LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

jgbg91

Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 14:28
Acabaram de abrir mais setores no piso 0 da Emirates.

Que ridículo. Não acredito nos 50.000 sequer.

não entendo porque quando colocam os bilhetes, não colocam logo para todo o estádio. Na certa houve pessoal a comprar para sitios que gosta menos porque pensavam que já estavam vendidos, e nem falo das questões de preços. Nisto somos completamente amadores

StarWars

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 14:32
desde que o Almeida não jogue, aceito qualquer coisa
Ou seja, preferes uma derrota a uma vitória do Benfica com André Almeida em campo  ???

Muito estranho!

FrEsMa

Ederson
Nélson
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi
Rafa
Mitroglou

Não sofrer é o mais importante. 0-0 é um bom resultado, mais do que isso era excelente.

Trezeguet

Citação de: StarWars em 14 de Fevereiro de 2017, 14:43
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 14:32
desde que o Almeida não jogue, aceito qualquer coisa
Ou seja, preferes uma derrota a uma vitória do Benfica com André Almeida em campo  ???

Muito estranho!
isso nunca será possível hoje com o 34 em campo

jo3l

incrível como não temos lotação esgotada...

como sempre, presente!

serebotna

Citação de: CarlosGomes em 14 de Fevereiro de 2017, 14:28
Acabaram de abrir mais setores no piso 0 da Emirates.

Que ridículo. Não acredito nos 50.000 sequer.
Enfim.

R_M_1904

Sou advogado estagiário num escritório localizado em Telheiras. Para quem não está familiarizado, trata-se de uma zona "lagarta" em Lisboa. Em dias de jogo, os meus prezados colegas, levam sempre com o Hino do Benfica a tocar baixinho só para verem quem manda ;D. Vamos Benfica. Estas noites Europeias enchem-me a alma!


serebotna

Se o Estádio nem chega aos 50 mil, façam o favor de cancelar a coreografia!

Seria patético..


Subhro


R_M_1904

Não quero acreditar que não estarão 50 000 pessoas no estádio. Às vezes parece que nos falta cultura de liga dos campeões. É este o lugar do Benfica. Somos um monstro adormecido nas competições europeias, mas estamos a despertar de novo. Tudo à LUZ.

PSantiago88

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelöf
Eliseu

Fejsa
Pizzi
Carrillo
Cervi

Jonas
Mitroglou

sirmota


jmatthew

Fico triste pelo estádio nao esgotar. Mas acho q isso não vai influenciar o ambiente no estádio. Pode é influenciar a imagem do Benfica para fora. Contra o Fenerbahce foi dos ambientes mais marcantes q tive no estádio e não estava cheio.

Em relaçao ao jogo acredito numa vitória. Acho mesmo que até vamos surpreender.
Tou com grande fé que o Luisão vai marcar.