CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

benficaslb1

Citação de: lmoutad em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
Boa vitória, mas valem apenas 3 pontos e há que arrepiar caminho.

Muitas vezes esta história do "só vale pelos 3 pontos" é ser politicamente correto, mas neste jogo é a mais pura verdade. Vencemos, é certo, mas confesso que me custa imenso ver o Benfica jogar tão pouco nestes jogos. Não conseguimos dominar o adversário de maneira alguma, e temos momentos de jogo absolutamente angustiantes.

Hoje o que nos valeu foi jogarmos contra uma equipa para a qual somos um fantasma, embora não saiba por quanto tempo continuaremos a ser. Jogamos sempre em esforço, pouca clarividência e sem futebol minimamente interessante, contra uma equipa também ela frágil que tinha tudo para levar um abanão maior do que o que levou.

Se calhar o problema está em mim, mas fica a sensação de que estamos nos nossos serviços mínimos, que poderíamos estar num patamar superior a este mas não estamos por alguns fatores que custam a entrar. Enfim, que no fim ganhemos sempre, como hoje, mas que essas vitórias comecem a ser mais enquadradas com o nosso real valor.

No fundo, um Benfica à Benfica precisa-se.

Este jogo vale 6 pontos e não 3.

Sickness:SLB

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um". 

Mas a frase que está na tarja é tirada directamente do primeiro hino do Benfica.
Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2016, 23:26
Alguém que reveja os clássicos e derbys em alvalade e dragão a ver se nunca houve cartolinas.

É necessário desmistificar isso.

Até bolas de golf lol

Maka

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2016, 22:52
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:47
Citação de: helderrocha em 11 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: pastel1904 em 11 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 11 de Dezembro de 2016, 22:36
Pá...o jorge sousa parou o jogo por causa das cartolinas no campo, repitam para vocês a vezes que quiserem a ver se isso vos faz sentido, o gajo parou o jogo por causa das cartolinas em campo :rir: :rir: :rir:

Eu tenho impressão que está nas regras algo sobre a intervenção de objetos extra-jogo no decorrer do jogo. Posso estar enganado, até porque ao meu lado disseram que há uns tempos validaram um golo,penso que contra o liverpool,em que a bola desvia num balão. Mas tenho ideia que há algo sobre isso nas regras.
Burras são as pessoas que as mandam para o campo,só prejudicam o Benfica.

mas as cartolinas apareceram so naquele lance? elas ja la estavam, teve mais que tempo para as mandar retirar

Pois teve mas pareceu-me que foi a primeira em que a bola tocou nelas e desviou a trajetória

Não me parece que o problema seja esse, mas sim que em caso de golo iminente deixa-se a jogada desenrolar, mas neste caso em que se podia criar um lance de golo e onde as cartolinas não tiveram qualquer tipo de interferência acham razoável parar o lance.

Leis feitas por velhotes sentados num sofá, como a do amarelo por tirar a camisola.

Essa não é por causa dos velhotes, é por causa dos patrocinadores.

pica_foices

Gonçalo_SLB

Boa vitória!! :slb2: :slb2:

Não fizemos uma grande exibição, mas o mais importante era ganhar e nós conseguimos!

Mais 3 pontos para o nosso objectivo primordial!

MoreThanRed

Meus amigos, Schwarz tem de ser o comentador de todos os derbys na Luz! Não conseguia evitar rir sempre que o ouvia dizer "o Bost"!

Centrix

ptmam

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2016, 23:33
Citação de: marte1904 em 11 de Dezembro de 2016, 20:28
"o Rui praticamente não teve defesas"
dizem sempre esta merda  ;D

É grave, se o homem as come e não faz defesas, se calhar é uma merda LOL
Como é que o homem pode fazer defesas? Ele só as vê passar!

Red_Wings

Korczak

Esta vitória foi agridoce!

Não esperava vencer tendo em conta o que temos jogado, mas estou muito feliz!

Depois acho que perdi um 'amigo' pelo Facebook mas CAGUEI!!! Se à merd@ que não aceito é DIZEREM QUE SOMOS O CLUBE DO REGIME E QUE ROUBAMOS TUDO E TODOS! 😠

Esperei o fora de jogo com 2m que valeu o empate do 'seu' Beleneses na Luz numas épocas atrás e responde com um fora de jogo do Mitro contra o Belenenses de 30cm!!! TEM TUDO IGUAL!!! 😠

Ainda levou com provas de décadas roubalhancos do Porto e do Sporting (aquele pênalti sobre o Jardel na Luz...) bem como provas que Clubes do regime eram outros!

Apagou o post e o catano!!

BENFICA É TÃO GIGANTE!!!

Reed

Isto das cartolinas é realmente tramado. Se ainda fosse pregar fogo ao estádio, ainda era aceitável, mas atirar cartolinas é altamente condenável. Não se faz.

GTtdi_SLB

Citação de: zizou em 11 de Dezembro de 2016, 23:09
Acho que definitivamente estamos a cavar um fosso para os nossos  adversarios,temos claramente maior sustentabilidade no clube para sermos muito mais fortes que os rivais.

viste isso tudo neste jogo? eu acho que nos falta muitíssimo para sermos uma equipa europeia.

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 11 de Dezembro de 2016, 21:49
PQP a vocês todos! Chego do estádio feliz e contente, e rouca como o crl, aterro aqui e só vejo críticas!
:estrelas:
Xau, vou dormir!
isso passa...

Só não passa o nosso benfiquismo!

Descansa essa voz que deve ser bonita...