CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

afsantos

JM21

Boa vitória!  :slb2:

MxPxFx

Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 02:30
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 02:17
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 02:16
Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:52
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 01:24
Parabéns pela vitória equipa  ^-^

Mas algo têm de mudar nestes jogos chamados "grandes" o Benfica defende mal , se a culpa é da defesa, se é do meio campo o que for mas a verdade é que defendemos mal nestes jogos. Meter o Danilo sem ritmo nenhum também é algo que não percebo  :confused:

Pensei mesmo que eles empatassem nos últmos minutos pelo que estava a ver, uma equipa que chuta a bola para há frente não têm ninguem na frente ou tinha e perdia a bola em 3 segundos, é algo que me faz confusão. E já aconteceu isto no jogo contra Porto, Nápoles, Besiktas 2ºparte, hoje. É rever e rever esta situação.

Valeu pelos 3 pontos que é o que importa mais.

Já deste os parabéns ao Wilson? aahahahhaha

Olha quem é ele, então? O wilson só faz anos em Junho kkkkkk
Já sei que casaste o gajo disse-me, mandei-te os parabéns maluco.

Não vi. xD

Quando é que combinamos ai qualquer cena? Ainda tens o mesmo numero de telemóvel? A ver se te ligo um dia destes.

Abraço

Então parabéns novamente xD
Ya tenho, que é feito de ti?Filhos já tens?xD
Ya haver se vamos fazer uma jogatana de futebol ahahhah

Mini Tugão do Serbenfiquista right here!!!!  ;D ;D ;D ;D

"epahhh tás cá?"

LOL LOL LOL

Notguilty

isto tem de ser severamente punido e rapidamente se não for incomodar muito as autoridades competentes.

Notguilty

Lurgee

Red Eyes

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 23:03
por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico...
Isso também era um exagero!!! Vá lá, quinjeajero no máximo... :bah2: