LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

af10

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ao menos no fórumlagarto um gajo ainda se consegue rir:

Citaçãofreud   *
Hoje às 21:46
Os Alemães devem sair daqui a pensar: "pôssa em Alvalade fomos humilhados e saímos de lá com a vitória; aqui cilindrámos esta equipa de m*rda e saímos daqui com a derrota...Deus deve ser lampião!!! só pode!!!"

Isso está errado porque o Borussia também foi superior ao Sporting.
Em ambos os jogos.

Diga um jogo em que o Sporting não tenha jogado o dobro ou o triplo do adversário! DIGA UM! DIGA UM!

ItsY2Inferno

" Aubameyang estava comprado pelos lampiões só não vê quem não quer "  ;D

rp

Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 21:48
É, eu sinto uma injustiça do caralho.
É exactamente igual à injustiça que senti na final da Liga Europa contra o Chelsea.
É exactamente igual à injustiça que senti na final da Liga Europa contra o Sevilha.
É exactamente igual à injustiça que senti na derrota por 1-2 contra o Porto no ano passado.
É exactamente igual à injustiça que senti na derrota da supertaça contra os sapos.

O mundo é feito de injustiças e este fórum é feito de conas de sabão.


Está tudo dito, parabéns!

Karel Alinho

Citação de: af10 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Citação de: Karel Alinho em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
"Tenho o objectivo de construir uma história no Benfica como a do Luisão" - Ederson.

LFL riu-se.

Luís Freitas Lobo hoje chorou, não se riu

:rir: bem dada! Mas o Presidente riu-se do Ederson na mesma! :)

diogo32

Lá já deve jogar o Jonas (sabe-se lá), Zivkovic e talvez jogue o Raul em vez do Mitro, para condicionarmos mais a saída deles

Baron_Davis

se antes do jogo era um resultado sensacional, dps deste banho é qq coisa de surreal

imightbewrong

O Pedro Sousa devia ser proibido de abrir a boca. Só asneiras.

Minerva

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 22:11
Citação de: Kratos em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ao menos no fórumlagarto um gajo ainda se consegue rir:

Citaçãofreud   *
Hoje às 21:46
Os Alemães devem sair daqui a pensar: "pôssa em Alvalade fomos humilhados e saímos de lá com a vitória; aqui cilindrámos esta equipa de m*rda e saímos daqui com a derrota...Deus deve ser lampião!!! só pode!!!"

Lagartos. Aquela raça de aliens que humilha sempre o adversário mas acaba igualmente sempre por perder.

Campeões da vida e das vitórias morais.  :smitten:

Só mesmo lagartos para pensarem que os alemães se lembram sequer dos jogos contra o sporting  :2funny:

Esses gajos nem a merda de umas meias finais de uma LC devem ter. Reduzam-se á insignificância deles.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:10
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
O Benfica neste jogo de nenhuma forma seria superior ao Dortmund, isso é apenas utópico. Agora, a entrada de um 3º médio pareceu-me fundamental.

Já fomos superiores a equipas melhores que este Dortmund.

Este jogo fez-me lembrar a 1ª parte do Benfica-Barcelona do ano do Koeman. Devem ter falhado aí uns 5 ou 6 golos feitos. Com a diferença que não marcámos mas acabamos por jogar melhor e até criar mais oportunidades na 2ª parte. E tivemos um penalty que não foi marcado.

A diferença? Esse Barcelona era superior a este Bayern e este Benfica tem todas as condições para jogar mais e melhor que esse.

Isto foi um resultado completamente absurdo para o que se viu em campo.

Se fosse o Benfica a falhar aqueles golos, estavam todos aqui a dizer que o Benfica merecia perder porque não teve eficacia. Pelo menos foi o que foi dito no Benfica x Porto o ano passado.

Eu não o disse nessa altura. Só posso falar por mim.

Aliás, nessa noite fui dos poucos que não deu o título como perdido.

Mas nem sequer posso comparar esse jogo com este. O massacre hoje foi maior. Muito maior.

andereberna

Diga-se de passagem... perdemos tanto contra-ataque por falhas ridículas...

Eles fazem uma pressão monstruosa, mas passando a primeira linha defensiva, tens via aberta para a grande área deles. Temos é de ter mais critério no passe!

jdrodrigues

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: jdrodrigues em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:04
Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Fevereiro de 2017, 22:00
O nosso problema é que vamos precisar de muita borra igual a de hoje para conseguirmos ganhar o campeonato.

Sim, equipas como o Dortmund no tugão são à dúzia.  ;D
mas como andamos a jogar, qualquer sporting, foculporto, braga ou mija nas calças que nos pressione parece um Dortmund

porto, sporting e braga, três equipas que jogam que se fartam!
A parte engraçada é que nenhum desses nos ganhou esta época.

Pormenores, até agora com essas equipas ganhámos 2 jogos e empatámos 1, mas certamente que será preciso um milagre para não perdermos os jogos todos da 2ª volta.
Três. Comparou com o Dortmund. Três vitórias é um empate. Lidar.

Cloughie

Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 22:11
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 22:06
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 22:05
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 22:02
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:56
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 21:54
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:52
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 21:50
Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 21:49
Afinal dá para ganhar ao Dortmund ahah

Para ganhar estes jogos, com equipas muito melhores que a nossa, é com o Rui Vitória.
Não há pai para ele.

Papou o heinken de cebolada  :rir:

Afinal estão mesmo a acreditar nisto. :rir: :rir: :rir:

Ganhou contra uma equipa muito melhor, logo papou de cebolada. Fácil.

Se não está a chover, está sol.
Ok.

Pronto tá bem foi sorte.

Discutias o jogo como outros e levavas dois ou 3 nas nalgas. Fodasse tens de ser esperto, é a mesma coisa que uma Académica jogar na Luz aberta. Tem mais probabilidade de ganhar se jogar em contenção. Não é preciso ser um génio para entender isto.

O jorge jogou e fez jogar e sabes que mais?

PERDEU OS DOIS JOGOS.

Jogar em autocarro não é ser esperto.
Isto não é o Arouca.

Tivemos sorte.
Acho que não é insulto nenhum dizer isto.

E não há apenas dois treinadores no Mundo, lamento.

Caralho ganhaste, que queres mais?!

Eu gostava de não ter 35% de posse de bola em casa.
E de jogar um bom futebol como o Dortmund fez hoje.
E ganhar juntando tudo.

Mas ganhar só também está bom.

É raro ver o Benfica bater-se com os melhores do Mundo.
Ganha o jogo e ainda estás com isso? Epah... Aproveita o momento... Mas querias 60% de bola contra o Dortmund?! Repito:

GANHASTE!!!

http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

O Benfica com o Bayern, que é melhor que o Dortmund e esse sim um tubarão, esteve bem melhor que hoje.
Mesmo treinador e equipa com mais baixas que hoje.

Pá, estás a jogar em casa.
Não podes estar todo fechadinho lá atrás.
Não consigo gostar disso.

Agora, ganhar é o mais importante, obviamente.

+1benfiquista

O Borussia é avassalador a atacar, e viu-se em desvantagem por volta dos 50 minutos, claro que ia carregar forte e feio, e pressionar de forma intensa como fez. A verdade é que o resultado é injusto para os alemães, mas também houve muita capacidade de sofrimento do Benfica, não é fácil não sofrer golos do Dortmund, Real de Madrid e o Super Sporting do Super Jorge Jesus sofreram 4, em dois jogos. E nós não estamos livres de sofrer 4 ou mais no segundo jogo, mas aproveitemos uma vez na vida este resultado positivo.

E para os amigos do "interessa é o Braga", estamos mais perto de ganhar ao Braga depois deste resultado, não tenho dúvidas. Força Benfica!

JPSilva

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 22:10
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 22:08
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 21:53
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:51
O Benfica neste jogo de nenhuma forma seria superior ao Dortmund, isso é apenas utópico. Agora, a entrada de um 3º médio pareceu-me fundamental.

Já fomos superiores a equipas melhores que este Dortmund.

Este jogo fez-me lembrar a 1ª parte do Benfica-Barcelona do ano do Koeman. Devem ter falhado aí uns 5 ou 6 golos feitos. Com a diferença que não marcámos mas acabamos por jogar melhor e até criar mais oportunidades na 2ª parte. E tivemos um penalty que não foi marcado.

A diferença? Esse Barcelona era superior a este Bayern e este Benfica tem todas as condições para jogar mais e melhor que esse.

Isto foi um resultado completamente absurdo para o que se viu em campo.

Se fosse o Benfica a falhar aqueles golos, estavam todos aqui a dizer que o Benfica merecia perder porque não teve eficacia. Pelo menos foi o que foi dito no Benfica x Porto o ano passado.

Eu não o disse nessa altura. Só posso falar por mim.

Aliás, nessa noite fui dos poucos que não deu o título como perdido.

Mas nem sequer posso comparar esse jogo com este. O massacre hoje foi maior. Muito maior.

O numero de oportunidades do Benfica ainda foi maior.

Boban10

Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2017, 22:07
Ganhar jogos destes a equipas top é raríssimo e ainda apanho para aqui gajos a falar da qualidade futebolística.

Andamos exigentes  :clap1:

Se não formos exigentes ... fazemos o quê? Chegamos aos oitavos e desitimos? Vamos passear a Dortmund?