CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

nogueira

Citação de: k1n0 em 12 de Dezembro de 2016, 17:57
Já postaram aqui as tarjas dos DV?
A melhor para mim, apareceu salvo erro no primeiro golo.

"Rumo ao Tetra
Rumo ao Dobro"

Os DV nestas pormenores, não perdoam.

nogueira

J_PN

nogueira

ZICKLER

Este jogo reforça a ideia de que o Benfica colectivamente funciona" pior" que os dois adversários (putedo e sapedo)

Temos uma forma diferente de jogar, eu sei, mas caramba, será que é pedir muito colocar aqueles talentos todos a funcionarem mais em conjunto?

O adepto é que sofre. Ontem com 2-0 para nós a jogar em casa, aquilo era uma bomba relógio a todo o momento.  Incapazes de adormecerem o jogo.

Esperava neste segundo ano de rv uma melhoria nesse aspecto.

P311

"bardamerda para o fascista" é dos insultos mais lagartos de sempre, adoro. É do apre gaitinha, mesmo.

The_Riggs

Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Sim, mas repara, quanto mais choras, menos mijas.

slbfuckfcp

essa merda das cartolinas e da jogada interrompida ia saindo cara....se não tivéssemos ganho ia ser o cabo das trindades, o pessoal ainda a destilar ódio ao Judas e a prejudicar o nosso ataque.

Diablo

Citação de: cmartins17 em 12 de Dezembro de 2016, 18:11
Citação de: Kungs em 12 de Dezembro de 2016, 09:48
Acerca dos penalties, parece-me claro que ambos o são. As regras mudaram 'recentemente', e agora a intenção acaba por não contar para nada, o que importa é se é um movimento deliberado ou se o movimento seria necessário (ou neste caso, não seria) para a locomoção.

Ambos os penalties deveriam ter sido atribuídos, admitindo ainda que face à anterior regra não o seriam, pois o movimento não foi feito em ambos os casos no sentido de controlar a bola ou impedir a passagem da mesma.

Sim, mas repara, quanto mais choras, menos mijas.

Kungs, amigo, qual é que deveria ter sido o resultado do Sporting-Porto?

ZICKLER

O JJ se dúvidas existissem é um desastre ao nível da comunicação.

Então o burro do crl, demora horas para ir à CI no fim do jogo, a receber a sabatina......e depois pede penaltys, dizendo que o suposto infrator "não teve intenção de jogar com o braço".

Isto chega a ser caricato.

Oh burro, a parte do "não foi intencional não era para dizer!"

Para a próxima treina mais 5 min em frente ao espelho