LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Magnusson

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:31
Não há Jonas? Não há problema, joga o Guedes, tem estado em grande nível.
Olha outro...

Estou muito orgulhoso da nossa direcção, como não há necessidade de vender resistiram à venda do Guedes sabendo que ele poderia ainda ser muito importante, como foi na 1ª metade da época, qual é o problema?

Shoky

 NESTE DIA
Vitória FC 1 X 2 SL Benfica
14 Fev 2000
Campeonato Nacional


Equipa inicial: Robert Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Bruno Basto, Machairidis, Maniche, Kandaurov, Chano, Poborsky, Nuno Gomes
Treinador: Jupp Heynckes
Golos: Poborsky, Maniche





arodrigues84

Citação de: Andris em 14 de Fevereiro de 2017, 00:14
Não sei como há pessoal que caga neste jogo, é sempre gratificante ver o Benfica nesta fase da Liga dos Campeões. Era excelente que acontecesse todos os anos.

Honestamente, não estou minimamente nervoso. Até acho que vamos ganhar.

Tambem nao estou nada nervoso. Estarei nervoso é para Braga.

J_PN

Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:41
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:31
Não há Jonas? Não há problema, joga o Guedes, tem estado em grande nível.
Olha outro...

Estou muito orgulhoso da nossa direcção, como não há necessidade de vender resistiram à venda do Guedes sabendo que ele poderia ainda ser muito importante, como foi na 1ª metade da época, qual é o problema?

Melhor venda de sempre, aguenta e não chora  :dance:

J_PN

Citação de: Andris em 14 de Fevereiro de 2017, 00:14
Não sei como há pessoal que caga neste jogo, é sempre gratificante ver o Benfica nesta fase da Liga dos Campeões. Era excelente que acontecesse todos os anos.

Honestamente, não estou minimamente nervoso. Até acho que vamos ganhar.

É normal quando ouves durante 6 anos o treinador principal a dizer que a competição não interessa e só atrapalha.

Benfiquista15

É dos jogos que tenho menos certezas de como vai correr. Pode sair qualquer coisa daqui. Que corra bem para o nosso lado.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk


Deus Jonas


m20

Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:41
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:31
Não há Jonas? Não há problema, joga o Guedes, tem estado em grande nível.
Olha outro...

Estou muito orgulhoso da nossa direcção, como não há necessidade de vender resistiram à venda do Guedes sabendo que ele poderia ainda ser muito importante, como foi na 1ª metade da época, qual é o problema?
O 'vosso' mal é que foram anjinhos. Quem é que acredita que não tínhamos necessidade de vender, com o nosso passivo e as despesas salariais que temos?
E só não vendemos também o Lindelof porque o MU se deve ter cortado. ;D

Vá não chores, anda cá. :amigo:


van33

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 09:42
NESTE DIA
Vitória FC 1 X 2 SL Benfica
14 Fev 2000
Campeonato Nacional


Equipa inicial: Robert Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Bruno Basto, Machairidis, Maniche, Kandaurov, Chano, Poborsky, Nuno Gomes
Treinador: Jupp Heynckes
Golos: Poborsky, Maniche





nenhum tinha lugar nesta equipa de hoje, e mesmo no plantel apenas 2/3 e esticadinho

Magnusson

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:49
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 09:42
NESTE DIA
Vitória FC 1 X 2 SL Benfica
14 Fev 2000
Campeonato Nacional


Equipa inicial: Robert Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Bruno Basto, Machairidis, Maniche, Kandaurov, Chano, Poborsky, Nuno Gomes
Treinador: Jupp Heynckes
Golos: Poborsky, Maniche





nenhum tinha lugar nesta equipa de hoje, e mesmo no plantel apenas 2/3 e esticadinho

Para mim, o Poborsky era titular.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 09:42
NESTE DIA
Vitória FC 1 X 2 SL Benfica
14 Fev 2000
Campeonato Nacional


Equipa inicial: Robert Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Bruno Basto, Machairidis, Maniche, Kandaurov, Chano, Poborsky, Nuno Gomes
Treinador: Jupp Heynckes
Golos: Poborsky, Maniche





ao menos vencíamos em setúbal ;|

Shoky

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:49
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2017, 09:42
NESTE DIA
Vitória FC 1 X 2 SL Benfica
14 Fev 2000
Campeonato Nacional


Equipa inicial: Robert Enke, Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo, Bruno Basto, Machairidis, Maniche, Kandaurov, Chano, Poborsky, Nuno Gomes
Treinador: Jupp Heynckes
Golos: Poborsky, Maniche





nenhum tinha lugar nesta equipa de hoje, e mesmo no plantel apenas 2/3 e esticadinho

Poborsky era titular.
E Maniche (não aquele, claro) também o seria naturalmente.

joaopedropj

Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:34
Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 09:33
Há uma falha grande na venda de bilhetes por parte do clube! Agora no dia de jogo abriram vários setores e há milhares de bilhetes por vender que nunca foram abertos até hoje. Não são setores com lugares cativos, são setores que apenas hoje foram abertos com milhares e milhares de bilhetes. O que é grave é que a venda de bilhetes esteve suspensa durante 2 semanas quando haviam tantos bilhetes por vender, o que afastou muita gente do jogo! O que aconteceu agora foi abrir a venda de bilhetes, apenas a 4 dias do jogo, quando o prazo de opção dos cativos devia ser muito antes do jogo, de mais de 15 mil bilhetes o que obviamente não vai permitir que o estádio esgote para um jogo destes! BENFICA

O prazo de opção dos cativos era até dia 7 via MB, e dia 9 nas bilheteiras.
Só no dia 10 abriu novamente a venda dos bilhetes, 4 dias antes do jogo o que é muito pouco quando os bilhetes foram postos à venda 1 mês antes. O prazo de opção devia ser muito antes. Se fossem só esses bilhetes que faltavam vender, ainda seria aceitável, o problema é que haviam muitos milhares que nunca foram postos à venda e só agora à última da hora é que foram colocados à disposição o que não permite que o estádio esgote! Não gosto de fazer críticas mas o processo de venda de bilhetes não está minimamente otimizado! BENFICA

Magnusson

Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 09:52
Citação de: Magnusson em 14 de Fevereiro de 2017, 09:34
Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 09:33
Há uma falha grande na venda de bilhetes por parte do clube! Agora no dia de jogo abriram vários setores e há milhares de bilhetes por vender que nunca foram abertos até hoje. Não são setores com lugares cativos, são setores que apenas hoje foram abertos com milhares e milhares de bilhetes. O que é grave é que a venda de bilhetes esteve suspensa durante 2 semanas quando haviam tantos bilhetes por vender, o que afastou muita gente do jogo! O que aconteceu agora foi abrir a venda de bilhetes, apenas a 4 dias do jogo, quando o prazo de opção dos cativos devia ser muito antes do jogo, de mais de 15 mil bilhetes o que obviamente não vai permitir que o estádio esgote para um jogo destes! BENFICA

O prazo de opção dos cativos era até dia 7 via MB, e dia 9 nas bilheteiras.
Só no dia 10 abriu novamente a venda dos bilhetes, 4 dias antes do jogo o que é muito pouco quando os bilhetes foram postos à venda 1 mês antes. O prazo de opção devia ser muito antes. Se fossem só esses bilhetes que faltavam vender, ainda seria aceitável, o problema é que haviam muitos milhares que nunca foram postos à venda e só agora à última da hora é que foram colocados à disposição o que não permite que o estádio esgote! Não gosto de fazer críticas mas o processo de venda de bilhetes não está minimamente otimizado! BENFICA

Percebo o que dizes, mas não acho que o problema esteja no prazo dado aos cativos para exercerem a sua opção.