CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Sickness:SLB

Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


é fodido perder, não é?
Ya, mas é pior ganhar e não ter dignidade

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk



lol.


brazio

Citação de: Aspoon em 11 de Dezembro de 2016, 22:20
Continuamos sem agressividade nestes jogos. 10 faltinhas... que vergonha... metemos os pés a medo... nao fazemos destes jogos a coisa mais importante... é como jogar com o olhanense vá...

Enfim até se pode ganhar aqui ali uns jogos destes... mas jamais seremos dominadores.

Se o Benfica tivesse feito 26 faltas como fizeram os lagartos e em que só levam o segundo amarelo aos 80....

Perdíamos o jogo por falta de jogadores...

SLB35

Hoje foi um banho de Benfica e de benfiquismo a muito boa gente daqui. Mas uma senhora banhoca

lmoutad

O mais lindo disto tudo é ver os andrades todos indignadinhos e a tomar as dores do Sporting.

Depois de hoje, mais uma vez, o seu piscineiro ter sacado mais um penalty e expulsão. Quem não chora não mama, e eles realmente tornaram-se no verdadeiro FCP:

Fruta, Choro e Penalties.


JPSilva

Citação de: Aspoon em 11 de Dezembro de 2016, 22:20
Continuamos sem agressividade nestes jogos. 10 faltinhas... que vergonha... metemos os pés a medo... nao fazemos destes jogos a coisa mais importante... é como jogar com o olhanense vá...

Enfim até se pode ganhar aqui ali uns jogos destes... mas jamais seremos dominadores.

Nós fizemos muito menos faltas porque chegámos quase sempre primeiro à bola. Foi mais que evidente. Mas sobre isso não falam.

RP89

Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk



Quando é que metem aqui o botão de dislike para isto ganhar todos os anos?



Zeite

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 20:40
Foi impressão minha ou o William fez um jogão?

Fez... mais um! O motor da equipa hoje... melhor em campo do lado deles... mas o pessoal aqui continua a achar que não vale nada. WC é craque! Muito bem nós em algumas fases a pressionar o gajo e o Adrien muito alto, pena que o estofo não dá para o jogo todo.

E' facil qaundo podes dar paulada com impunidade.

Jamal


joao12soares

Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


é fodido perder, não é?
Ya, mas é pior ganhar e não ter dignidade

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


Este é o lugar para ti:

http://www.forumscp.com/

Vai para lá "chorar".

rolo de carne


sirmota

Pelos vistos sou eu o errado. Mas n vou aceitar passarem aquela musica antes do hino.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk