CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Lurgee



Red Eyes

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2016, 23:03
por mim , era ser campeão nacional todos os anos e perder todos os anos 0-50 com porto e sporting na Luz. Pacifico...
Isso também era um exagero!!! Vá lá, quinjeajero no máximo... :bah2:

Xanghai

Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.

Red Eyes


2doMats

Citação de: Lurgee em 13 de Dezembro de 2016, 15:43
Citação de: pauliter em 13 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: JoaoRSantos em 13 de Dezembro de 2016, 11:54
Citação de: original em 12 de Dezembro de 2016, 18:23
360º
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157870948460716/

Vejam os festejos do miudo apanha-bolas a esquerda. :)

Lindo, lindo!
Momento epico, a felicidade do miudo e incrivel :)

Peguei no teu link e fui ver sem ler o que tinhas escrito. Vi e vinha escrever exatamente o mesmo.  :smitten:

Mesmo no fim do video o puto volta para o seu lugar, bate palmas e manda um suspiro daqueles de encher o peito. Aquele suspiro do "foda-se, esta já lá está mas bora lá que ainda falta muito". Isto de ser do Benfica é fodido.

Woodwaid

Citação de: dfernandes em 12 de Dezembro de 2016, 22:37
Citação de: Woodwaid em 12 de Dezembro de 2016, 22:32
O pizzi no lance em que toque com o braco esquerdo na bola e em seguinda com a mao direita, no momento que bate na mao estava dentro da grande area?🤐

É a primeira coisa que comentas sobre o jogo? Não viste a partida e não tens acesso às repetições dos lances?

Tens aí todos os resumos da jornada para tirares as dúvidas ou ver pela primeira vez, se for o caso:

http://www.vsports.pt/

O0

Eu vi o jogo na casa do Benfica de Coimbra, e vi os programas da tvi24,cm e sic, a minha duvida prende-se com o facto de o pizzi quando apoia o pé direito já está à vontade fora da área e nenhum resumo ou imagem, me esclarece onde ele estava no momento que toca a bola com a mão direita, precisava do hugogil para fazer uma prespectiva comp foi o caso do patricio no bessa  ;D

MiguelBenfica

Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2016, 16:13
Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.

100% igual.

Vão para o estádio pensar que é o sofá.


Vieri

Citação de: MattsMagnusson em 13 de Dezembro de 2016, 16:25
Citação de: Lurgee em 13 de Dezembro de 2016, 15:43
Citação de: pauliter em 13 de Dezembro de 2016, 12:48
Citação de: JoaoRSantos em 13 de Dezembro de 2016, 11:54
Citação de: original em 12 de Dezembro de 2016, 18:23
360º
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10157870948460716/

Vejam os festejos do miudo apanha-bolas a esquerda. :)

Lindo, lindo!
Momento epico, a felicidade do miudo e incrivel :)

Peguei no teu link e fui ver sem ler o que tinhas escrito. Vi e vinha escrever exatamente o mesmo.  :smitten:

Mesmo no fim do video o puto volta para o seu lugar, bate palmas e manda um suspiro daqueles de encher o peito. Aquele suspiro do "foda-se, esta já lá está mas bora lá que ainda falta muito". Isto de ser do Benfica é fodido.

O que mais me impressiona é que os stewards não olham mesmo para o jogo, nem com o público todo a levantar-se na iminência do golo!!!
Que tortura... Impressionante!

cepp

Citação de: Xanghai em 13 de Dezembro de 2016, 16:13
Puta que pariu...está um gajo de pé a vibrar, a cantar, a puxar pela equipa e os adeptos das palminhas a mandarem sentar porque não conseguem ver o jogo.

Da-se, um gajo já não pode ir ao estádio e vibrar como deve ser. É para ficar ali sentadinho e bater as palminhas para os outros não se chatearem. Para a próxima compro o bilhete ali ao lado das claques...não me lixem.
è por essas que nunca mais lá vou, só com um grupo grande para estarmos todos na mesma onda

Rei

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=7Bpy1J0-MZU

Aos 9 minutos de jogo já o William tinha um amarelo se o Jorge Sousa tivesse feito bem o seu trabalho. A quantidade de faltas que fizeram foi impressionante. E esta do William acertou em cheio no Salvio.

Rei

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=7Bpy1J0-MZU

Aos 9 minutos de jogo já o William tinha um amarelo se o Jorge Sousa tivesse feito bem o seu trabalho. A quantidade de faltas que fizeram foi impressionante. E esta do William acertou em cheio no Salvio.

Aos 15.50 de jogo faz outra falta para amarelo. Aos 16 minutos estaria na rua. Duas faltas para amarelo claras. Ninguem falou disto. Acho giro.

Mestre30

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:27
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2016, 19:18
https://www.youtube.com/watch?v=7Bpy1J0-MZU

Aos 9 minutos de jogo já o William tinha um amarelo se o Jorge Sousa tivesse feito bem o seu trabalho. A quantidade de faltas que fizeram foi impressionante. E esta do William acertou em cheio no Salvio.

Aos 15.50 de jogo faz outra falta para amarelo. Aos 16 minutos estaria na rua. Duas faltas para amarelo claras. Ninguem falou disto. Acho giro.
Interessa é malhar no Benfica. Depois nós é que controlamos esta merda toda.