CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Kungs

Citação de: cernache1 em 12 de Dezembro de 2016, 10:07
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Feliz Natal amigo lagarto.
Não te preocupes com isso! :)

Ainda ontem me lembrei do jogo com o Inter que ontem estava a fazer aninhos (nota: bem me parecia que o jogo não havia sido em Dezembro mas sim em Março, no entanto estava ontem ou pelo menos nos últimos dias como jogo histórico em destaque!), lembro-me do idiota do Toldo nos ter estragado o jogo, lembro-me da injustiça do 4-3 final e do jogão do Tiago, salvo erro.

Não te preocupes. Lá por ter opiniões divergentes não se pense logo em infiltrados, cada um pensa por si, certo?

Maldini


Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.
[/quote]

Aqui não está em causa a locomoção, o movimento necessário, etc etc... aqui o que está em causa é tão só a análise dos lances ...

Pizzi é mão e penalti ... como também eram anulados os dois golos do sporting contra o porto e o golo em paços ... esta é a análise pura e dura que os filhos da puta da CS não querem comparar ...

Nélson Semedo é tão penalti como o corte de Coates é mão ... não existe mão nenhuma e a prova simples disso é que não há um jogador do sporting e estão lá 4 ao pé que reclame ...

O Benfica ganhou o jogo porque foi mais eficaz ... apesar de com o 2-1 se ter borrado todo .. ganhou porque foi mais eficaz...

cernache1

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 10:09
Citação de: cernache1 em 12 de Dezembro de 2016, 10:07
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Feliz Natal amigo lagarto.
Não te preocupes com isso! :)

Ainda ontem me lembrei do jogo com o Inter que ontem estava a fazer aninhos, lembro-me do idiota do Toldo nos ter estragado o jogo, lembro-me da injustiça do 4-3 final e do jogão do Tiago, salvo erro.

Não te preocupes. Lá por ter opiniões divergentes não se pense logo em infiltrados, cada um pensa por si, certo?

Por isso disse amigo, camarada. Mas digamos que duvido que sejas dos nossos no ao que futebol diz respeito.

Mas de resto, tudo de bom.

Fake Blood


Coluna The Great

Bom dia a todos e a toda a carneirada que aqui vem cheirar. Depois de uma viagem e longa mas que soube muito bem pela vitoria,fico muito surpreendido por depois do jogo se fala so nos penaltise nao se falar em tudo que o arbitro super dragao conseguiu de uma forma habilidosa fazer para que faltas,cantos e lancamentos nunca fossem a nosso favor.
Quanto ao nosso jogo em si tambem tenho que dizer que o nosso treinador nos grandes jogos continua sem me convencer

SonicYouth

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 10:09
Vi agora , na Bola tv, o lance do Semedo mais perto (as imagens que tinha visto eram muito longe) e parece ombro.
SOVACO!!! SOVACO!!! SOVACO!!! SOVACO!!!

cernache1

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 10:09
Vi agora , na Bola tv, o lance do Semedo mais perto (as imagens que tinha visto eram muito longe) e parece ombro.

Claramente.


Kungs

Citação de: Maldini em 12 de Dezembro de 2016, 10:10
Citação de: pica_foices em 12 de Dezembro de 2016, 10:04


Esta imagem mostra apenas e só
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Aqui não está em causa a locomoção, o movimento necessário, etc etc... aqui o que está em causa é tão só a análise dos lances ...

Pizzi é mão e penalti ... como também eram anulados os dois golos do sporting contra o porto e o golo em paços ... esta é a análise pura e dura que os filhos da puta da CS não querem comparar ...

Nélson Semedo é tão penalti como o corte de Coates é mão ... não existe mão nenhuma e a prova simples disso é que não há um jogador do sporting e estão lá 4 ao pé que reclame ...

O Benfica ganhou o jogo porque foi mais eficaz ... apesar de com o 2-1 se ter borrado todo .. ganhou porque foi mais eficaz...
Não me interpretes mal. Eu creio que a regra em si é estúpida.

De igual forma, apesar dos problemas de dar o poder ao árbitro, estes lances precisam de ser, necessariamente analisados caso a caso.

Ora, ou alteramos a regra para qualquer contacto dentro da área com os braços é penalty ou então andamos neste mundo da subjetividade em que cada lance dá madeira para a fogueira durante uma semana.

No entanto, esta discussão é inútil, tal como os programas semanais de debate, não levam a lado nenhum, quem ganhou fomos nós, e é o único aspecto que realmente importa e que fica, verdadeiramente, para a história! :)


Maldini

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 10:13
Citação de: Maldini em 12 de Dezembro de 2016, 10:10
Citação de: pica_foices em 12 de Dezembro de 2016, 10:04


Esta imagem mostra apenas e só
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Aqui não está em causa a locomoção, o movimento necessário, etc etc... aqui o que está em causa é tão só a análise dos lances ...

Pizzi é mão e penalti ... como também eram anulados os dois golos do sporting contra o porto e o golo em paços ... esta é a análise pura e dura que os filhos da puta da CS não querem comparar ...

Nélson Semedo é tão penalti como o corte de Coates é mão ... não existe mão nenhuma e a prova simples disso é que não há um jogador do sporting e estão lá 4 ao pé que reclame ...

O Benfica ganhou o jogo porque foi mais eficaz ... apesar de com o 2-1 se ter borrado todo .. ganhou porque foi mais eficaz...
Não me interpretes mal. Eu creio que a regra em si é estúpida.

De igual forma, apesar dos problemas de dar o poder ao árbitro, estes lances precisam de ser, necessariamente analisados caso a caso.

Ora, ou alteramos a regra para qualquer contacto dentro da área com os braços é penalty ou então andamos neste mundo da subjetividade em que cada lance dá madeira para a fogueira durante uma semana.

No entanto, esta discussão é inútil, tal como os programas semanais de debate, não levam a lado nenhum, quem ganhou fomos nós, e é o único aspecto que realmente importa e que fica, verdadeiramente, para a história! :)

O problema é que nesses programas de merda só está gente que não vale a ponta de um corninho ...

Gente sem coluna e sem qualquer tipo de credibilidade ...

Que em Agosto, certamente devido ao calor, disseram que nenhum lance era mão e agora é um escândalo ...

Por isso é que defendo claramente que neste tipo de programa não deveria haver ninguém afeto ao Benfica ... esta merda já teria acabado toda ...


FaithNoMore

No lagartos - tripeiros para os verdes não houve mão nenhuma em nenhum lance a prejudicar os corruptos do norte,ontem já vêm mão em tudo,ridiculos.

ainda estou a pensar na substituição do da bosta a 10 minutos do fim  :clap1:

Sr_Benfiquista_91

Ha muita gente que ate se pode deixar ir pela corrente que diz que o Benfica nao merecia ganhar, mas eu gostava que explicassem o porquê.
Durante todo o jogo alem dos dois golos o Benfica tem o lance do Rafa defendido pelo Rui Patricio, o Jimenez isolado, Guedes por muito pouco nao desvia para golo bola pingada na area a abrir segunda parte, Rafa dentro da area, sem oposiçao remata muito por cima, Contra ataque do mesmo Rafa que se perde porque teve medo de rematar.

O Sporting tem o lance do Gelson, remate do William, bola no poste do Bas Dost e desvio do mesmo jogador para grande defesa do Ederson, e acredito que exista mais um ou outro lance de perigo que nao me esteja a recordar.

Relativamente ao jogo em si, primeira parte bem disputada, equilibrada.
Segunda parte do Sporting em que a perder por 2 vai atras do prejuízo, Benfica por qualidade do adversario e ate por alguma gestao fisica depois de um jogo desgastante com o Napoles mais retraido.

Depois do golo o sporting nao voltou a criar perigo.

Gostava que me.explicassem em que é que o sporting foi tao superior como se tem falado.

Em relaçao ao lances polemicos que de polemicos nao tem nada, so da vontade de rir, um dizem que o lance do Pizzi é falta clara e que o do Semedo nao e nada, outros dizem exactamente o contrario, rir para nao chorar.

Campanhas nojentas o que se tem visto.

Andrija_Zivkovic

E quando um lagarto vier chorar para o vosso lado, hoje, mostrem isto e deixem-no ir atirar-se da ponte.

gif hosting


De nada.

benficaslb1

O primeiro golo do Benfica para mim não é penalti antes, mas mesmo que fosse o golo não nasce desse lance, porque o WC teve a bola a meio campo na jogada de contra ataque e deixou fugir para o Guedes, com esta conversa passou despercebido mais um toque de classe do WC (que por acaso ate fez um bom jogo)