CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

jgbg91

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:36
Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:32
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!
Acabaste de nos descrever dos jogos desta exigência.
Sim uma equipa que vai jogar com 5 avançados e um lateral direito que parece um extremo tem medo de perder.
E como é que jogamos com esses 5 avançados e esse lateral que mais parece um extremo?
Uma equipa que apresenta este 11 joga para ganhar.

se o Benfica fosse jogar para assumir o jogo com este 11, teria de estar o mitro a titular. Vamos jogar tal e qual como contra o napoles, a despejar bolas na frente. Pior ainda é que tira um extremo que trabalha para meter o Rafa, e atenção eu queria o Rafa a titular, mas a jogar no lugar do guedes. Voltamos aos tempos do Fejsa contra o mundo

Gnr. Keenan

Citação de: melanda72 em 11 de Dezembro de 2016, 17:36
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:22
Pizzi a 8 e Luisão a titular num jogo grande. Ataque com Salvio e Guedes ao mesmo tempo, e ainda lhe junta o Jimenez, para ser mais 1 jogador com enorme capacidade de decisão.

E o mais hilariante é que o Jardel está no banco, e o Lisandro na bancada. Isso quer dizer que o Jardel está em condições de jogar.. como já o estava com o Marítimo. E o próprio Danilo hoje aparece no banco, em vez do mágico Celis, ou de outro qualquer.

Ou seja, temos um central melhor no banco, e temos um "8" com capacidade física, que para além disso liberta o Pizzi para jogar no lugar do Salvio e não ter que levar com Salvio+Guedes.

Não chega faltarem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa (Jonas e Grimaldo), ainda se brinca com os que temos, portanto se o resultado for o esperado, outra humilhação, é merecido. Se não for, por algum milagre, é porque houve Sporting.

Nelo, é ir buscar o terço e implorar por ajuda ao quarto anel.
E ainda falta tanto para a Primavera, é que nem há um Sagan vs All para um gajo se entreter.
Mas os gajos são alguns bichos papões ou quê.
Tanto medo.   :confused:

Pá, claro que não, mas quando continuas a insistir alegremente nos mesmos erros torna-se difícil racionalizar as hipóteses num jogo destes.
Depois até acho que estou a ser solidário com o treinador, dadas as suas escolhas. É ir lá na crença que tudo o que está para trás foram acasos.

frade91_slb

o cervi é para entrar quando estivermos a levar 3 na pá. Enfim...já começo a ter pouca paciencia para o Rui Vitória, espero que me cales ruizinho...

Slb23

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:37
Este 11 é um suicidio.
Pa as pessoas agarram-se muito aos sistema tácticos, às posições, se são 2 médios ou 3, se são 2 PL ou 1 e outro no apoio e isso é tudo uma treta que está no papel.

Para este jogo interessa condicionar a 1ª fase de construção do Sporting, pressionar forte o William e os laterais que são fracos., depois é conseguir colocar as bolas em profundidade seja nas alas ou no Raul.

Espero um Benfica pressionante mas não avassalador.

Shoplifter20

O Jotacão até esfrega as mãos com este 11, foda-se. Absolutamente ridículo

Maldini

Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:33
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Dezembro de 2016, 17:24
Citação de: Manuel8 em 11 de Dezembro de 2016, 17:22
Pizzi a 8 e Luisão a titular num jogo grande. Ataque com Salvio e Guedes ao mesmo tempo, e ainda lhe junta o Jimenez, para ser mais 1 jogador com enorme capacidade de decisão.

E o mais hilariante é que o Jardel está no banco, e o Lisandro na bancada. Isso quer dizer que o Jardel está em condições de jogar.. como já o estava com o Marítimo. E o próprio Danilo hoje aparece no banco, em vez do mágico Celis, ou de outro qualquer.

Ou seja, temos um central melhor no banco, e temos um "8" com capacidade física, que para além disso liberta o Pizzi para jogar no lugar do Salvio e não ter que levar com Salvio+Guedes.

Não chega faltarem 2 dos 3 melhores jogadores da equipa (Jonas e Grimaldo), ainda se brinca com os que temos, portanto se o resultado for o esperado, outra humilhação, é merecido. Se não for, por algum milagre, é porque houve Sporting.

Nelo, é ir buscar o terço e implorar por ajuda ao quarto anel.
E ainda falta tanto para a Primavera, é que nem há um Sagan vs All para um gajo se entreter.

Eu não sou cristão pá... portanto é ouvir a Wicked Game em repeat (espero que o pessoal do tópico do Metal não veja isto) e consumir álcool.

Pá, pelo menos tens o Vlog do Poels: https://twitter.com/CyclingHubTV/status/806934272820948997

Eu também não, man. É para veres o desespero.

Porque não Blondie e "Heart of Glass" ? Metáfora perfeita.

Poels é o único macho na Sky.

Porque se eu já tenho a voz do Zé Cabra, e estou a cantar a Wicked Game enquanto ouço o som, imagina a tentar cantar Blondie caralho. ;D

Olha lá os insultos a Deus Kiryienka sff.

Hylian

O que vale é que o André Almeida é bom a defender... Certo rapazes, certo??  :buck2:

Valha-nos que é quase Natal pode ser que venha ai uma prenda do Patricio & Palls

JPSilva

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:40
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:38
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:38

Nós em casa jogámos sempre a assumir o jogo.

Nope. Nos jogos mais complicados entramos quase sempre a medo e a dar o jogo aos adversários nos primeiros minutos.

Eu tou-me a cagar para os primeiros minutos, tou a falar do jogo todo.

Se queres ir por aí, raramente temos assumido os jogos deste tipo a sério, e há bastante tempo.

Em casa sempre. Fora de casa nunca.

ana_lopes2009

butch vig

e para meter o rafa senta o cervi  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

o sálvio lá continua...

Katsumoto

Notorious

Se o Benfica for ineficiente a contrariar a 1ª fase de construção do Sporting isto vai ser lindo  vai.

Vamos lá ver as capacidades (inexistentes) do RV neste sentido pela 1000ª vez.

A esperança é a última a morrer.

VSantos

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:40
Este 11 é um suicidio.
Pa as pessoas agarram-se muito aos sistema tácticos, às posições, se são 2 médios ou 3, se são 2 PL ou 1 e outro no apoio e isso é tudo uma treta que está no papel.

Para este jogo interessa condicionar a 1ª fase de construção do Sporting, pressionar forte o William e os laterais que são fracos., depois é conseguir colocar as bolas em profundidade seja nas alas ou no Raul.

Andas a ouvir J.Klopp. Muito bem.

Shoplifter20

Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:40
Este 11 é um suicidio.

Vais ver um Benfica tipo Arouca e já te dás por contente...Ou alguma vez vamos andar a pressionar?