LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Bleach

Se tivermos bem, temos boas hipóteses...eles estão na sua pior fase.

lonstrup

Citação de: Bleach em 11 de Fevereiro de 2017, 16:00
Se tivermos bem, temos boas hipóteses...eles estão na sua pior fase.
É uma equipa muito inexperiente. Esse é o maior factor a explorar da nossa parte. Isso, e termos uma mentalidade competitiva superior à deles.

ItsY2Inferno


aguia1

Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 15:57
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2017, 15:53
Estou com receio no duelo Luisão V aubemyang ou lá como se chama o bicho
Estão a ser demolidores contra o poderoso Darmstadt...
não estou a ver mas se calhar faz lembrar as recentes exibições do Benfica com Boavista e moreirense.

força Benfica

Como eu gostava de voltar a viver o ambiente que vivi no jogo contra o Bayern!

Bora la encher a luz malta!!!

joaojordao13

O Benfica tem capacidade para lutar olhos nos olhos contra este Dortmund. Disse-o na altura do sorteio, digo agora. Não é o Bayern.

lonstrup

Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:02
Citação de: lonstrup em 11 de Fevereiro de 2017, 15:57
Citação de: aguia1 em 11 de Fevereiro de 2017, 15:53
Estou com receio no duelo Luisão V aubemyang ou lá como se chama o bicho
Estão a ser demolidores contra o poderoso Darmstadt...
não estou a ver mas se calhar faz lembrar as recentes exibições do Benfica com Boavista e moreirense.
Se calhar...ou se calhar não. Em 20 jogos da Bundesliga ter 7 empates e 4 derrotas, mais de metade dos jogos... se calhar não estamos a falar do mesmo.

Pikes

Não me batem.

Estou super tranquilo para este jogo. Nervoso estou é para jogar na pedreira. Isso sim.


:-X

lonstrup


Elvis the Pelvis

É uma equipa forte, mas estão num patamar abaixo do Bayern, Real, Barcelona e talvez da Juventus.

O Benfica num dia bom pode vencê-los. Em casa acreditava sempre que seríamos um osso duro de roer para eles, quaisquer que fossem as circunstâncias. Podemos perder, mas nunca será fácil para eles.

A grande questão será o jogo na Alemanha. Aí sim, veremos o que vale este Benfica europeu, ou seja, se temos realmente estofo para estas andanças.

pedromrm2

O processo defensivo do Benfica é medonho.

Daí estar convicto que a passagem do Benfica à proxima fase é impossivel.


Mas o Benfica com outro treinador tinha tudo para passar este Dormund. Um treinador que soubesse minimamente trabalhar o processo defensivo nomeadamente a fase ataque-defesa passaria sem grande dificuldade esta eliminatoria pois qualidade individual não falta. Mas temos o Rui Vitoria no banco.

costapequeno

#476
sao bastante mais fracos que o napoli.

dortmund forte realmente só o de 2012-2014.

este é uma equipa boa com uma defesa fraca nada mais que isso.

o Benfica teve sorte no sorteio tal como no ano passado resta saber que chega para passar,talvez nao...

lonstrup

Só porrada este Dortmund, e contra uns trolhas do Darmstadt. Imagino contra gajos tarimbados como Mitro ou Jonas, ou a irreverência de um Semedo, e dos nossos alas.

É a inexperiência e as dificuldades de concentração que temos de explorar nos alemães.

Têm qualidade e talento, mas o seu compromisso para vencer é menor que o nosso.

costapequeno

Citação de: pedromrm2 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:11
O processo defensivo do Benfica é medonho.

Daí estar convicto que a passagem do Benfica à proxima fase é impossivel.


Mas o Benfica com outro treinador tinha tudo para passar este Dormund. Um treinador que soubesse minimamente trabalhar o processo defensivo nomeadamente a fase ataque-defesa passaria sem grande dificuldade esta eliminatoria pois qualidade individual não falta. Mas temos o Rui Vitoria no banco.

Que dizer do tecinco deles?

mais overated nao existe....

esferovite

Reforçar o meio campo com o André Almeida deu os resultados que deu em Nápoles.