LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Red Eyes

Citação de: Rafael1234 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:47
Até os comemos caralho!
A tua vida sexual deve andar pelas ruas da amargura para teres esses desejos de comer alemães. :disgust:
Ou então... :confused:

Rik77

                         Ederson

Semedo      Luisão        Lindelof        Eliseu

Carrillo         Fejsa         Pizzi            Rafa

                   Jonas     Mitroglou




m20

Citação de: jmatthew em 14 de Fevereiro de 2017, 15:01
Fico triste pelo estádio nao esgotar. Mas acho q isso não vai influenciar o ambiente no estádio. Pode é influenciar a imagem do Benfica para fora. Contra o Fenerbahce foi dos ambientes mais marcantes q tive no estádio e não estava cheio.

Em relaçao ao jogo acredito numa vitória. Acho mesmo que até vamos surpreender.
Tou com grande fé que o Luisão vai marcar.
Qual imagem? ;D
Só portugueses e alemães é que vão ver este jogo, o resto do mundo prefere ver o PSG-Barcelona!

a13263

Citação de: R_M_1904 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:56
Não quero acreditar que não estarão 50 000 pessoas no estádio. Às vezes parece que nos falta cultura de liga dos campeões. É este o lugar do Benfica. Somos um monstro adormecido nas competições europeias, mas estamos a despertar de novo. Tudo à LUZ.

Digamos que o clube também não faz muito para cultivar esse sentimento. Mal aparece um craque da formação, é logo vendido.

Rafael1234

Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2017, 15:03
Citação de: Rafael1234 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:47
Até os comemos caralho!
A tua vida sexual deve andar pelas ruas da amargura para teres esses desejos de comer alemães. :disgust:
Ou então... :confused:

alemãs*

PSantiago88

"Não precisa" de estar a rebentar (claro que seria o ideal), mas convinha estarem ao menos uns 55k. É das coisas que mais me enfastia, ver resumos da Champions, la crème de la crème do futebol mundial, e ver uma porrada de cadeiras vazias.

E foda-se, somos o Benfica, é aqui que temos de estar. É com estes que temos de ombrear.

Biscai@

Caricata esta politica de vendas de bilhetes do Benfica, fecharam a venda de bilhetes e hoje reabrem com 1/3 do Estádio para encher!!!!... fico parvo!
Enfim, vamos ver o que isto dá, se não esgotar o grande responsável é o respectivo departamento responsável pelas vendas de bilhetes... por vezes fico com a sensação que é só iluminados a trabalhar no Benfica... só tachos, tachos e mais tachos!

jmatthew

Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:05
Citação de: jmatthew em 14 de Fevereiro de 2017, 15:01
Fico triste pelo estádio nao esgotar. Mas acho q isso não vai influenciar o ambiente no estádio. Pode é influenciar a imagem do Benfica para fora. Contra o Fenerbahce foi dos ambientes mais marcantes q tive no estádio e não estava cheio.

Em relaçao ao jogo acredito numa vitória. Acho mesmo que até vamos surpreender.
Tou com grande fé que o Luisão vai marcar.
Qual imagem? ;D
Só portugueses e alemães é que vão ver este jogo, o resto do mundo prefere ver o PSG-Barcelona!

Até acredito que isso se passe com a maior parte das pessoas. Mas nem que seja naquela altura q vao ver um resumo do jogo.

StarWars

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 14:44
Citação de: StarWars em 14 de Fevereiro de 2017, 14:43
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 14:32
desde que o Almeida não jogue, aceito qualquer coisa
Ou seja, preferes uma derrota a uma vitória do Benfica com André Almeida em campo  ???

Muito estranho!
isso nunca será possível hoje com o 34 em campo
Se isso fosse verdade, o futebol seria uma ciência ainda mais exacta que a matemática.

m20

Citação de: jmatthew em 14 de Fevereiro de 2017, 15:11
Citação de: m20 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:05
Citação de: jmatthew em 14 de Fevereiro de 2017, 15:01
Fico triste pelo estádio nao esgotar. Mas acho q isso não vai influenciar o ambiente no estádio. Pode é influenciar a imagem do Benfica para fora. Contra o Fenerbahce foi dos ambientes mais marcantes q tive no estádio e não estava cheio.

Em relaçao ao jogo acredito numa vitória. Acho mesmo que até vamos surpreender.
Tou com grande fé que o Luisão vai marcar.
Qual imagem? ;D
Só portugueses e alemães é que vão ver este jogo, o resto do mundo prefere ver o PSG-Barcelona!

Até acredito que isso se passe com a maior parte das pessoas. Mas nem que seja naquela altura q vao ver um resumo do jogo.
Eu percebi. Estava só a brincar. ;)


AnotherDoom

Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 11:50
Citação de: serebotna em 14 de Fevereiro de 2017, 11:22
A culpa não é da direção, nem da estratégia de vendas dos bilhetes.

A verdade é que a maioria dos adeptos não tem ambição europeia. Ponto.

Basta recordar a meia-final com a Juventus. Nem com o Benfica já campeão, a Luz encheu.

Desculpa, mas tenho de discordar.
A ambição dos adeptos é o reflexo da ambição da direção.

Se em Janeiro o presidente anda pela europa fora a impingir jogadores importantes a equipas que competem connosco na Champions, tipo pedinte desesperado, como pretender que os adeptos tenham a ambição que o presidente não tem?

Depois, há o preço dos bilhetes.
Conheço 4 que desistiram quando souberam que tinham de desembolsar a módica quantia de 45€ cada 1, e para ir lá para cima, encostados à cobertura.
Para já não falar que muitos tinham de meter uma tarde no trabalho, mais despesas de deslocações, etc.,  porque sabemos que só com a malta da zona Lisboa o Estádio não enche.

A falta de ambição europeia dos benfiquistas chama-se falta de dinheiro na carteira.
Ou achas que os benfiquistas são tão pouco ambiciosos que preferem ver o Tondela, onde estavam 54.000, do que o Dortmund?

Isto.

Devemos ser o clube presente nesta fase com a percentagem doe ocupação do Estádio mais baixa.

É patético e amador.


Trezeguet

também não esperem mais barato daqui para a frente, se passarmos.