LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

quinjeajero

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Não viste quando o Barcelona veio cá ganhar 2-0, em 2012?

Se não viste, ok.

Se viste e dizes que isto é pior, és desonesto.

Olha a novidade. Desonestidade e necessidade constante de atenção, são as características mais marcadas da personagem.

Schuldiner

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
A esta equipa falta(entre outras coisas, claro), mas a lacuna maior é um gajo com qualidade extra no centro do meio campo. É visível para toda a gente, menos dentro do Benfica.

O Fejsa é bom a destruir mas fraquinho a construir. O Pizzi é bom tecnicamente, mas lento e muito macio. Para a Liga Portuguesa dá, mas para estes jogos mais exigentes, são insuficientes.

Estamos a levar um autêntico banho de bola de uma boa equipa, sim, porque o Dortmund não é propriamente o Bayern.

PS: Gosto imenso de ver jogar o Raphael Guerreiro. Muito bom jogador.
Também precisamos de dar um salto qualitativo a nível técnico-táctico, isso só se fará com um treinador melhor nesse campo.

Napster03

Tirar Salvio e meter Augusto, Pizzi na direita.

Se ele soubesse mais do que um sistema de jogo até podia fazer diferente mas sendo que só sabe este ao menos que equilibre a equipa.

jgbg91

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

este está a ser muito similar ao jogo que o napoles veio cá fazer. Entram como e por onde querem

fact121

Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Citação de: Chelas em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:38
Acho que estamos a jogar contra o beira mar pelo menos pelos comentários que leio por aqui, podíamos estas a jogar melhor? podíamos. Estamos a ser péssimos? nem de perto.

Tivessemos a levar 2 ou 3 e queria ver se dizias isso

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta.
Fodasse a tua Avó era brutal entao boy xD
Partilho da tua opiniao, acho que nao tamos assim tao mal!

J Pinto

Citação de: tripiatrik em 14 de Fevereiro de 2017, 20:36
Fisicamente estamos muito abaixo dos alemães

Juras?

Porque será? Talvez porque os alemães rodaram e estao bem.

Nos metemos Jonas ate rebentar com Arouca. E pizzi sem se mexer ha um mes.

Estamos a levar baile. Porque o vitoria nao sabe reforcar miolo. E meter em vez do desmiolado Salvio... Cervi. E rafa na ala esquerda. Frescos. E filipe Augusto rendia Jonas com Pizzi a oito.

Nada disso. Até rebentar. Hoje e wm Braga será pior. Como um burro!!

kingvata

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 20:40
O Fejsa hoje está péssimo. Já deu duas casas. Está aos papeis.
Quando todos os jogadores estão mal a culpa só pode ser de um....

jdrodrigues


dfernandes

Citação de: isaias em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Esqueces o Nápoles.
E, por acaso, até costumo dizer que estes dois adversário do Benfica são muito parecidos.

Qualquer equipa que consiga fazer uma pressão alta eficaz abafa completamente este Benfica. Não são só essas 2.

cernache1

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
Citação de: cernache1 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Obviamente o Guedes não faz falta, pois não.



Ajudava mas hoje não faria milagres. O colectivo é zero. Ou pelo menos tem sido.

Sim. Verdade. Mas podia apanhar umas daquelas bolas e galgar terreno a olhar para os atacadores e...marcar.

Solid

O problema nem é a defesa, é o meio campo e ataque. O Pizzi quando tem estas fases é menos um, e o Fejsa desde que voltou da lesão que não está ao nível que nos habituou.

Zero pressão por parte do Benfica, e depois nas vezes que atacam, preferem correr com a bola e decidem mal.

pjmorce

2 escolhas:
- ou teimamos na mesma tatica e mesmos jogadores e rezamos para que o 0-0 se mantenha tendo em conta que apenas uma percentagem minima de jogos deste tipo sorri para a equipa que defende
- arriscamos e tentamos ganhar isso. Para isso é preciso jogadores que comam a relva. Fora com Pizzi, Carrillo e Mitro. Cervi/Augusto/Raul para dentro.

Assim: NAO VAMOS LA

PB_124

Citação de: helderrocha em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Citação de: XerifBill em 14 de Fevereiro de 2017, 20:37
Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
O Benfica não sabe mais, é a dura realidade.

Pizzi já fez alguma coisa de jeito? O Salvio já mete mais que nojo, é só em linha reta para a frente e o resto que se foda.

Sorte o resultado até ver

Isto é bater no Salvio, só porque sim. De longe o melhor do meio campo para a frente. Só ele e o Nelson Semedo fizeram alguma coisa.
:rir: :rir: :rir:

Um gajo que não defende, não passa bolas a ng...

Na primeira parte no inicio teve um lance que podia ter dado para golo e mandou a bola para fora do estádio

e aquela jogada do rafa que não passou a ninguem? não falas? ou a do carrillo?
O Benfica teve mais alguma oportunidade de golo? fds estou a ver o jogo errado

ForçadoBloqueio

Citação de: isaias em 14 de Fevereiro de 2017, 20:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Napoles não vi no Estádio.

Esqueces o Nápoles.
E, por acaso, até costumo dizer que estes dois adversário do Benfica são muito parecidos.

nunoism

É um futebol que envergonha. Jogamos com mentalidade de Pizzi...