CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

SimaoMiccoli

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:27
Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:05
Foda-se RV....ganhamos e estou SUPER FELIZ com isso, mas vires para a CI dizer que controlamos os pontos fortes do sporting? A sério?? Eles rompiam pelos flancos com um à vontade enorme...

Não foram eles. Foi o Campbell.

Na primeira parte o Gelson também fez basicamente o que quis!! De qualquer das formas, certamente que concordas que NUNCA tivemos o jogo controlado!

O Gélson fez o que quis? O Sporting poucos lances teve do lado direito protagonizados por ele. Foram muito mais perigosos do lado contrário. É que nem tem comparação.

Eu acho que a primeira parte foi equilibrada, e o Gelson teve um ou outro lance de perigo. Na 2ª com o Joel entrou muito bem e fez o dobro daquilo que fez o Gelson, mas não quer dizer que não tenha havido perigo pelos dois lados! De qualquer das formas, o meu ponto aqui é que ao contrário daquilo que o RV disse, não conseguimos controlar os pontos fortes deles!

Temos as laterais abertas, não vale a pena matarem-se a discutir qual é o pior lado.

joao12soares

O que vale é que nós somos um grande monte de m****, tudo neste clube é uma m***, não jogamos um c*****...Tudo à base da sorte...O RV tem "afilhados", contra o marítimo tivemos a roubeira que merecemos...etc...etc...etc...

SigaPaVinho

Olos

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2016, 21:29
Citação de: oloslb em 11 de Dezembro de 2016, 21:28
Toda a gente na sic a criticar o Rui Vitória por não falar da arbitragem.

Continuem a ver a Sporting TV 2. Eles agradecem! :clap1:
Está-me a dar gozo ver a azia. Sim, vê-se a azia a sair daquelas cabeças.

draconic

E o critério disciplina ridiculo do super dragão vai passar em claro, ainda não vi ninguém comentar, sempre o mesmo branqueamento.

L@udrup

Deixem de comprar jornais desportivos, de ir aos sites desses mesmos jornais, deixem de dar audiências a esses jornalistas de merd@, não paguem a sportv e isto com o tempo muda vão ver...

o problema são os velhotes que compram sempre os jornais e têm a sportv em casa porque enquanto eles tiverem os lucros que têm á pala dos adeptos do Benfica eles vão continuar "a cuspir no prato que comem" e não se vai passar nada...

Angus M

Ao menos que alguém tenha acertado com uma cartolina na fuça do Bruno de Carvalho e não me venham dizer era difícil que aquela cabeça estava bem inchada no fim do jogo

20simao1

o alexandre santos acabou de comparar os cânticos do Benfica o ano passado com 0-3  com a claque estar agora na rua a cantar sporting :rir:
é este com o sporting e o gilporco com o porto

E agora o resumo do pedro martins começa logo com "foi com a bola no braço de Pizzi na área que começou o golo do Benfica" :rir:

esta imprensa é incrível

Se houvesse um benfiquista como há lagartos e andrades destes, era um escândalo

maior que portugal

Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:33
Deixem de comprar jornais desportivos, de ir aos sites desses mesmos jornais, deixem de dar audiências a esses jornalistas de merd@, não paguem a sportv e isto com o tempo muda vão ver...

o problema são os velhotes que compram sempre os jornais e têm a sportv em casa porque enquanto eles tiverem os lucros que têm á pala dos adeptos do Benfica eles vão continuar "a cuspir no prato que comem" e não se vai passar nada...
comprar jornais destes bonecos nao, mas ao site as vezes vou so pra dar uma vista de olhos!

fil-1904

Nao foi uma grande exibicao... mas foi uma exibicao rumo ao 36!

O ano passado, o Rui Vitoria... tirou o maximo da equipa de Janeiro a Abril... esperemos q o melhor ainda esteja para vir!

draconic

Adoro ver o bombeiro de palmelão a coagir os jornalistas para chorarem do arbitro, ridiculos.