CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Arktype

E já agora agluém se lembra do caso do Bruno Cesar de chamar filhos da p* aos adeptos no jogo com o Boavista? Esse castigo também é pra sair no final da época?

É só um à parte...

AlmaEncarnada

Acabei de almoçar uns lagartos (porco preto  ;D) , espero que os nossos jogadores tenham a mesma ementa à hora do jogo  :slb2:

ARRG

Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2016, 15:30
Se ganharmos podem escolher o que quiserem para o meu avatar para os próximos 2 meses...
Tens que tatuar um Leão na dita.

ff77

Aposto que vai ser o 11 do costume, com a saida do Guedes e entrada do Rafa que irá para a esquerda e Cervi para o meio.

arriosta

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Dezembro de 2016, 15:32
Acabei de almoçar uns lagartos (porco preto  ;D) , espero que os nossos jogadores tenham a mesma ementa à hora do jogo  :slb2:

por acaso o jorge sousa poderá actuar de preto... espero que não estejas a pedir isso

L0W

Citação de: Mão de Vata em 11 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: Machoman em 11 de Dezembro de 2016, 13:26
Citação de: jgbg91 em 11 de Dezembro de 2016, 13:24
Citação de: Machoman em 11 de Dezembro de 2016, 13:22
Citação de: pmmp20 em 11 de Dezembro de 2016, 13:18
Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2016, 13:10

o q é q esta escrito? Bem vindo? bem vindo o q?

deve ser: bem vindo ao inferno

se for mesmo essa frase só me dá vontade de escrever lel

tambem a mim. Até porque nestes jogos a Luz mete pena. Parece uma biblioteca.
E a ultima vez que o sporting foi ao "inferno" espetou 3 batatas.

Que se deixem de merdas e ganhem o jogo

Que mal tem a merda da coreografia a dizer "Bem vindos ao Inferno da Luz"?

Não é esse um dos nomes pelos quais apelidamos carinhosamente o nosso estádio?

Só porque estamos a jogar mal é preciso pegar com tudo?

Já agora vemos o jogo calados, ou jogamos à porta fechada. Para não estarmos com merdas e ganharmos o jogo.
Eu acho que estão a criticar porque o nosso estádio nestes jogos tem metido dó, parece um velório o piso 0 da sagres, e os diabos coitados não têm número suficiente.

AlmaEncarnada

Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 15:34
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Dezembro de 2016, 15:32

por acaso o jorge sousa poderá actuar de preto... espero que não estejas a pedir isso
Não, estou a pedir que eles comam os lagartos

ZeCa22

O Benfica ganharia o jogo facilmente com o Danilo a reforçar o meio, como isso não vai acontecer e com o histórico do RV contra equipas que pressionam com o bloco alto acho que o Sporting vai acabar por ganhar.

cernache1

Citação de: DB4700 em 11 de Dezembro de 2016, 15:32
Citação de: P311 em 11 de Dezembro de 2016, 15:01
Adrien e Gelson convocados?!

O Jazus é aquele tipo que ainda acha que usar wordart nos powerpoints está na moda. que figurinha ridícula.

Mais digo. Titulares.

_fv_

A que horas se sabe a lista final dos jogadores para o jogo?

homemdaclasse

O problema nem é o Luisão (visto que o Bas Dost é o tipo de avançado que o Luisão seca - não é muito móvel, fraco tecnicamente) ou o Salvio. O problema será mais a esquerda da defesa onde se espera um duelo André Almeida - Gelson (o que será um pesadelo, principalmente se o Almeida levar amarelo bem cedo) e o meio-campo, onde ter novamente os dois médios da praxe é praticamente suicídio. Cervi, Fejsa, Danilo e Pizzi era o ideal, mas o Vitoria não vai mudar...infelizmente

Sá das Violas30

Citação de: ZeCa22 em 11 de Dezembro de 2016, 15:37
O Benfica ganharia o jogo facilmente com o Danilo a reforçar o meio, como isso não vai acontecer e com o histórico do RV contra equipas que pressionam com o bloco alto acho que o Sporting vai acabar por ganhar.
Não estou nada confiante... que pelo menos não seja como o ano passado... Um resultado e um jogo como o do Dragão deste ano assinava já...

Sickness:SLB

Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2016, 15:37
Citação de: DB4700 em 11 de Dezembro de 2016, 15:32
Citação de: P311 em 11 de Dezembro de 2016, 15:01
Adrien e Gelson convocados?!

O Jazus é aquele tipo que ainda acha que usar wordart nos powerpoints está na moda. que figurinha ridícula.

Mais digo. Titulares.

Evidente. Mas isso nunca esteve em questão, as tv's é que foram atrás da conversa.