LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

joaopedropj


m20

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
É assim que se trabalha?  :victory:

van33

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
bem metida

magoslb

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

FDX, mesmo ocupado, só tens a mente virada para o pinanço! ;D


rdr10

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:21
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
É assim que se trabalha?  :victory:

Dá para tudo ;D

rdr10

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:24
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

FDX, mesmo ocupado, só tens a mente virada para o pinanço! ;D



Tu é que vais levar com ela :tomates:

Magnusson

Não há Jonas? Não há problema, joga o Guedes, tem estado em grande nível.

Red2802

Citação de: pcssousa em 14 de Fevereiro de 2017, 09:02
Citação de: Red2802 em 13 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2017, 22:27
Vai chegar o dia em que o Benfica disputa fases adiantadas da Liga dos Campeões, finais europeias, clássicos decisivos para o titulo...na máxima força.

Há sempre baixas. Normalmente com o bónus de baixas de última hora.
E sou obrigado a ver o Porto a jogar sempre, mas sempre, mas sempre, na puta da máxima força.

De cabeça lembro-me de Amesterdão em que teve de jogar o André Almeida em vez do Maxi, por castigo. Em Turim, Markovic, Enzo Pérez, Fejsa e Markovic de fora (+ Sulejmani).
Na época passada com Bayern, sem Jonas, Mitroglou e Gaitán.
O jogo decisivo contra o Porto em 2014/15, sem Salvio e com Talisca a fazer de extremo.
Em 11/12, com Aimar a lesionar-se durante o jogo, ganhávamos 2-1.
Em 10/11, para a Taça de Portugal, sem Salvio e Gaitán.
Em 10/11, em Braga para a Liga Europa sem Salvio e sem Aimar.
Em 09/10, jogo decisivo com o Rio Ave sem Di María, Coentrão e Javi Garcia.
Na época passada vamos a Alvalade e o Júlio César lesiona-se no dia anterior.
Em 11/12, em Londres, sem os 4 centrais.

Podia ficar aqui o dia todo. É patético. É revoltante.

O Porto ganhou a final de Viena em 87 sem dois dois seus melhores jogadores: Gomes e Jaime Pacheco, sendo que Gomes era o capitão de equipa e tinha sido decisivo na meia-final contra o D. Kiev.

Junta aí à lista a lesão do Diamantino, capitão e nosso melhor jogador, três dias antes da final de Estugarda frente ao PSV. Isso sim, foi um drama. Diamantino estava na sua melhor forma de sempre. Depois de visto o jogo, não tenho dúvidas que teríamos sido campeões europeus com o Diamantino.

Em relação ao porto e a Viena convém referir que o Bayern também apresentou baixas, a começar pelo capitão Klaus Augenthaler.
Em 1990 jogariamos também uma final em Viena com Samuel a lateral por ausência do capitão Veloso, ele que tinha sido o melhor em campo na final de 2 anos antes.

Sim, o Veloso viu amarelo na meia-final com o Marselha. Impediu uma jogada perigosa e não hesitou em ficar de fora da final. Uns dizem que foi instintivo, outros dizem que sabia que ficaria de fora...

Era um grande capitão.

joaopedropj

Há uma falha grande na venda de bilhetes por parte do clube! Agora no dia de jogo abriram vários setores e há milhares de bilhetes por vender que nunca foram abertos até hoje. Não são setores com lugares cativos, são setores que apenas hoje foram abertos com milhares e milhares de bilhetes. O que é grave é que a venda de bilhetes esteve suspensa durante 2 semanas quando haviam tantos bilhetes por vender, o que afastou muita gente do jogo! O que aconteceu agora foi abrir a venda de bilhetes, apenas a 4 dias do jogo, quando o prazo de opção dos cativos devia ser muito antes do jogo, de mais de 15 mil bilhetes o que obviamente não vai permitir que o estádio esgote para um jogo destes! BENFICA

Magnusson

Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 09:33
Há uma falha grande na venda de bilhetes por parte do clube! Agora no dia de jogo abriram vários setores e há milhares de bilhetes por vender que nunca foram abertos até hoje. Não são setores com lugares cativos, são setores que apenas hoje foram abertos com milhares e milhares de bilhetes. O que é grave é que a venda de bilhetes esteve suspensa durante 2 semanas quando haviam tantos bilhetes por vender, o que afastou muita gente do jogo! O que aconteceu agora foi abrir a venda de bilhetes, apenas a 4 dias do jogo, quando o prazo de opção dos cativos devia ser muito antes do jogo, de mais de 15 mil bilhetes o que obviamente não vai permitir que o estádio esgote para um jogo destes! BENFICA

O prazo de opção dos cativos era até dia 7 via MB, e dia 9 nas bilheteiras.

joao12soares

Feliz dia dos namorados, amora da minha vida, logo quero uma vitória como prenda :smitten: :smitten:

magoslb

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:27
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:24
Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:19
Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

FDX, mesmo ocupado, só tens a mente virada para o pinanço! ;D



Tu é que vais levar com ela :tomates:

Pá, eu sou o magoslb, como estás aviar passageiros e  a escrever aqui, compreendo a confusão, achas que estás a falar com o mestre30. Ele é acha que cu não tem sexo, e marcha tudo na degustação de queijos. :tomates:  :smokin:

arodrigues84

Citação de: joaojordao13 em 14 de Fevereiro de 2017, 02:43
Citação de: RED_1904 em 14 de Fevereiro de 2017, 02:33
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2017, 22:42
Não vos digo para reverem, porque não são deficientes como eu, mas já revi o resumo

Peaners.

Eu tenho o jogo do Kelvin gravado. E já revi o jogo várias vezes.

Sim, sou doente.
Eu ainda não vi a bola a tocar na rede. Assim que ela passou a linha de baliza desliguei o stream e nunca mais vi nada :)

O Artur também não.

m20


arodrigues84