CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Andris

SLB-Marco

Gostaria de recordar o mais recente Dérbi na Luz em que a vitória nos sorriu. Um grande Dérbi, que nos impulsionou na nossa caminhada rumo ao 33º título de Campeão que agora nos permite lutar pelo 36º. Um Dérbi Eterno:

https://www.youtube.com/watch?v=5FcY-eTY-ak

ptmam

Citação de: Nemesis em 10 de Dezembro de 2016, 20:48
Empatar é manter os lagartos à tona e trazer de volta à vida o Porto Nobo.

Vitória e mais nada!! De preferência a humilhar com uns 3 ou 4 lá dentro... mas ja me contento "apenas" com os tres pontos
Oh amigo, fizeste algum tipo de promessa ou macumba para andares aí com símbolos de outros clubes no avatar?
Cada um é livre de fazer o que quiser, mas isso entra quase no mesmo grau de fanfarronice do André Ventura.
O nosso rival saiu da Europa, foi engraçado, mas não passa disso.

ptmam

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 02:42
Dá para ir buscar o Tacuara emprestado por um jogo? Era garantia automática de dois paus no cuzito do Patrício.
Cada vez que me lembro do Tacuara, vêm-me as lágrimas aos olhos, pois poderia perfeitamente ser daqueles a acabar aqui a carreira, em grande!!!

JoaoPedroLopes

filipe33

diabinho99

ZePataLonga

Fejsa
Samaris
Pizzi Cervi
Rafa
Mitro.

Por favor Rui só isto... podes por o Guedes pelo Rafa para não mexer em muitas posições vá...

ItsY2Inferno

Citação de: SLB-Marco em 11 de Dezembro de 2016, 02:55
Gostaria de recordar o mais recente Dérbi na Luz em que a vitória nos sorriu. Um grande Dérbi, que nos impulsionou na nossa caminhada rumo ao 33º título de Campeão que agora nos permite lutar pelo 36º. Um Dérbi Eterno:

Saudades do Enzo  :cry2:

JustMe

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Dezembro de 2016, 05:04
Citação de: SLB-Marco em 11 de Dezembro de 2016, 02:55

Saudades do Enzo  :cry2:

Saudades de quando ganhar ao Sporting era pão nosso de cada dia...

rdr10

Acordado desde as 03:30, nem vou dormir para ir almoçar com o pessoal e preparar-me espiritualmente para o jogo.
Só peço uma vitória, nem que seja por 1-0 no jogo mais aborrecido do século.

Não me fodas Benfica.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2016, 06:46
Acordado desde as 03:30, nem vou dormir para ir almoçar com o pessoal e preparar-me espiritualmente para o jogo.

Não me fodas Benfica.

CARREGA!!111!

rdr10

Citação de: André Sousa em 11 de Dezembro de 2016, 06:52
Citação de: rdr10 em 11 de Dezembro de 2016, 06:46

Não me fodas Benfica.

CARREGA!!111!

Anda almoçar com o pessoal :)