CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

NoNameGirl_Norte

Citação de: MiguelBenfica em 13 de Dezembro de 2016, 16:33
Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2016, 16:13
Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.

100% igual.

Vão para o estádio pensar que é o sofá.
Não me surpreende nada. Nadinha.
Já me Aconteceu no Benfica vs Braga

IPASLB

Constou-me que um presidente de um clube (Anti) desportivo com apelido de uma espécie de árvore, em cada casa de banho pública que entra, cospe na sanita e depois fecha a tampa da mesma e coloca fita cola na mesma, fechando a tampa desta para o mau cheiro não ser agressivo, também, para terceiros.

Fonte- hipotética.

Rei

Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2016, 19:29
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:27
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=7Bpy1J0-MZU

Aos 9 minutos de jogo já o William tinha um amarelo se o Jorge Sousa tivesse feito bem o seu trabalho. A quantidade de faltas que fizeram foi impressionante. E esta do William acertou em cheio no Salvio.

Aos 15.50 de jogo faz outra falta para amarelo. Aos 16 minutos estaria na rua. Duas faltas para amarelo claras. Ninguem falou disto. Acho giro.
Interessa é malhar no Benfica. Depois nós é que controlamos esta merda toda.

Outro facto que se retira do video depois de rever a primeira parte foi que em momento algum pelo menos na primeira parte o Sporting foi superior. O jogo foi alias, muito disputado.

Na segunda parte do que me lembro, o Sporting apenas se superiorizou durante cerca de 25 minutos embora depois com a entrada do Cervi o Benfica tenha equilibrado novamente o jogo. Infelizmente as pessoas continuam a mentir descaradamente, basta envolver o Benfica para destorcerem a realidade.

Pablo_8

Citação de: heart_slb em 12 de Dezembro de 2016, 20:22
PESSOAL TOCA A PARTILHAR ESTE MOMENTO:
https://youtu.be/atEpZFM4pLk?t=5979
WC AGRIDE APANHA BOLAS! SE REPARAREM O APANHA BOLAS NÃO PASSA A BOLA PORQUE JÁ ESTÁ UMA A SER LANÇADA PARA O CAMPO! WC TEM DE SER PUNIDO!

agrediu? onde é que isso é agressão??  :2funny: por amor de deus...

Meio_metro

O Jorge Sousa fez uma péssima arbitragem...

para mim perdoou n amarelos ao Sporting... WC e Semedo os principais... e isso teria limitado logo toda a sua pressão...

Para mim o Lance do Pizzi é penalti e se fosse ao contrário tb nos queixávamos... e não vejo mal nenhum em dizer que ali errou a nosso favor...
Mas o Jorge Sousa decidiu não marcar nada na área nem perto dela a não ser que tivesse a completa certeza e como eram lances complicados não marcou nada...

Black Panther

Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2016, 16:13
Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.

e serás mto Bem-ViИdo  :)  :slb2:

RedStar1982

Citação de: NoNameGirl_Norte em 13 de Dezembro de 2016, 19:42
Citação de: MiguelBenfica em 13 de Dezembro de 2016, 16:33
Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2016, 16:13
Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.

100% igual.

Vão para o estádio pensar que é o sofá.
Não me surpreende nada. Nadinha.
Já me Aconteceu no Benfica vs Braga

Com todo o respeito, vocês vão mesmo para um lugar??? Eu nunca, repito, nunca vou para um lugar... fico em cima de pé à antiga!!! Tinha la paciência para me sentar no cinema... nem pensar!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Com excepção de 2 jogos em que nem devia ter ido... depois da operação a um quisto no cu... e ai tinha de estar de lado e meio deitado  :2funny: :2funny: :2funny:

Um deles até contra os lagartos...pra taça na luz...grande jogo...

JPSilva

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Dezembro de 2016, 19:29
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:27
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=7Bpy1J0-MZU

Aos 9 minutos de jogo já o William tinha um amarelo se o Jorge Sousa tivesse feito bem o seu trabalho. A quantidade de faltas que fizeram foi impressionante. E esta do William acertou em cheio no Salvio.

Aos 15.50 de jogo faz outra falta para amarelo. Aos 16 minutos estaria na rua. Duas faltas para amarelo claras. Ninguem falou disto. Acho giro.
Interessa é malhar no Benfica. Depois nós é que controlamos esta merda toda.

Outro facto que se retira do video depois de rever a primeira parte foi que em momento algum pelo menos na primeira parte o Sporting foi superior. O jogo foi alias, muito disputado.

Na segunda parte do que me lembro, o Sporting apenas se superiorizou durante cerca de 25 minutos embora depois com a entrada do Cervi o Benfica tenha equilibrado novamente o jogo. Infelizmente as pessoas continuam a mentir descaradamente, basta envolver o Benfica para destorcerem a realidade.

O jogo passou de grande jogo no domingo à noite para sporting muito melhor na terça-feira. É o habitual discurso agora em todos os jogos.

Rapaz_Da_Luz_1904

#6743
Já há multas pós-derby!


BENFICA pagará quase 50 mil euros de multa.


Já os lagartos apenas 3 mil e 500 (rir para não chorar).


Vivam os incendiários!



EDIT: Afinal enganei-me nas contas, pus números a mais na calculadora!

Mas é o meu estilo, sempre fui mau na Matemática!  :rir:

(São 17 mil que o BENFICA terá que pagar!)

Black Panther

Arremesso de cartolinas no dérbi vale multa de 1.148 euros

Encarnados pagam total de 16.067 euros em multas

O episódio do arremesso de cartolinas para o relvado no dérbi entre Benfica e Sporting valeu aos encarnados uma multa no valor de 1.148 euros, segundo um comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol publicado esta terça-feira.

Os objetos foram utilizados antes do início da partida para uma coreografia nas bancadas, mas alguns exemplares foram atirados para o relvado, causando mesmo a interrupção da partida por parte do árbitro Jorge Sousa e queixas posteriores do Sporting pela voz do presidente Bruno de Carvalho. A atitude foi classificada através do artigo 187.º, alínea 1A, do Regulamento de Disciplina como "simples comportamento social ou desportivamente incorreto".

Mas esta não foi a única multa aplicada ao Benfica após o dérbi. No total, os encarnados vão ter de pagar 16.067 euros, sendo que a maior parte está relacionada com a entrada, uso e arremesso de engenhos pirotécnicos no jogo, como petardos e tochas.

Os encarnados foram ainda condenados a pagar 153 euros pelo comportamento incorreto dos apanha-bolas, "nomeadamente retardando a reposição da bola em jogo". De resto, um destes elementos esteve envolvido numa confusão com William Carvalho e Shéu Han.

Refira-se que o Sporting também foi multado na sequência do dérbi.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/arremesso-de-cartolinas-no-derbi-vale-multa-de-1148-euros.html

Rapaz_Da_Luz_1904

#6745
Citação de: Black Panther em 13 de Dezembro de 2016, 21:55
Arremesso de cartolinas no dérbi vale multa de 1.148 euros

Encarnados pagam total de 16.067 euros em multas

O episódio do arremesso de cartolinas para o relvado no dérbi entre Benfica e Sporting valeu aos encarnados uma multa no valor de 1.148 euros, segundo um comunicado do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol publicado esta terça-feira.

Os objetos foram utilizados antes do início da partida para uma coreografia nas bancadas, mas alguns exemplares foram atirados para o relvado, causando mesmo a interrupção da partida por parte do árbitro Jorge Sousa e queixas posteriores do Sporting pela voz do presidente Bruno de Carvalho. A atitude foi classificada através do artigo 187.º, alínea 1A, do Regulamento de Disciplina como "simples comportamento social ou desportivamente incorreto".

Mas esta não foi a única multa aplicada ao Benfica após o dérbi. No total, os encarnados vão ter de pagar 16.067 euros, sendo que a maior parte está relacionada com a entrada, uso e arremesso de engenhos pirotécnicos no jogo, como petardos e tochas.

Os encarnados foram ainda condenados a pagar 153 euros pelo comportamento incorreto dos apanha-bolas, "nomeadamente retardando a reposição da bola em jogo". De resto, um destes elementos esteve envolvido numa confusão com William Carvalho e Shéu Han.

Refira-se que o Sporting também foi multado na sequência do dérbi.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/arremesso-de-cartolinas-no-derbi-vale-multa-de-1148-euros.html





Meio_metro

#6746
error

Black Panther

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Dezembro de 2016, 21:36
Já há multas pós-derby!


BENFICA pagará quase 50 mil euros de multa.


Já os lagartos apenas 3 mil e 500 (rir para não chorar).


Vivam os incendiários!



EDIT: Afinal enganei-me nas contas, pus números a mais na calculadora!

Mas é o meu estilo, sempre fui mau na Matemática!  :rir:

(São 17 mil que o BENFICA terá que pagar!)


deixa lá, eu tb segui-me pelo reco reco e afinal era mais my bad  ::bater::


heart_slb

Citação de: Pablo_8 em 13 de Dezembro de 2016, 21:08
Citação de: heart_slb em 12 de Dezembro de 2016, 20:22
PESSOAL TOCA A PARTILHAR ESTE MOMENTO:
https://youtu.be/atEpZFM4pLk?t=5979
WC AGRIDE APANHA BOLAS! SE REPARAREM O APANHA BOLAS NÃO PASSA A BOLA PORQUE JÁ ESTÁ UMA A SER LANÇADA PARA O CAMPO! WC TEM DE SER PUNIDO!

agrediu? onde é que isso é agressão??  :2funny: por amor de deus...
agressão escusa de haver propriamente murros, bata a intenção... Recorda João Pinto e Luisão ao Arbitro! Especialmente Luisão!