LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Kyoto

lê-se aqui cada merda que me faz pensar que ha aqui muita gente que preferia uma vitoria moral tipo a do sporting em madrid que tem sido a bandeira da epoca deles.

R3nas

Citação de: Kratos em 15 de Fevereiro de 2017, 02:03
E a cereja no topo do bolo é eu, Kratos, ter sabido hoje que vou ser pai... de uma menina.

Fo.
Deu.
O karma, meus amigos. O karma.

E vamos passar a eliminatória. Depois do que vivi hoje não tenho a mínima dúvida. Eu e a médica procurámos pelos colhões como o Dortmund procurou pelos golos. Mas em ambos os casos eles estavam destinados a não aparecer.

Vou dormir feliz, que bom é ser Benfiquista. Aproveitar os meus tempos de glória enquanto posso...

:rir:

És o maior. Já começaste o curso de tiro?

Darkboy

Mehdi Carcela ‏@carcela_mehdi 1 h
Grande @SLBenfica
Parabens!!!

#Orgullo #benfica #edersonbestgoalkeeperever #semprebenfiquista #parabensluisao #500games #ChampionsLeague


SaviAimar

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: mellamotom em 15 de Fevereiro de 2017, 10:09
Só pude ver a primeira parte, e não acho que tenha sido nada má, sem Jonas nem Zivkovic. POrtanto andar a ler que foi um massacre e imerecido e pior exibiçao de sempre, acho dificil acreditar.

Vi o Salvio falhar o 1-0 escandalosamente. Vi aparecermos com perigo algumas vezes (não chegaram a rematar, é verdade, devido as constantes más decisões no ultimo passe, mas eram ataques perigosos), e vi os alemães a ter duas oportunidades, ambas derivadas de erros defensivos individuais.

Na segunda parte, que não vi, entrámos a ganhar, e não sofremos golos. Quão mau pode ter sido, afinal?
aqui foi o fim do mundo em cuecas.

chegaram a escrever que foi o pior jogo do Benfica de sempre e que tinham vergonha da vitória de ontem.
São benfiquistas?

cavpacores

Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: cavpacores em 14 de Fevereiro de 2017, 21:21
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:19
Que massacre. Até da pena.

Também acho
Interessa é jogar bonito
A jogar assim vamos ganhar muitas vezes vamos

já reparaste que a maior parte das oportunidades deles foram por erros tolos nossos?

a primeira parte ninguém metia o pé decentemente

pipi

Estou convencido que na Alemanha com:

Jonas e Zivkovic e um meio campo arrumado vamos passar a eliminatoria.

Equipa para Dortmund

                                                          MURO

  Semedo                        Luisão                             Lindelof                         Eliseu


                                                            Fejsa


                              Pizzi                                                    F.Augusto

                                                           Zivkovic


                                Jimenez                                              Jonas



                         



   


                                               
                                       

Fearless

Citação de: cavpacores em 15 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: cavpacores em 14 de Fevereiro de 2017, 21:21
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:19
Que massacre. Até da pena.

Também acho
Interessa é jogar bonito
A jogar assim vamos ganhar muitas vezes vamos

já reparaste que a maior parte das oportunidades deles foram por erros tolos nossos?

a primeira parte ninguém metia o pé decentemente

Muito mais descansado  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: SaviAimar em 15 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: mellamotom em 15 de Fevereiro de 2017, 10:09
Só pude ver a primeira parte, e não acho que tenha sido nada má, sem Jonas nem Zivkovic. POrtanto andar a ler que foi um massacre e imerecido e pior exibiçao de sempre, acho dificil acreditar.

Vi o Salvio falhar o 1-0 escandalosamente. Vi aparecermos com perigo algumas vezes (não chegaram a rematar, é verdade, devido as constantes más decisões no ultimo passe, mas eram ataques perigosos), e vi os alemães a ter duas oportunidades, ambas derivadas de erros defensivos individuais.

Na segunda parte, que não vi, entrámos a ganhar, e não sofremos golos. Quão mau pode ter sido, afinal?
aqui foi o fim do mundo em cuecas.

chegaram a escrever que foi o pior jogo do Benfica de sempre e que tinham vergonha da vitória de ontem.
São benfiquistas?

foi o que eu perguntei...

Sheu

Mais uma vez fui ao estadio e o Benfica ganha!
Sempre que estou presente, é vitoria garantida, ja la vao mais de 10 jogos :D
Este foi um dos mais epicos, tal como um Benfica Maritimo com o Trap, que ganhamos 4-3 ao 94 minutos :D

Nao querem fazer uma conta para me comprar o RedPass?  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Atlantic Red Pirate


Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2017, 10:18
Citação de: mellamotom em 15 de Fevereiro de 2017, 10:09
Só pude ver a primeira parte, e não acho que tenha sido nada má, sem Jonas nem Zivkovic. POrtanto andar a ler que foi um massacre e imerecido e pior exibiçao de sempre, acho dificil acreditar.

Vi o Salvio falhar o 1-0 escandalosamente. Vi aparecermos com perigo algumas vezes (não chegaram a rematar, é verdade, devido as constantes más decisões no ultimo passe, mas eram ataques perigosos), e vi os alemães a ter duas oportunidades, ambas derivadas de erros defensivos individuais.

Na segunda parte, que não vi, entrámos a ganhar, e não sofremos golos. Quão mau pode ter sido, afinal?
aqui foi o fim do mundo em cuecas.

chegaram a escrever que foi o pior jogo do Benfica de sempre e que tinham vergonha da vitória de ontem.
Acredita que sinto pena genuína desta gente pequena que se diz Benfiquista e depois não consegue saborear uma vitoria importantíssima, numa eliminatória onde estão presentes as 16 melhores equipas do MUNDO.
São como aqueles que se dizem indiferentes pela nossa Seleção ser Campeã Europeia.
Faz-me lembrar aquela conversa do invejoso que nunca é feliz porque vive angustiado com a felicidade dos outros!
A todos vocês que se dizem Benfiquistas e não conseguem sentir-se genuinamente felizes por uma vitoria do Benfica, não interessa se contra o Dortmund ou contra os Caricas o outro clube da segunda circular anda a fazer promoções, pensem nisso já podem ser campeões da vida!

cavpacores

Citação de: Fearless em 15 de Fevereiro de 2017, 10:43
Citação de: cavpacores em 15 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:28
Citação de: cavpacores em 14 de Fevereiro de 2017, 21:21
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:19
Que massacre. Até da pena.

Também acho
Interessa é jogar bonito
A jogar assim vamos ganhar muitas vezes vamos

já reparaste que a maior parte das oportunidades deles foram por erros tolos nossos?

a primeira parte ninguém metia o pé decentemente

Muito mais descansado  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

quer somente dizer que além da parte tática em que houve uma falha clara houve um a entrada péssima na primeira parte ...uma espécie de bloqueio qualquer...lances absolutamente estúpidos


cwally

Será que sou o único que está ao mesmo tempo radiante com uma vitória díficil, contra um bom adversário e na melhor competição de clubes do mundo e ao mesmo tempo preocupado com aspectos que temos que melhorar como abordagem inicial ao jogo, permissividade defensiva e papel de alguns jogadores no 4-4-2 utilizado?

Acho que todos concordamos que não precisamos de depender assim tanto da sorte. O jogo de ontem já passou e dessa já nos safamos de boa :)