para receber os sapos.

Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 07 de Dezembro de 2016, 10:26
Citação de: Kyoto em 07 de Dezembro de 2016, 10:20
Citação de: Batuta Vermelha em 07 de Dezembro de 2016, 10:18
Meio campo a tres para equilibrar com os lagartos e na frente Jimenez Rafa e Cervi.
o sporting com a perda do J. Mario tb joga "so" com william e adrien.
isso da-me alguma esperança para domingo, apesar do adrien encher muito mais o campo

Para além do Adrien ser muito melhor 8 que o Pizzi, ainda jogam com o Bruno César, que da muito equilíbrio.

Por isso era fundamental jogar com Fejsa, Danilo e Pizzi.
por acaso n acho que o Bruno Cesar dê grande equilibrio. mas o bumbum oferece coisas positivas ao loling. bolas paradas, tem golo e não e um extremo tao ofensivo quanto o gelson

Kyoto

Citação de: krak em 07 de Dezembro de 2016, 10:23
Não sei porquê estou a ver no desespero o Jonas a ir a jogo...
tipo o Mitro na supertaça do ano passado.
filme ja visto

VivaoBenfica

Citação de: Mestre30 em 07 de Dezembro de 2016, 10:26
Vai ser o estouro final. Fisico e psicologico!!

Pronto.

Aí estão as teorias do cataclismo anunciado.

Manquem-se.