CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

hertz

Citação de: zefo em 11 de Dezembro de 2016, 12:42
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 12:25
Citação de: pedromrm2 em 11 de Dezembro de 2016, 12:04
Markovic discutiu com Jesus.

Foi expulso da academia.

"Que se foda o jogo! Quero ir para a bancada dos NN apoiar o Benfica"
Isso a ser verdade exigia a sua vinda em Janeiro.

Era mais um que ia para a bancada ver o Salvio jogar.

Kurt Cobain 10

Velazquez

Por acaso não acho que o Raul seja má opção para este jogo.

A defesa deles quer jogar bem subida e assim encurtar os espaços.E sofrem com bolas nas costas.Por isso precisamos de velocidade e não tanto de presença na área

O mau vai ser jogar o Sálvio.Este era o jogo ideal para jogar o Carrillo, certamente que estaria motivadissimo.

O Rafa numa posição a qual não está habituado é que certamente não

Solid

O Rui Vitória estragou a surpresa ao Jesus. Noutros tempos ele convocava mais dois para deixar a dúvida até o onze inicial.

Kurt Cobain 10

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2016, 15:04
Por acaso não acho que o Raul seja má opção para este jogo.

A defesa deles quer jogar bem subida e assim encurtar os espaços.E sofrem com bolas nas costas.Por isso precisamos de velocidade e não tanto de presença na área

O mau vai ser jogar o Sálvio.Este era o jogo ideal para jogar o Carrillo, certamente que estaria motivadissimo.

O Rafa numa posição a qual não está habituado é que certamente não
O Raul é uma má opção para qualquer jogo.

Tapion

Citação de: Universo Benfica em 11 de Dezembro de 2016, 14:55
Ederson
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Simples

Holmesreis

Eu não apostaria na continuidade, pois seria meio caminho andado para a catástrofe. Utilizaria o fator surpresa, escalonando para o onze inicial jogadores com fome de bola e com vontade em demonstrar serviço:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel (Luisão infelizmente já náo dá garantias de segurança)
André Almeida (Graças ao Dep. Médico, é a única opção)
Fejsa
Pizzi
Rafa (para explorar as debilidades de João Pereira e porque me parece que Cervi não está bem fisicamente para ser um apoio a André Almeida)
Salvio (não há melhor)
Jonas (Se já está a 50%, é melhor que todas as outras opçóes juntas)
Mitroglou (Mesmo limitado, porque é preciso presença contínua na área a amarrar centrais e não um deambulador sem pouso certo como Jimenez).

Hoje, estou muito confiante numa vitória, 2-0 seria épico, golos de Jonas e Mitroglou.