CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

rolo de carne

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:04
A Btv filmou 2 vezes mais os adeptos do Big Field do que os nossos adeptos no jogo do ladrão.

2X0=0

LAMPIOES AZIADOS NEM FILMARAM OS NOSSOS DEPTOS

BC

Boa vitória. Com toda a justiça!

Venha o próximo, rumo ao 36!!!

KamikazeSLB

A SAGA CONTINUA...

O FERRARI JÁ VAI COM 5 KM PARA A CARROÇA DO JJ... PARA A SEMANA TEMOS DE VENCER OUTRA VEZ.

RUMO AO 36!!!!!!  :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

benficaslb1

Citação de: Soundwave em 11 de Dezembro de 2016, 20:00
Excelente resultado.

Mais um jogo de arrancar cabelos.

Vitória ganha o campeonato e vai treinar para a China ou assim. Meu Deus que mediocridade.

Sent from LG G3

Pior que o vitória só mesmo os teus comentários sucessivos.

Rei

Fodidos novamente. Mas... mas o Ruiz falhou e podia ter marcado. Pois, ok. E hoje a novela deve ser outra. Se... se... se. Vai continuar a ser assim.

3 derbys para o campeonato, RV ganhou 2 e perdeu 1. O mais importante foi um dos que ganhou. Que dizer mais? Ah e tal... sorte. Ah e tal... estofo. Ah e tal... jogar bem. Tretas para distrair tolos. O Sporting tem uma grande equipa de facto, um meio campo do mais forte que vi em Portugal em largos anos, William e Adrien combinam de olhos fechados. O Benfica com uma equipa privada de alguns jogadores tem sido a melhor equipa do campeonato ainda assim, e este ano já fez grandes jogos e outros menos bons ainda que siga com os objetivos intactos. Presente em todas as provas e primeiro no campeonato, que pedir mais? Exige-se que se continue assim, neste caminho. Foi mais um jogo, mais 3 pontos. Que agora nos concentremos no próximo.

Um bem haja para a massa associativa presente na luz hoje, ambiente fabuloso. O Sporting no inicio sentiu imenso. :) Muito bom.

xiribiti

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2016, 22:12
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:05
1817 ONLINE

Mama aqui SAPO! Mamem aqui jornalistas que andam aqui à cata de notícias ou escândalos. CHIPEM-MA PUÇA!!!!

E beijinhos tb aos dopados Adrien e Gelson!

.I.
e um beijinho também ao gordo carvalho

e ao Jesus chivas

e á cartolina!

Antimatter

Ganhámos, 3 pontos, 5 de avanço para uns merdas e 4 para outros merdas.

Mas não podemos continuar a jogar uma parte só em pontapé para a frente.

filipedu11

Pessoal ninguem arranja  lance do Ruben Semedo contra o Pizzi na segunda parte. O Pizzi vai pressionar o RP e o a preocupação do Semedo é fazer uma placagem

Red Eyes

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 22:05
1817 ONLINE

Mama aqui SAPO! Mamem aqui jornalistas que andam aqui à cata de notícias ou escândalos. CHIPEM-MA PUÇA!!!!
:o

Cosmic

A coreografia inicial esteve espetacular, a simular fogo.
Confesso que a cena das hospedeiras da emirates deixou-me tensa e receosa...a recordar fantasmas passados. Vá lá que correu bem :)

Aspoon

Continuamos sem agressividade nestes jogos. 10 faltinhas... que vergonha... metemos os pés a medo... nao fazemos destes jogos a coisa mais importante... é como jogar com o olhanense vá...

Enfim até se pode ganhar aqui ali uns jogos destes... mas jamais seremos dominadores.

VigilanteGnu

FaithNoMore

Meus senhores as cartolinas,as cartolinas ahahahahahahahahahaah esta gente está completamente demente,as cabeças daqueles gajos estavam do tamanho do colombo

xiribiti

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!

Um gajo que em plena televisão compara cartolinas a bolas de golfe diz tudo da pessoa.
Com a azia que ele destila no Benfica, por mais paninhos quentes ou informações de amigos ou até da mãezinha, benfiquista não o é de certeza.
E dar a desculpa que está a fazer o que lhe pedem ou o trabalho dele so mostra a pessoa que é!

UM TÓTÒ

E EU sei que andas por aqui no fórum por isso lê bem " ÉS UM TÓTÒ"

o boi Braz anda aqui???? ENTao Ó BOI O ULTIMO JANTARZINHO QUE O JJ TE PAGOU ESTAVA BOM, boi de mrd????