CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

xiribiti

Katsumoto

VigilanteGnu

Jesus

Até á próxima, com uma arbitro a sério...

Impossível não sair castigo pesado...criticou na flash, na conferencia e na saída dos balneários

Jpeeh

Aos poucos e poucos os ambientes andam a melhorar... O próprio Benfica já chama pelo "Inferno".

quinjeajero

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Btw, nem sou muito de criticar os festejos da equipa, sejam eles quais forem, mas não teria posto aquele Bailando no final do jogo.

A seguir aos golos foi o melhor momento do dia.

Tr - 17

Pronto.. mais uns injustiçados do crlinho.

Há que começar a montar mais uma história envolta em nevoeiro, e que diz que o sporting, coitadinho, só perdeu porque ficaram por marcar 12 penaltis contra o Benfica, e que foram melhores, e que se o Peyroteo não estivesse engripado tínhamos perdido por 10 a 0 pelo menos.

Siga o choradinho.

2 no rabiosque do nosso adversário e mais uma boa vitória do Benfica. Continuar a vencer.

Machoman

Ganhamos caralho.
Não estava à espera por várias razões. Já sei que vão mandar vir mas enfim, é a minha opinião.
O Benfica fez um jogo melhor do que esperava, melhor do os jogos que tem feito contra os rivais. Ainda assim não muito bom, mas melhor do que tinhamos feito. E muito importante, o sporting fez um jogo de merda para o que vinha a fazer contra nós. Esperava muito mais deles.

Ganhamos e neste momento isso era fulcral. Mas deviam ser 8 e 7 pontos hoje, mas ok. Melhorar e aumentar a vantagem agora

SimaoMiccoli

O Octávio anda sempre bêbado ou é só quando leva no cú?

PabloElMago10

Importante agora o Benfica não desvalorizar o Porto como o Sporting nos desvalorizou na época passada.

Hofstede1904

Já estava a achar estranho ainda não ter parecido o Otávio a chorar.

cipri_slb

Olha o Octávio já faz resumos dos erros de arbitragem da epoca, pensava que este ano a arbitragem estava diferente.  :rir:

draconic

E a tvi24 reabre a emissão com a cena das cartolinas, Bráz armado em virgem ofendida, fds este gajo é um palhaço do crl.

pasfomp

Quanto ao apoio na primeira parte na TV pareceu-me muito bom mesmo! Voltar a fazer a luz a tremer com os pés, cânticos, toda a gente a cantar, gostei. Acho que na segunda parte temos de tentar qualquer coisa para o espírito de inferno não morrer. Pareceu que o público adormeceu no intervalo.