LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

AnotherDoom

Citação de: R_M_1904 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:56
Não quero acreditar que não estarão 50 000 pessoas no estádio. Às vezes parece que nos falta cultura de liga dos campeões. É este o lugar do Benfica. Somos um monstro adormecido nas competições europeias, mas estamos a despertar de novo. Tudo à LUZ.

Se a nossa Direcção anda a vender jogadores importantes em Janeiro, que mensagem é que isso passa em relação às competições europeias.

R_M_1904

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:08
Citação de: R_M_1904 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:56
Não quero acreditar que não estarão 50 000 pessoas no estádio. Às vezes parece que nos falta cultura de liga dos campeões. É este o lugar do Benfica. Somos um monstro adormecido nas competições europeias, mas estamos a despertar de novo. Tudo à LUZ.

Digamos que o clube também não faz muito para cultivar esse sentimento. Mal aparece um craque da formação, é logo vendido.
Plenamente de acordo, mas nao estarei la pela direcçao, estarei la pelo Benfica.

Trezeguet

acham mesmo que é por vender os jogadores? adeptos querem lá saber disso.

maioria tem a ver com preços, razões pessoais e profissionais.

OclassicoNº10


Kyoto

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:08
Citação de: R_M_1904 em 14 de Fevereiro de 2017, 14:56
Não quero acreditar que não estarão 50 000 pessoas no estádio. Às vezes parece que nos falta cultura de liga dos campeões. É este o lugar do Benfica. Somos um monstro adormecido nas competições europeias, mas estamos a despertar de novo. Tudo à LUZ.

Digamos que o clube também não faz muito para cultivar esse sentimento. Mal aparece um craque da formação, é logo vendido.

ainda hoje dei comigo a pensar que podíamos ter este meio campo:

                     Renato            A. Gomes
                                Danilo

no Benfica nunca vai acontecer. aparecem à vez pq 6 meses de equipa A é suficiente para encaixar + 30M€.


Red_Angel_1904


ChEsTeR

Ederson
Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Filipe Augusto
Pizzi
Cervi
Jonas/Rafa
Mitroglou

a13263

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:19
acham mesmo que é por vender os jogadores? adeptos querem lá saber disso.

maioria tem a ver com preços, razões pessoais e profissionais.

Se as pessoas sentissem que tínhamos uma hipótese (por mínima que fosse) na CL, é óbvio que o estádio enchia como enche para o campeonato sempre que estamos na luta.

Trezeguet

Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:19
acham mesmo que é por vender os jogadores? adeptos querem lá saber disso.

maioria tem a ver com preços, razões pessoais e profissionais.

Se as pessoas sentissem que tínhamos uma hipótese (por mínima que fosse) na CL, é óbvio que o estádio enchia como enche para o campeonato sempre que estamos na luta.
a hipótese seria a mesma.

já estou a ver:

"você vai ao estádio?"
"não"
"porquê?"
"porque o presidente vendeu o Guedes"

por favor


m20

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:30
Citação de: Messi87 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:26


a não ter no minimo 55/58 mil vai dar borrada a coreografia
O que eles estão a fazer é simples: estão a trancar os sectores onde não há desenho na coreografia para obrigarem as pessoas a comprar para os sítios onde há coreografia.
A Emirates não deve ter nada de especial, por isso trancaram o piso 3 todo dessa e deixaram só o da BTV. ;D

IloveSLB2014

Citação de: Messi87 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:26


Dia dos namorados e eu de pau feito a olhar para o estádio :smitten:. Benfica caso-me contigo :kiss:. Sa foda a patroa :metal:

MightyEagle

Chegou aquele nervoso miudinho que só tenho nos clássicos e nos play offs da Europa.

a13263

Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:30
Citação de: a13263 em 14 de Fevereiro de 2017, 15:28
Citação de: Trezeguet em 14 de Fevereiro de 2017, 15:19
acham mesmo que é por vender os jogadores? adeptos querem lá saber disso.

maioria tem a ver com preços, razões pessoais e profissionais.

Se as pessoas sentissem que tínhamos uma hipótese (por mínima que fosse) na CL, é óbvio que o estádio enchia como enche para o campeonato sempre que estamos na luta.
a hipótese seria a mesma.

já estou a ver:

"você vai ao estádio?"
"não"
"porquê?"
"porque o presidente vendeu o Guedes"

por favor

Se o presidente aguentasse o talento 2 ou 3 anos, vê lá a equipazorra que podíamos ter e depois vem-me falar de preços e razões profissionais.