CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

proxy09

Boa Rui, grande merda de 11 que arranjaste. Se fosse o Cervi mandava-te para um sitio que eu cá sei, palhaçada do crl, vacas sagradas fds. Vamos levar 4 ou 5 e espero que te ponhas a andar daqui e que voltes para o vitoria

iKatz

Pedro Valido " O Luisão é dos melhores centrais da Europa"

Fodasse. O gajo ta em que ano ainda?  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maninga

Suplentes: Paulo Lopes, Jardel, Danilo, Samaris, Carrillo, Cervi e Mitroglou.

Bancada: Julio Cesar, Lisandro, Zivkovic e Jonas

Janecas

Se ele ainda pusesse o Mitroglou e o Rafa no lugar do Salvio... eu rejubilava até.

Assim não foda-se.


capone1981


BlankFile

Ainda dou de barato a titularidade do Raul.

Mas Luisão e Sálvio again...

Franco Cervi que é dos jogadores mais trabalhadores da equipa e que ajuda muito a nível defensivo, é preterido no 11... minha nossa. Coitado do André Almeida.

Mas o que é isto???


kneissl



Squibidi

Se é pa perder ao menos que nos desse um 11 dos adeptos, fodasse, ficava menos triste

Darkboy

3539203.º jogo grande seguido a ver os outros jogar e um Benfica à Arrentela.


sammer

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:11
Citação de: sammer em 11 de Dezembro de 2016, 17:10
Pelo 11 parece-me uma equipa para jogar mais recuada e sem grande interesse na posse, apostando em Rafa e Jiménez para explorar contra-ataques.

Como é que jogas recuado a defender se não consegues defender com isto??

Jogo de mais sacrifício para Salvio, talvez. E fé no Ederson

arl

Vão comer-nos o meio campo.

O que não será novidade nenhuma.

É ter fé num jogaço do Ederson, do Fejsa, do Pizzi, do Rafa, que a dupla de centrais não enterre muito, que o Salvio não foda as jogadas todas (só algumas), que o Guedes não esteja em modo super fuço e que o Jimenez não falhe golos cantados.

Nada confiante, pqp.

Flavius

Eu acho que o Rui Vitória passou a semana toda a jogar FIFA e pôs-se a testar vários onzes e o onze de hoje deve ter sido o único onde ele ganhou o jogo.