2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

AugustoInÁcidos

Ta o problema resolvido! Estava eu a ver isto em vez de trabalhar...  :disgust:


J Pinto

Benitez de fora? Porquê?

José Gomes é muito bom, mas não é o que querem fazer dele...

Jovic e Spanojic de fora? Nem na B têm lugar?

Este Hélder é fraco, ´péssimo...

Loopkin

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:21
Citação de: Loopkin em 21 de Dezembro de 2016, 16:19
2-0.

Yuri Ribeiro a acompanhar com os olhos.

Tão fraquinho.

Jogador muito limitado. Mas o que é certo é que ter este treinador também não ajuda nada, até o Lindelof parecia banal na B.

quinjeajero

Não estou a ver o jogo mas pelo que vou lendo aqui e pela forma da equipa nos últimos jogos arrisco-me a dizer que vamos acabar outra vez a lutar pela permanência. Andam a brincar com coisas sérias.

tmsdiogo

O problema foi ter um inicio de época engraçado, porque já se sabe que isto não vai melhorar com este gajo ao leme da equipa...


Biscai@

Eu era daquelas pessoas que via os jogos todos da equipa B... actualmente já não consigo ver, tenho acompanhado o jogo aqui no forúm, já está 2-0 para o Braga B, não me surpreende, o Hélder é um embuste e não é o único no Seixal. o Tralhão é outro que tal, ou seja, os dois últimos níveis da escola de formação do Benfica têm uns miseráveis como treinadores, chegamos ao escândalo de na época passada quase descermos de divisão com a equipa B e nos juniores fomos campeões uma única vez em 10 anos e continuam todos a assobiar para o lado... as panelinhas são assim, por muito que façam merda têm sempre alguém a amparar-lhes os erros... mete nojo, depois dizem-se surpreendidos pelas criticas e por ninguém ir ver estas equipas jogar... no basket o pavilhão está vazio enquanto o Lisboa por lá andar... deixar rolar é a ordem da casa.

rudra28


andre_04_SLB

Incrível como o Braga tem 2 ou 3 jogadores que serão mais facilmente jogadores de nível alto que o Benfica. Contratamos e pagamos a peso de ouro pelos melhores, e os outros evoluem mais que os nossos (nos escalões de formação e nesta transição para Sénior). Conversa antiga mas continua a dar que pensar.

J Pinto

Temos jogadores de qualidade, muita qualdiade, que se jogassem num Set+ubal desta vida brilhavam. Olhem o caso do puto central que foi para lá...

Ãqui, com este treinador, até o Renato não passava de "razoável"...

andre_04_SLB

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2016, 16:25
Este arruaceiro do praga já devia estar na rua

O Yuri Ribeiro é que tem de começar a tentar ganhar-lhe um lance e depois não o pisar no chão.

Manuel_apt

Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2016, 15:54
Citação de: Manuel_apt em 21 de Dezembro de 2016, 15:50
fds anula um golo


:rir:
Ja disse atras que tou a ver sem som no trabalho. Nao dava para perceber que o arbitro tinha apitado o final.

Fds

gozar com o crlinho

Sr_Benfiquista_91


Mikaeil