CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

pjmorce

Sem ser o melhor jogo que fizemos esta época fizemos um bom jogo na medida do possível e tendo em conta as contrariedades:
- 2 derrotas que mexem com a enorme confiança com que vínhamos
- Sem lateral esquerdo
- Sem Jonas
- Sem Pizzi

O Pizzi está em curva descendente. Desde o jogo nos Barreiros que não está a jogar bem. Defende muito mal. Ataca ainda pior. Deveria descansar nos próximos jogos.

André Almeida vai fazendo o que pode enquanto estamos sem Grimaldo e Eliseu.

E a equipa ressente-se, e de que maneira, desse momento menos bom do meio campo e da defesa.

Gonçalo também parece precisar de descanso. Mesmo tendo estado no primeiro golo, mesmo ajudando na defesa, nota-se que está na pontinha. Não sei se ontem houve algum lance em que não acabou no chão.

Este jogo contra o Real tem de ser usado para fazer descansar alguns e fazer ganhar ritmo a outros. Zivkovic, Jardel, Danilo.

Problema nos laterais. Semedo precisa de descansar também, e aí pode vir o Almeida. Mas quem vem para defesa esquerdo?


Tr - 17

Não entendo como é que se anda aí a espalhar a treta do sporting ter sido superior ao Benfica durante o jogo.

O Benfica encaixou muito bem no jogo do adversário, explorou na perfeição as fragilidades de uma equipa que se expôs em demasia para tentar  "mandar", e ainda consiguiu controlar relativamente bem o jogo (tirando uns 10/15 min até ao golo dos lagartos e coincidiram com as primeiras substituições do Benfica).

Mas pronto.. os outros é que jogaram muita bem.

Que se repita mais vezes este tipo de jogos, e com o mesmo resultado .. a vitória do Benfica.

Coluna The Great

Citação de: trucatruca em 12 de Dezembro de 2016, 11:43
Citação de: nana23 em 12 de Dezembro de 2016, 10:49
Que história é essa do very light? Só se fala disso hoje
Dispararam um very light por cima da 2ª circular que começou de pára quedas a descer em cima do cortejo do sporting. Foi disparado bem para cima...
Acho esse tipo de comportamentos totalmente desnecessarios e que podem correr muito mal mas tambem vir a carneirada fazer se de anjinhos e nao falarem de por exemplo aquando da chegada deles a bancada virem urinar  para cima dos benfiquistas que estavam a entrar ca em baixo,isso ja nao vem falar o badoxas

slbfuckfcp

Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 11:36
a cena do Markovic é sempre verdade? reparei no sobreolho do judas (estranha coincidência)!

Qual cena ?

FuzioN

Citação de: FuzioNN em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:

AMO-VOS  :smitten:

Flavius Julius

Citação de: slbfuckfcp em 12 de Dezembro de 2016, 11:57
Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 11:36
a cena do Markovic é sempre verdade? reparei no sobreolho do judas (estranha coincidência)!

Qual cena ?
um user ontem postou que houve discussão entre o JJ e o Markovic e este foi expulso da academia!

ana_lopes2009


mMateus

Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 12:06
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Dezembro de 2016, 11:57
Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 11:36
a cena do Markovic é sempre verdade? reparei no sobreolho do judas (estranha coincidência)!

Qual cena ?
um user ontem postou que houve discussão entre o JJ e o Markovic e este foi expulso da academia!

... mas ele ontem não estava no banco?

Karel Alinho

Uma palavra de apreço ao Willam Carvalho. Excelente passe para o Guedes arrancar na jogada do 1º golo.

:rir:

Kungs

Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:
36 likes. Parece sinal do destino :)

Karel Alinho

Citação de: KingSize em 11 de Dezembro de 2016, 21:51
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:36
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 21:32


Remodelaram o Balneário??

Parece estar porreiro.

Pois foi. Eu olhei para a foto, vi que estava um cenário diferente mas nem associei que pudesse ser o balneário do Benfica.  ;D
Mas parece muito bom.

Quem está atrás do Nélson Semedo? Alguém da equipa técnica?

Não sei. Mas a cara de "gangstaboy" do Paulo Lopes parte tudo :rir:

J Pinto

Onde pou para quem mando as fotos das análises do jogo (três árbitros consideram unânime que não existira grandes penalidades!!) e do jornal de notícias do cunha antunes, portista e anti-benfqiista que diz não existirem razões para penaçty!


Só os filhos da puta do jogo é que não metem na primeita página "unânime", Porquê?

Fosse unânime que eram penalties não marcados a favor do Benfica estava lá!


Flavius Julius

Citação de: mMateus em 12 de Dezembro de 2016, 12:22
Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 12:06
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Dezembro de 2016, 11:57
Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2016, 11:36
a cena do Markovic é sempre verdade? reparei no sobreolho do judas (estranha coincidência)!

Qual cena ?
um user ontem postou que houve discussão entre o JJ e o Markovic e este foi expulso da academia!

... mas ele ontem não estava no banco?
não!
passou de titular para não convocado!


Freire